Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2013, 00:21
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 00:19
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:09
os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...



:rir:

olha que eu chamo a equipa de boxe >:(

biumbs

Brutalidade policial também é crime. Uma coisa era o adepto ir disparado para ir fazer mal a algum jogador ou dar-lhe porrada. Uma coisa completamente diferente foi este adepto que só queria festejar e leva logo com quatro ou cinco polícias em cima.

Se qualquer um de nós visse um amigo ou conhecido a levar na boca de quatro ou cinco gajos também ia em sua defesa. Foi o que Jesus se limitou a fazer, ponto.

Eu que não posso com o homem aplaudo de pé esta atitude para defesa de um de nós. Um de nós que, apenas e simplesmente queria festejar a vitória do seu clube de coração, como acontece em muitos jogos.

Endless

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2013, 00:20
Eu só sei que há vários N utilizadores aqui que foram agredidos por forças policiais e não me parecem ser delinquentes, nem criminosos.

Mas isto sou eu que já não dou para o peditório do "tudo o que a polícia faz, é bem feito".

Nem tudo. Esta é uma das situações que não nos podemos queixar da actuação policial...
Não é igual ao que se passou no hóquei na época passada com o "Broche" (ou foi o Jorge Silva?)...

Theroux

Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2013, 00:17
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: PudimDanone em 23 de Setembro de 2013, 00:12
Todos já vimos estas situações em enumeros jogos.. normalmente se o jogador tem boa vontade fala calmamente com o segurança/policia que está tudo bem, para escoltar o rapaz de novo ao seu lugar e pronto.

Que seria como o Jesus devia ter reagido, e não aquele alarido todo.

É assim tão complicado?
Óbvio, fdx. Mas para alguns este fórum ganhou a fama de dizer mal de tudo porque sim e por isso preferem pôr-se do outro lado, dos "mais benfiquistas". Nem sei é porque ainda cá vêm...

São só boatos maldosos ahaha

P∑T∑7

Citação de: bootscity em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 00:04
Giro giro era o adepto que invadiu o relvado, da mesma forma que quis a camisola do Cardozo, quisesse ir dar umas bofetadas no Jesus...

E depois se não houvesse intervenção das autoridades... a culpa era de quem?

Detesto hipocrisia!

Tratem os adeptos como pessoas e não como criminosos. A não ser que o Jorge Jesus ande sempre com guarda costas está sujeito a levar chapadas na rua e em qualquer lugar, assim como nós. No entanto isso não acontece porque vivemos num mundo civilizado.

Gostava que me provasses que o adepto foi agredido...

Num mundo civilizado, o adepto se cumprir as "regras do jogo", não invade relvados.

chharlie

A moral da historia é que isto vai dar pano pa mangas e para meter nesta thread no minimo mais 500 paginas.

A atitude do JJ é condenavel, mas é mesmo à la JJ todo exaltado... mas existe o outro lado alguem viu o exagero no malhanço que se queria dar ao gajo?!?!?!?

o homem tava todo descontraido com a camisola na mao, nao ia fazer mais nada a nao ser dirigir-se para a bancada e aparecem 5 otarios a tentar malhar no rapaz, parecia uma cena à cops (foxcrime), era preciso tanto exagero e tanta merdelhice, nao me parece.

Alias estes senhores agentes so aparecem nestas alturas, noutros sitios entram galinhas e bolas de golfe, aconteceu alguma coisa? a policia mexeu-se?
Eu pelo menos nao vi nada.

Sou do norte mas digo "Só no norte é que acontece este tipo de merdas", por isso pensem

rkc

Citação de: loftarasa em 23 de Setembro de 2013, 00:21
Um amigo meu partiu a cabeça quando um senhor desses o empurrou porque ele estava onde não devia. Ainda não sei se ele era mudo, mas nem um aviso deu.
Eu pessoalmente já tive um hematoma do joelho ao pé porque um gajo decidiu saltar (para cima e para baixo) e um spotter que nos estava a levar ao estádio achou mal e o empurrou contra mim.
Santos não os há. Destes ressabiados da polícia (então de choque nem falo) muito menos. Respeito por eles, muito pouco e não os considero coitadinhos. Os que estão no estádio levam horas e horas de formação em contenção de multidões. Partem logo para a violência.
Se o JJ devia ter tido tento: sim! Se acho que fez mal: sim! Teatro ou não, goste da atitude dele, mas eu sou suspeito pelas razões que disse acima.

A 1ª situação nao entendi. Na 2ª foi propositado?

beckett10

Citação de: biumbs em 23 de Setembro de 2013, 00:23
Brutalidade policial também é crime. Uma coisa era o adepto ir disparado para ir fazer mal a algum jogador ou dar-lhe porrada. Uma coisa completamente diferente foi este adepto que só queria festejar e leva logo com quatro ou cinco polícias em cima.

Se qualquer um de nós visse um amigo ou conhecido a levar na boca de quatro ou cinco gajos também ia em sua defesa. Foi o que Jesus se limitou a fazer, ponto.

Eu que não posso com o homem aplaudo de pé esta atitude para defesa de um de nós. Um de nós que, apenas e simplesmente queria festejar a vitória do seu clube de coração, como acontece em muitos jogos.
Não houve brutalidade policial. Houve cumprimento de regras básicas da actuação policial em situações destas. Nem vale a pena continuar a dizer isto, porque cai em saco roto e preferem colocar as culpas sempre nas costas dos outros.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:23
Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2013, 00:21
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 00:19
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:09
os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...



:rir:

olha que eu chamo a equipa de boxe >:(



Não é preciso incomodar esses, tenho a certeza que o que não falta é malta dos 50 votos que não se importava de sujar as mãos.

GaitaNZAO

Temos um personagem completamente louco á frente da equipa...

NunoDuarte


PAslb

Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2013, 00:17
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 00:09
os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...
;D

Tu sabes bem do que estás a falar, mas o que muita gente aqui tem pena, é que aqueles adeptos que invadiram o campo não fossem antes agredir o JJ! Se o objectivo fosse esse, não faltavam apoiastes por aqui!
Parabéns grande benfiquista!!!  :clap1:
Obrigado.

Eu continuo a acreditar neste Benfica, e o jogo de hoje era fundamental, como se veio a comprovar.

Aconteceu tudo o que previ, um arbitro a roubar, o Vitoria a dar tudo para dar uma prenda aos seus sócios (faziam 91 anos hoje), etc.
O Benfica não está bem e venceu com muita sorte, mas vencemos e isso é que é o mais importante.

BenficaCAMPEAO

#596367
Qual a surpresa mesmo?

Tal como quando está completamente desorientado no banco de suplentes e berra, faz substituições impensáveis e perde a compostura, a intenção de ajudar o adepto foi boa e genuína, mas não deixou de ser uma estupidez. Ainda bem que a coisa acabou por correr bem, com a policia a fechar os olhos à situação.

jamelsky1

Citação de: TacuaraCardoso em 23 de Setembro de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo

O Jesus só preveniu isto !

Com o comportamento que teve tinha mais hipóteses de repetir o que se passou nesse video do que prevenir

nunoism

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:20
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:12
Esteve muito bem nas substituições.

Vai ter de alterar o 11 inicial, o Markovic desaparece do jogo na posição que está a ocupar e o Djuricic tem de jogar mais recuado, está a jogar muito à frente e nesse lugar, prefiro o Lima.
Acho que a análise que o Jesus fez ao jogo do Markovic foi correta, falta-lhe muito calo ainda...
Pois eu acho que não, o Markovic rende muito mais no meio do que numa ala.
A posição original do Markovic é aquela ou do lado direito, mas julgo que ele tem liberdade para andar pelo centro do terreno se o Djuricic cair para a esquerda, mas ainda lhe falta alguma intensidade para jogos como este.