Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

Honestamente não vejo aqui ninguém bater palmas ao que JJ fez, na esmgadora maioria, elogia-se o facto de o treinador ter procurado defender o nosso adepto.

Quanto ao momento em que ele passa das marcas, estamos todos de acordo.

Não façam é disto, um escândalo mundial
Não é escândalo nenhum, claro.

E olha que eu já vi muita gente a bater palmas ao que o JJ fez. Basta ler um pouco. Mas adiante.

adryy

Acho piada certos comentários aqui feitos...

Eu vou ao estádio e nunca me deu na "real gana" de entrar pelo campo dentro... Se entram, só têm de acarretar com as consequências... Umas vezes melhor, outras pior...

Virou tudo anjinho...

Bilbo Baggins

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:46
Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 01:44
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:35
A perpetuação deste senhor no lugar de treinador do Benfica tem feito muito bem certas cabeças...
Não percebi!

Parece-me claro que neste momento é mais importante para muita gente defender a honrosa e digníssima atitude do muitíssimo nobre treinador do que, propriamente, falar sobre o trabalho que JJ está a fazer como treinador, que é, até à data e se não me falha a memória, a sua função no Benfica.
Eu estou à vontade, elogio quando tenho que elogiar e critico quando tenho de criticar.
Mas há também muita gente que está a aproveitar aquela situação para atacar o JJ, esquecendo o resultado do jogo e o facto de termos reduzido a diferença pontual para os nossos adversários diretos.
... que no fim do campeonato eles estão em 1.º e o Benfica em 2.º...

Justi it.
Então é melhor desistir?
Não vale a pena lutar pelo primeiro lugar?

Exacto PA.

Lê-se aqui com cada comentário...

adryy

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:46
Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 01:44
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:35
A perpetuação deste senhor no lugar de treinador do Benfica tem feito muito bem certas cabeças...
Não percebi!

Parece-me claro que neste momento é mais importante para muita gente defender a honrosa e digníssima atitude do muitíssimo nobre treinador do que, propriamente, falar sobre o trabalho que JJ está a fazer como treinador, que é, até à data e se não me falha a memória, a sua função no Benfica.
Eu estou à vontade, elogio quando tenho que elogiar e critico quando tenho de criticar.
Mas há também muita gente que está a aproveitar aquela situação para atacar o JJ, esquecendo o resultado do jogo e o facto de termos reduzido a diferença pontual para os nossos adversários diretos.
... que no fim do campeonato eles estão em 1.º e o Benfica em 2.º...

Justi it.
Então é melhor desistir?
Não vale a pena lutar pelo primeiro lugar?

Estás na altura de o começar a defender como fizeste no ano passado...
Continua.

Sequel

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:47
Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2013, 01:44
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Neste momento, assisto a uma "Jesuização" do Benfica, da mesma forma que já existe uma Vieirização.

Este tipo de comportamento colectivo só DESTRÓI o clube...

Eu sou contra a estadia deste senhor no Benfica, mas não o condeno pelo que fez ontem.

Vocês bem tentam pôr todos no mesmo saco, mas não dá.

Só tenho metido esses dois no saco.

E hoje apetecia-me mais falar da merda de jogo que a equipa fez e da evolução zero que se vê, mas tendo em conta a onda de elogio que paira por aqui, é complicado...

Na minha opinião, o jogo não foi assim tão mau. Ainda assim, acho medonho na recta final do jogo, estarem a tremer que nem varas verdes, porque não sabem o que fazer à bola, para baixar o ritmo do jogo.

ZICKLER

Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 01:47
lembram-se da agressão dos polícias a um adepto nosso num amigável na Suíça há muitos anos? Até 2 adeptos Portistas vieream em auxílio dele e tudo.

É o tal excesso de zelo.....

E as empresas de segurança estão ávidas de situações como as de hj para descarregarem a adrenalina em momentos como os de hj.

Manel dos Anzois

Citação de: smjagol em 23 de Setembro de 2013, 01:34

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 01:29
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 01:01
Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2013, 00:53
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 00:51
Enorme atitude de Jorge Jesus. Deverá para sempre ser respeitado pelos Benfiquistas, e que a memória da sua intervenção hoje, sirva de exemplo para outros intervenientes com responsabilidades no futebol, e um alerta para os abusos policiais que se vão cometendo no nosso país, nomeadamente nos Estádios!
Por bater em bófias??? Não, obrigado. Bastava ter ido lá defender o rapaz sem precisar de andar a dar chapadas no braço de polícias que só estavam a cumprir o seu dever.

Ele que ganhe mas é títulos. E deixemo-nos de folclore porque já se vai falar disto o suficiente esta semana!!!

Chapadas? Sabes o que são chapadas, ou vens para aqui comentar aquilo que a comunicação social a soldo do sistema te contou?

Houve uma intervenção energica de Jorge Jesus, indignado como todos os Benfiquistas orgulhosos desse nome, pela barbárie perpetrada pelos "agentes de segurança(?)" no estádio.

Os policias de segurança, na sua maioria impreparados, iletrados e com deficiente formaçãp para o cargo, é que usaram de força desproporcional, derrubando adeptos ao chão, caindo em cima deles, quando não representavam ameaça nenhuma para ninguém.

Jorge Jesus hoje demonstrou a sua fibra, e ganhe ou não titulos, ganhou lugar cativo na consideração dos VERDADEIROS Benfiquistas.


Deixou-me triste e sem esperança num futuro melhor essa frase

Podes ter sempre esperança, quando alguém tem atitudes nobres e altruistas como o nosso treinador hoje. Esses são o garante que os nossos valores, os do SLB, são preservados, e não há nada que possa deixar mais contente um Benfiquista, e o faça acreditar num futuro melhor para as próximas gerações.

Festivus

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:49
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 01:47
lembram-se da agressão dos polícias a um adepto nosso num amigável na Suíça há muitos anos? Até 2 adeptos Portistas vieream em auxílio dele e tudo.

É o tal excesso de zelo.....

E as empresas de segurança estão ávidas de situações como as de hj para descarregarem a adrenalina em momentos como os de hj.
http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo

MAGICAL ONE


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

P∑T∑7

Um erro, diria, amador e grosseiro, este senhor ter continuado no Benfica depois da final da Taça de Portugal da época passada.

Mas pronto, o Benfica não pode parar e estamos a evoluir favoravelmente, com um futebol cada vez melhor, que me deixa entusiasmado em relação ao futuro...

Festivus

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Um erro, diria, amador e grosseiro, este senhor ter continuado no Benfica depois da final da Taça de Portugal da época passada.

Mas pronto, o Benfica não pode parar e estamos a evoluir favoravelmente, com um futebol cada vez melhor, que me deixa entusiasmado em relação ao futuro...
Erro foi ter ficado após a época de 2010/2011. E não o terem despedido após a época de 2011/2012 foi um grande erro também.

ZICKLER

Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:48
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

Honestamente não vejo aqui ninguém bater palmas ao que JJ fez, na esmgadora maioria, elogia-se o facto de o treinador ter procurado defender o nosso adepto.

Quanto ao momento em que ele passa das marcas, estamos todos de acordo.

Não façam é disto, um escândalo mundial
Não é escândalo nenhum, claro.

E olha que eu já vi muita gente a bater palmas ao que o JJ fez. Basta ler um pouco. Mas adiante.

Eu não li o que está escrito para trás,  ainda assim, há nque fazer uma clara separação entre o que é acao dos stwearts e a dos polícias.

Zimmerman

Eu odeio o homem, mas acho que faria o mesmo. Dá mesmo raiva trataram adeptos daquela maneira quando meteu os pés na relva quando o jogo já tinha acabado.

adryy



Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 01:01
Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2013, 00:53
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 00:51
Enorme atitude de Jorge Jesus. Deverá para sempre ser respeitado pelos Benfiquistas, e que a memória da sua intervenção hoje, sirva de exemplo para outros intervenientes com responsabilidades no futebol, e um alerta para os abusos policiais que se vão cometendo no nosso país, nomeadamente nos Estádios!
Por bater em bófias??? Não, obrigado. Bastava ter ido lá defender o rapaz sem precisar de andar a dar chapadas no braço de polícias que só estavam a cumprir o seu dever.

Ele que ganhe mas é títulos. E deixemo-nos de folclore porque já se vai falar disto o suficiente esta semana!!!

Chapadas? Sabes o que são chapadas, ou vens para aqui comentar aquilo que a comunicação social a soldo do sistema te contou?

Houve uma intervenção energica de Jorge Jesus, indignado como todos os Benfiquistas orgulhosos desse nome, pela barbárie perpetrada pelos "agentes de segurança(?)" no estádio.

Os policias de segurança, na sua maioria impreparados, iletrados e com deficiente formaçãp para o cargo, é que usaram de força desproporcional, derrubando adeptos ao chão, caindo em cima deles, quando não representavam ameaça nenhuma para ninguém.

Jorge Jesus hoje demonstrou a sua fibra, e ganhe ou não titulos, ganhou lugar cativo na consideração dos VERDADEIROS Benfiquistas.

:whistle2:


PAslb

Só o facto do JJ se ter dignado a defender um adepto do Benfica de levar uma cacetadas e uns pontapés, já é digno da minha consideração! O JJ não era obrigado a fazê-lo, podia ir à sua vida, virar as costas e fazer de conta que não se estava a passar nada!
Isto ter acontecido é bom para que haja um debate sobre o uso exagerado de força por parte da policia e dos seguranças. O jogo estava terminado, os adeptos só queriam uma camisola dos jogadores e não estavam ali para criar confusão ou para agredir ninguém, que fique bem claro.