Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gog

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Gog em 13 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 14:38
Gostei de ouvir o Jesus a dizer coisa parecida com isto.

"Não conto com o Cortez porque não o inscrevi na Champions? Bem, aqui há um equívoco, e se a prioridade é o campeonato, e nesse mesmo, eu inscrevi-o, logo conto bastante com ele. Ah...até que, se não tivesse lesionado, jogaria contra o Paços. Mas conto com ele, basta ver que no campeonato, que é a prioridade, está inscrito."

A sério... é esta m.... que queremos para o nosso clube? Que nojo, de mal a pior.
epá, sinceramente acho que neste particular esteve bem! Procurou de alguma maneira defender a autoestima e confiança do jogador! Se seria Cortez a jogar se estivesse bem isso seriam outros 500...
Por amor de Deus, aquilo é tudo menos defender a auto-estima de qualquer jogador. Aquilo é pura e simplesmente colocar um rotulo de otário ao jogador e aos adeptos do Benfica. Mas andamos a brincar ou quê? Somos alguns otários, para ele dizer aquilo?
opá as queris o quÊ? Que ele dissesse que não conta? É óbvio que conta mais com Siqueira se não não tinha inscrito este na Champions, no entanto, o que disse sobre Cortez foi de alguma forma para o apoiar, e nisso tenho que o defender! E sim alguém dizer que conta com um jogador para a troféu mais importante para o Benfica é defender-lhe a autoestima!

Podes-me dizer que não fez mais que a sua obrigação ao defender o jogador mas com JJ já podemos esperar tudo

Gonçalo Santos

Correndo o risco de me tornar repetitivo .. não gosto nada de ver o Enzo na direita.

PAslb

Citação de: Gog em 13 de Setembro de 2013, 14:57
Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 14:51
Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 14:48
Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 14:47
Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 14:18
Gostava que um dia, o JJ experimentasse isto:

                      Artur
Silvio.    Luisão.  Garay.    Siqueira
           Fejsa.            Matic
                    Djuricic
    Markovic                  Gaitan
                    Cardozo

Pelo menos num jogo.
Tem de ser sempre com 2 avançados.   :whistle2:
O Markovic não é avançado?
Até podia ser central.
Digo-te mais, até podíamos jogar assim:
                     Djuricic
           Lima.               Markovic
                     Cardozo

Se estivéssemos a perder...
Quantos avançados vias em campo?
eu via um erro! GRANDE! Jogar com um Pl a ala com tantos extremos...vai lá vai...
Eu só me estava a meter com o Chefe...
É evidente que só em ultimo caso jogaria assim e esses jogadores nunca podiam cair muito para as alas, já que apenas Markovic sabe jogar dessa forma.
É evidente que eu não defendo que joguem todos ao mesmo tempo, a não ser em caso de ultima necessidade.

BC

Citação de: Gog em 13 de Setembro de 2013, 15:02
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Gog em 13 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 14:38
Gostei de ouvir o Jesus a dizer coisa parecida com isto.

"Não conto com o Cortez porque não o inscrevi na Champions? Bem, aqui há um equívoco, e se a prioridade é o campeonato, e nesse mesmo, eu inscrevi-o, logo conto bastante com ele. Ah...até que, se não tivesse lesionado, jogaria contra o Paços. Mas conto com ele, basta ver que no campeonato, que é a prioridade, está inscrito."

A sério... é esta m.... que queremos para o nosso clube? Que nojo, de mal a pior.
epá, sinceramente acho que neste particular esteve bem! Procurou de alguma maneira defender a autoestima e confiança do jogador! Se seria Cortez a jogar se estivesse bem isso seriam outros 500...
Por amor de Deus, aquilo é tudo menos defender a auto-estima de qualquer jogador. Aquilo é pura e simplesmente colocar um rotulo de otário ao jogador e aos adeptos do Benfica. Mas andamos a brincar ou quê? Somos alguns otários, para ele dizer aquilo?
opá as queris o quÊ? Que ele dissesse que não conta? É óbvio que conta mais com Siqueira se não não tinha inscrito este na Champions, no entanto, o que disse sobre Cortez foi de alguma forma para o apoiar, e nisso tenho que o defender! E sim alguém dizer que conta com um jogador para a troféu mais importante para o Benfica é defender-lhe a autoestima!

Podes-me dizer que não fez mais que a sua obrigação ao defender o jogador mas com JJ já podemos esperar tudo
Na vida, deve haver sinceridade acima de tudo. Esconder e camuflar certas coisas que estão aos nossos olhos, demonstra o valor do ser humano.

luis.live

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Setembro de 2013, 15:05
Correndo o risco de me tornar repetitivo .. não gosto nada de ver o Enzo na direita.

com enzo na ala direita ficamos com um ala medíocre e sem um muito bom jogador no miolo...
mas enfim, siga p bingo...

BENFIKA

Siga mais adaptações.
Espero é que não se lembre de adaptar também o Matic a 8, que ponha o R.Amorim nesse lugar.

PAslb

Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 14:59
Jogar com 3,5 avançados para o PAslb.

                      Lima
Silvio.    Luisão.  Garay.    Siqueira
           Fejsa.            Matic
                    Djuricic
    Markovic                  Gaitan
                    Cardozo
Tem dado resultado, até já colocas o Lima a GR!!!!!!  :2funny:

Gog

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 15:07
Citação de: Gog em 13 de Setembro de 2013, 15:02
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Gog em 13 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 14:38
Gostei de ouvir o Jesus a dizer coisa parecida com isto.

"Não conto com o Cortez porque não o inscrevi na Champions? Bem, aqui há um equívoco, e se a prioridade é o campeonato, e nesse mesmo, eu inscrevi-o, logo conto bastante com ele. Ah...até que, se não tivesse lesionado, jogaria contra o Paços. Mas conto com ele, basta ver que no campeonato, que é a prioridade, está inscrito."

A sério... é esta m.... que queremos para o nosso clube? Que nojo, de mal a pior.
epá, sinceramente acho que neste particular esteve bem! Procurou de alguma maneira defender a autoestima e confiança do jogador! Se seria Cortez a jogar se estivesse bem isso seriam outros 500...
Por amor de Deus, aquilo é tudo menos defender a auto-estima de qualquer jogador. Aquilo é pura e simplesmente colocar um rotulo de otário ao jogador e aos adeptos do Benfica. Mas andamos a brincar ou quê? Somos alguns otários, para ele dizer aquilo?
opá as queris o quÊ? Que ele dissesse que não conta? É óbvio que conta mais com Siqueira se não não tinha inscrito este na Champions, no entanto, o que disse sobre Cortez foi de alguma forma para o apoiar, e nisso tenho que o defender! E sim alguém dizer que conta com um jogador para a troféu mais importante para o Benfica é defender-lhe a autoestima!

Podes-me dizer que não fez mais que a sua obrigação ao defender o jogador mas com JJ já podemos esperar tudo
Na vida, deve haver sinceridade acima de tudo. Esconder e camuflar certas coisas que estão aos nossos olhos, demonstra o valor do ser humano.
A psicologia humana é um pouco mais complexa que isso! Não ajuda em nada dizer a alguém que não serve, que não presta! O que é que isso vai adiantar quer para quem diz quer para quem ouve?! Se fosse no inicio da época, concordo contigo, deve haver honestidade de dizer a um jogador que não vai ter oportunidades e que o melhor é procurar outra solução, mas agora? Num jogador recem contratado? Num jogador que ainda vai ter muitos minutos (quer por eventuais lesões, quer por rotação, quer por casmurrice de JJ).

Acho que é das poucas vezes que defendo JJ... ::bater:: ::bater::

PAslb

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Setembro de 2013, 15:05
Correndo o risco de me tornar repetitivo .. não gosto nada de ver o Enzo na direita.
Não tenho a certeza que não vá resultar...

Espero para ver o que joga Fejsa, se for um bom trinco, pode resultar.

P∑T∑7

5 pontos irrecuperáveis, porque, simplesmente, não ganhamos nenhum jogo aos porcos. Simples.

A mediocridade deste treinador frente ao maior opositor é humilhante. E mesmo no jogo roubadinho na Luz em que houve Proençada, jogámos todos borrados.

Como é que querem títulos? Deixem-se disso...

Chefe

Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 15:09
Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 14:59
Jogar com 3,5 avançados para o PAslb.

                      Lima
Silvio.    Luisão.  Garay.    Siqueira
           Fejsa.            Matic
                    Djuricic
    Markovic                  Gaitan
                    Cardozo
Tem dado resultado, até já colocas o Lima a GR!!!!!!  :2funny:
O Lima não é avançado?

Miguelito22

Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 15:11
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Setembro de 2013, 15:05
Correndo o risco de me tornar repetitivo .. não gosto nada de ver o Enzo na direita.
Não tenho a certeza que não vá resultar...

Espero para ver o que joga Fejsa, se for um bom trinco, pode resultar.
Vai funcionar sim....vai ser um afunilar jogo que vai ser uma coisa doida.
Temos tantos extremos é jogar com eles num 4-3-3.

BENFIKA

Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 15:11
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Setembro de 2013, 15:05
Correndo o risco de me tornar repetitivo .. não gosto nada de ver o Enzo na direita.
Não tenho a certeza que não vá resultar...

Espero para ver o que joga Fejsa, se for um bom trinco, pode resultar.

Jogar dessa forma é desmontar a dupla de meio campo, pôr o Matic fora da posição onde brilhou, pôr um jogador que não tem um minuto de jogo numa das posições mais importantes deste sistema, e perder um grande médio centro para ganhar um extremo razoável.

Esta alteração que se tem falado que o JJ vai fazer até pode resultar, mas na minha opinião tem tudo para dar merda.


PAslb

Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 15:12
Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 15:09
Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2013, 14:59
Jogar com 3,5 avançados para o PAslb.

                      Lima
Silvio.    Luisão.  Garay.    Siqueira
           Fejsa.            Matic
                    Djuricic
    Markovic                  Gaitan
                    Cardozo
Tem dado resultado, até já colocas o Lima a GR!!!!!!  :2funny:
O Lima não é avançado?
claro que sim, mas nunca o vi a GR!

Vou aproveitar para deixar este fórum. Estão a ver como se consegue discutir futebol sem estar permanentemente aqui a atacar o treinador! Estas discordâncias até são beneficias para cada um expor os seus conhecimentos tácticos e defende-los com elevação.
É assim que gosto de ver este tópico.