Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Indo ao que interessa, vê lá se amanhã apareces em campo com Fejsa, Matic, Enzo e Markovic, com Lima e Cardozo na frente.

Ah, e o Siqueira a lateral esquerdo.

Tem um bom dia.

Nramos

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2013, 11:33
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427816

Isso é o resultado da estabilidade e de ter uma equipa base construída, ao fim de 4 anos...basta fazer acertos pontuais...

Assim deixa de ser preciso contratar DE todos os anos, GR todos os anos, extremos todos os anos e avançados todos os anos.

Trapattoni

Enzo como extremo! LOOOOL Este gajo está nas nuvens

abar85

Citação de: arco das maldivas em 13 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:01
Mais uma CI à JJ...........não entendo como em tão poucos minutos este senhor consegue dizer tanta barbaridade.
O Siqueira deve ter ficado feliz da vida em saber que só joga porque o outro está lesionado......enfim já nem paciência tenho para me chatear !

Claro. Devia ter dito que o Cortez é uma merda e que o Siqueira tem lugar garantido e nem precisa de treinar

Aqui toda a gente sabe tudo e toma as decisões perfeitas.

Era mais simples dizer que o COrtez continua no plantel e ficou de fora da lista por opção simplesmente.

Andar a insultar a inteligência dos adeptos e dos jogadores é que não.

Trapattoni

Citação de: SLB86 em 13 de Setembro de 2013, 10:31
O Siqueira chegou há poucos dias, é normal que não entre logo na equipa, digo eu..
O Capdevilla também tinha chegado a pouco tempo e "não estava pronto" a época inteira

MadMax 1904

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2013, 11:52
Citação de: arco das maldivas em 13 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2013, 11:01
Mais uma CI à JJ...........não entendo como em tão poucos minutos este senhor consegue dizer tanta barbaridade.
O Siqueira deve ter ficado feliz da vida em saber que só joga porque o outro está lesionado......enfim já nem paciência tenho para me chatear !

Claro. Devia ter dito que o Cortez é uma merda e que o Siqueira tem lugar garantido e nem precisa de treinar

Aqui toda a gente sabe tudo e toma as decisões perfeitas.

Era mais simples dizer que o COrtez continua no plantel e ficou de fora da lista por opção simplesmente.

Andar a insultar a inteligência dos adeptos e dos jogadores é que não.

:clap1:

MadMax 1904

Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2013, 11:53
Citação de: SLB86 em 13 de Setembro de 2013, 10:31
O Siqueira chegou há poucos dias, é normal que não entre logo na equipa, digo eu..
O Capdevilla também tinha chegado a pouco tempo e "não estava pronto" a época inteira

Ele levou a época toda a pensar que o Capdevilla era o Cabodavila.

Flirt4ever

Citação de: MadMax 1904 em 13 de Setembro de 2013, 12:15
Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2013, 11:53
Citação de: SLB86 em 13 de Setembro de 2013, 10:31
O Siqueira chegou há poucos dias, é normal que não entre logo na equipa, digo eu..
O Capdevilla também tinha chegado a pouco tempo e "não estava pronto" a época inteira
Ele levou a época toda a pensar que o Capdevilla era o Cabodavila.
O Micoli chegou quando ? já decorria o campeonato ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2013, 12:22
Citação de: MadMax 1904 em 13 de Setembro de 2013, 12:15
Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2013, 11:53
Citação de: SLB86 em 13 de Setembro de 2013, 10:31
O Siqueira chegou há poucos dias, é normal que não entre logo na equipa, digo eu..
O Capdevilla também tinha chegado a pouco tempo e "não estava pronto" a época inteira
Ele levou a época toda a pensar que o Capdevilla era o Cabodavila.
O Micoli chegou quando ? já decorria o campeonato ?

O Miccoli e o Karagounis chegaram numa altura em que o mercado corria a nosso favor...

PAslb

Gostei das declarações do treinador, tudo o que disse faz sentido.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 12:55
Gostei das declarações do treinador, tudo o que disse faz sentido.

LOL.

Mas tu ouviste as declarações antes ou depois de almoçares?

luis___alex

eu quero é ganhar amanha
mais nada

RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 12:55
Gostei das declarações do treinador, tudo o que disse faz sentido.

O que tu foste dizer...

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2013, 12:58
Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 12:55
Gostei das declarações do treinador, tudo o que disse faz sentido.

LOL.

Mas tu ouviste as declarações antes ou depois de almoçares?
Ouvi ontem á tarde e hoje outra vez na rádio, tudo o que disse é o que se deve dizer neste momento, o JJ tem vindo a melhorar em termos de comunicação... Antes o problema fosse esse, já a direcção é que devia ter em conta os momentos em que prestam declarações e deviam ter mais em conta a roubalheira que favorece o nosso adversário direto.

cernache1

Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2013, 12:58
Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 12:55
Gostei das declarações do treinador, tudo o que disse faz sentido.

LOL.

Mas tu ouviste as declarações antes ou depois de almoçares?
Ouvi ontem á tarde e hoje outra vez na rádio, tudo o que disse é o que se deve dizer neste momento, o JJ tem vindo a melhorar em termos de comunicação... Antes o problema fosse esse, já a direcção é que devia ter em conta os momentos em que prestam declarações e deviam ter mais em conta a roubalheira que favorece o nosso adversário direto.

Pois...