Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Se o Benfica tem um plantel perfeito e equilibrado, então tens que assumir a derrota....

Já o ano passado disseste que não precisavas de lateral esquerdo....Tinhas razão, para perderes não precisas de lateral esquerdo...

PB_124

Este homem está a tornar-se a maior brincadeira que alguma vez vi treinar o Benfica...ultrapassa limites que jamais imaginaria serem possiveis numa pessoa com a sua responsabilidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB_124 em 12 de Setembro de 2013, 18:59
Este homem está a tornar-se a maior brincadeira que alguma vez vi treinar o Benfica...ultrapassa limites que jamais imaginaria serem possiveis numa pessoa com a sua responsabilidade.

Infelizmente.

The_Riggs


guizuca

O maior humorista português da actualidade! De longe!

tjbc

Entao e se o Cortez estiver apto para a champions, tambem jogava a titular, Jorge?


Strata

Citação de: Meddler em 12 de Setembro de 2013, 18:28
Citação de: Vieri em 12 de Setembro de 2013, 18:11
O antigo treinador do FC Porto disse recentemente que o Benfica perdeu o último campeonato por Jorge Jesus ter mudado a forma da sua equipa jogar nos jogos com os dragões. O treinador dos encarnados recusa, porém, entrar em qualquer polémica.

«O Vítor Pereira merece o máximo respeito, é um excelente treinador, que fez um trabalho bonito no FC Porto. De resto não vou estar a arranjar qualquer polémica», referiu Jorge Jesus

Ó pra ele a dar a outra face!
A covardia mete-me nojo...

Nunca vestiu e continua a não vestir a camisola. Enoja-me profundamente.

É sempre assim. Não falha.

El_Che

o Jorgeiro está mortinho por sentar o cu no banco dos porcos, só não vê quem anda tapado estes 4 anos!!!!!


Rei... mas dos melões...

abar85

Citação de: tjbc em 12 de Setembro de 2013, 19:25
Entao e se o Cortez estiver apto para a champions, tambem jogava a titular, Jorge?

Gostava de ver qual seria a teoria JJ em relação a essa pergunta!

Songoku

Este homem envergonha o Benfica cada vez mais, sempre que fala.

BlankFile

Eu já tinha dito isto, mas vou repetir: Já nem suporto ouvir o seu tom de voz e as constantes bacoradas que saem daquela boca.

El_Che

já está a dever dias ao centro de emprego lá da Amadora.

jony08

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Setembro de 2013, 18:36
Oh Jesus! Quando fores embora do Benfica acabou aquela merda dos fóruns da UEFA. Acabam as massagens ao ego

Estou deserto de o ver a treinar num clube e liga do mais podre que pode haver.

Trapattoni