Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2013, 10:45
Citação de: rocky em 13 de Setembro de 2013, 10:45
Citação de: nspumpkin em 13 de Setembro de 2013, 10:41
Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Setembro de 2013, 10:37
E aí vêm as invenções....

Depois da maravilha da 1ª jornada, vai voltar a cair no ridículo....


Longo campeonato pela frente....


E logo na Mata Real e logo contra a sucursal do fcp... tem tudo para correr mal... Está cada vez mais teimoso e arrogante!

Ir buscar o Marco Silva antes que o Salvador chegue lá primeiro...
::bater:: O jogo é na Luz
Empata-se na mesma...
:-X

Chefe

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2013, 09:57
Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 09:50
Citação de: JackWhite em 12 de Setembro de 2013, 21:32
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2013, 21:03
A champions não é prioridade! Vá lá...também em 3 anos só em 1 é que passamos de grupo! (conseguindo a proeza de perder a passagem para shalke, lyon e Celtic (não conto o barça pelas óbvias razões))

'Recuperámos o prestígio e o respeito na Europa'.

Uma ova. Estabelecemos foi a nossa posição na classe alta da 2ª divisão europeia. Somos os maiores na Euroliga.
Sem nunca a ter ganho

Na Champions só num ano passamos a fase de grupos, inclusive num grupo de trampa com Celtic e Spartak como na época passada.
Recuperou o prestigio.

hehehe

Chefe

Citação de: sagan1976 em 13 de Setembro de 2013, 10:03
Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 09:50
Citação de: JackWhite em 12 de Setembro de 2013, 21:32
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2013, 21:03
A champions não é prioridade! Vá lá...também em 3 anos só em 1 é que passamos de grupo! (conseguindo a proeza de perder a passagem para shalke, lyon e Celtic (não conto o barça pelas óbvias razões))

'Recuperámos o prestígio e o respeito na Europa'.

Uma ova. Estabelecemos foi a nossa posição na classe alta da 2ª divisão europeia. Somos os maiores na Euroliga.
Sem nunca a ter ganho
E apoiar? Sempre o mesmo negativismo, o mesmo abutrismo, o mesmo bota-abaixismo, o mesmo autoclismo.
Acarditovic!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 13 de Setembro de 2013, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2013, 10:45
Citação de: rocky em 13 de Setembro de 2013, 10:45
Citação de: nspumpkin em 13 de Setembro de 2013, 10:41
Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Setembro de 2013, 10:37
E aí vêm as invenções....

Depois da maravilha da 1ª jornada, vai voltar a cair no ridículo....


Longo campeonato pela frente....


E logo na Mata Real e logo contra a sucursal do fcp... tem tudo para correr mal... Está cada vez mais teimoso e arrogante!

Ir buscar o Marco Silva antes que o Salvador chegue lá primeiro...
::bater:: O jogo é na Luz
Empata-se na mesma...
:-X

Anda meio mundo a pensar que o Paços serão favas contadas. Mas a jogar como temos vindo a jogar não sei não. Por outro lado, os resultados dos Paços até são enganadores. Contra o Braga não jogou pevide, mas contra o Zenith e o Porto ñ foi bem assim.

Tacuara1992

Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2013, 10:24
Tenho vergonha deste gajo, dasss
Antes era abancar com o Capdevilla agora vai ser o Siqueira, VERGONHA VERGONHA VERGONHA, uma chapada na cara e era pouco

É que não tem nada a ver. o Cap viu a fase de grupos em casa, o Siqueira este ano vai jogá-la. A frase de ontem é para mostrar que no benfica ( o de lfv e jj tem b minúsculo ) não se compra jogadores ao sabor do vento. mas a verdade, é que compramos

Pedro Nunes 28

Mais uma CI à JJ...........não entendo como em tão poucos minutos este senhor consegue dizer tanta barbaridade.
O Siqueira deve ter ficado feliz da vida em saber que só joga porque o outro está lesionado......enfim já nem paciência tenho para me chatear !

arco das maldivas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:01
Mais uma CI à JJ...........não entendo como em tão poucos minutos este senhor consegue dizer tanta barbaridade.
O Siqueira deve ter ficado feliz da vida em saber que só joga porque o outro está lesionado......enfim já nem paciência tenho para me chatear !

Claro. Devia ter dito que o Cortez é uma merda e que o Siqueira tem lugar garantido e nem precisa de treinar

Aqui toda a gente sabe tudo e toma as decisões perfeitas.

Chefe

O pessoal está cada vez mais "criativo" nos nicks.

MadMax 1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:01
Mais uma CI à JJ...........não entendo como em tão poucos minutos este senhor consegue dizer tanta barbaridade.
O Siqueira deve ter ficado feliz da vida em saber que só joga porque o outro está lesionado......enfim já nem paciência tenho para me chatear !

Mais um tiro no pé.  ::bater::

Pedro Nunes 28

Citação de: arco das maldivas em 13 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:01
Mais uma CI à JJ...........não entendo como em tão poucos minutos este senhor consegue dizer tanta barbaridade.
O Siqueira deve ter ficado feliz da vida em saber que só joga porque o outro está lesionado......enfim já nem paciência tenho para me chatear !

Claro. Devia ter dito que o Cortez é uma merda e que o Siqueira tem lugar garantido e nem precisa de treinar

Aqui toda a gente sabe tudo e toma as decisões perfeitas.
JJ és tu ? É que com esse poder de argumentação.....só podes ser tu JJ !

arco das maldivas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:04
Citação de: arco das maldivas em 13 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:01
Mais uma CI à JJ...........não entendo como em tão poucos minutos este senhor consegue dizer tanta barbaridade.
O Siqueira deve ter ficado feliz da vida em saber que só joga porque o outro está lesionado......enfim já nem paciência tenho para me chatear !

Claro. Devia ter dito que o Cortez é uma merda e que o Siqueira tem lugar garantido e nem precisa de treinar

Aqui toda a gente sabe tudo e toma as decisões perfeitas.
JJ és tu ? É que com esse poder de argumentação.....só podes ser tu JJ !

Realmente o teu é que é fantantástico. Estou sem palavras para argumentar com tanto sabichão.

MadMax 1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:04
Citação de: arco das maldivas em 13 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:01
Mais uma CI à JJ...........não entendo como em tão poucos minutos este senhor consegue dizer tanta barbaridade.
O Siqueira deve ter ficado feliz da vida em saber que só joga porque o outro está lesionado......enfim já nem paciência tenho para me chatear !

Claro. Devia ter dito que o Cortez é uma merda e que o Siqueira tem lugar garantido e nem precisa de treinar

Aqui toda a gente sabe tudo e toma as decisões perfeitas.
JJ és tu ? É que com esse poder de argumentação.....só podes ser tu JJ !

O JJ não sabe escrever.

Rikhart

Será que alguém dentro do Benfica pode por favor proibir aqui o jj de falar á imprensa? Mas será possivél que o homem só diz coisas ridiculas? Ganha coragem e frontalidade caralho, preferiste o siqueira, e pronto, pára com contorcionismos absurdos! Será que não percebe que o que disse não faz o minimo sentido?

Pedro Nunes 28

Citação de: arco das maldivas em 13 de Setembro de 2013, 11:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:04
Citação de: arco das maldivas em 13 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:01
Mais uma CI à JJ...........não entendo como em tão poucos minutos este senhor consegue dizer tanta barbaridade.
O Siqueira deve ter ficado feliz da vida em saber que só joga porque o outro está lesionado......enfim já nem paciência tenho para me chatear !

Claro. Devia ter dito que o Cortez é uma merda e que o Siqueira tem lugar garantido e nem precisa de treinar

Aqui toda a gente sabe tudo e toma as decisões perfeitas.
JJ és tu ? É que com esse poder de argumentação.....só podes ser tu JJ !

Realmente o teu é que é fantantástico. Estou sem palavras para argumentar com tanto sabichão.
Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que JJ é uma pessoa extremamente limitada na gestão de RRHH e neste caso apenas deveria ter dito que Siqueira veio para o Benfica para lutar por um lugar no onze como TODOS os outros no plantel e que depois ele decidiria quem estaria melhor para jogar...se ele se o Cortez...no entanto tendo em consideração a lesão do Cortez jogaria o Siqueira....nem sei porque perco tempo em apresentar o ÓBVIO !

MadMax 1904

Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2013, 11:06
Será que alguém dentro do Benfica pode por favor proibir aqui o jj de falar á imprensa? Mas será possivél que o homem só diz coisas ridiculas? Ganha coragem e frontalidade caralho, preferiste o siqueira, e pronto, pára com contorcionismos absurdos! Será que não percebe que o que disse não faz o minimo sentido?

Concordo mas não iriamos melhorar, se não fosse ele tinha de ir o Adjunto, outro que não diz uma para a caixa.