Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

#596730
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 02:03
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 02:00
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 01:56
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Um erro, diria, amador e grosseiro, este senhor ter continuado no Benfica depois da final da Taça de Portugal da época passada.

Mas pronto, o Benfica não pode parar e estamos a evoluir favoravelmente, com um futebol cada vez melhor, que me deixa entusiasmado em relação ao futuro...
Bem, é a primeira vez que te vejo escrever alguma coisa de positivo O0

Sabes o que é ironia?

E eu ainda perco tempo a responder...
Eu fui irónico...

Eu não escrevo para agradar a ninguém, é o que me vai na alma, mas tento sempre colocar racionalidade e bom senso nos posts. Por vezes, alguma ironia. ;)

nunoism

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 02:06
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 02:03
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 02:00
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 01:56
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Um erro, diria, amador e grosseiro, este senhor ter continuado no Benfica depois da final da Taça de Portugal da época passada.

Mas pronto, o Benfica não pode parar e estamos a evoluir favoravelmente, com um futebol cada vez melhor, que me deixa entusiasmado em relação ao futuro...
Bem, é a primeira vez que te vejo escrever alguma coisa de positivo O0

Sabes o que é ironia?

E eu ainda perco tempo a responder...
Eu fui irónico...

Eu não escrevo para agradar a ninguém. ;)
Relaxa pá... Vou dormir abraço a todos

André Sousa

Citação de: pec em 23 de Setembro de 2013, 02:05
E tu nem sequer falaste na pior parte desse user, que é o facto de ele só gostar de jogadores com 1.70m e 55 kilos que são bons a passar para trás e para o lado e que não correm nada.

Então e o tom de pele? E os nomes latinos?!!

adryy

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 02:07
Citação de: pec em 23 de Setembro de 2013, 02:05
E tu nem sequer falaste na pior parte desse user, que é o facto de ele só gostar de jogadores com 1.70m e 55 kilos que são bons a passar para trás e para o lado e que não correm nada.

Então e o tom de pele? E os nomes latinos?!!

Vocês são tramados, deixem as bailarinas descansadas... ;)

NicolasTeixeira

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 01:25
Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2013, 01:21
Vergonhoso! Onde é que isto já se viu?! :rir:

Eu até esperava aquilo de um tipo como ele, agora de ti, sinceramente, tinha-te como alguém mais inteligente.

inteligencia é o que te falta a ti seu puto triste e frustrado.

ainda nao percebeste como és patetico? tudo o que tu dizes é lixo, tentas te armar em engraçado mas nao passas de um arrogante fraquito de merda, uma fraude, o que eu me rio de ti aqui, devias era levar umas boas bastonadas no lombo e depois vires ca defender o policia que te aqueceu o corpo, e já pra nao dizer que tens personalidade de lagarto, nao ganhes vergonha na cara que nao é preciso.

esta canalhada de hoje é de facto hilariante, que individuo mais desprezivel, tu e outros tristes como tu não me merecem qualquer tipo de respeito, por isso STFU.

Estás muito tenso, não devias ter tomado café a seguir ao jantar.

jase25

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 02:03
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

O facto de serem agentes de segurança e policias, fazem com que tenham responsabilidades acrescidas na forma como lidam com o grande público. Devem ser profissionais exemplares, bem formados, mentalmente preparados, intelectualmente instruidos, um exemplo de bom senso e de comportamento adequado em termos relações humanas.

Se vemos que algum profissional mesmo sendo da policia, não está a desempenhar o seu papel com competência, agredindo de modo desproporcionado um espectador, existe o DEVER de intervir e denunciar essas situações, para que não se tornem a repetir, como claramente aconteceu neste caso.

Por este estado de impunidade é que temos assistido cada vez mais a casos extremos em que cidadãos são assassinados a tiro, em nome da  "segurança". E aqui falo do caso de adeptos de futebol assassinados em França, Itália e Croácia, por policias, como falo de outros homicidios cometidos por policia, tanto em Portugal, como mais recentemente nos USA, e que levaram à indignação popular geral.
Tudo certo. De acordo, em geral. Já o tinha escrito no meu post.

Isso não legitima a ação do Jesus. E porque ninguém questiona a ação dos adeptos que foram lá para dentro? É algo perfeitamente normal? É, sequer, legal?

Pois.

pec

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 02:07
Citação de: pec em 23 de Setembro de 2013, 02:05
E tu nem sequer falaste na pior parte desse user, que é o facto de ele só gostar de jogadores com 1.70m e 55 kilos que são bons a passar para trás e para o lado e que não correm nada.

Então e o tom de pele? E os nomes latinos?!!

Se o Welbeck fosse exactamente o mesmo jogador mas formado no Ponferradina e chamado Daniel Welbéz, para ti era um craque do caraças.

P∑T∑7

Espero que a moderação esteja atenta ao comportamento de certos users, porque hoje desceu-se ao mais baixo nível, com insultos gratuitos, medição de benfiquismo, bocas rasteiras e todo um conjunto de considerações pessoais que merecem punição.

J_PN

O Jesus sentiu a revolta de muitos benfiquistas que sofrem abusos policiais de cada vez que há jogo no norte. Mas quem fala que o Jesus "proibiu" alguém de fazer o seu trabalho, é porque nunca sentiu isso na pele.

Bilbo Baggins

Os ânimos andam mesmo exaltados...

Mas o Benfica não ganhou o jogo?

:coolsmiley:

the.lowlight

Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 02:09
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 02:03
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

O facto de serem agentes de segurança e policias, fazem com que tenham responsabilidades acrescidas na forma como lidam com o grande público. Devem ser profissionais exemplares, bem formados, mentalmente preparados, intelectualmente instruidos, um exemplo de bom senso e de comportamento adequado em termos relações humanas.

Se vemos que algum profissional mesmo sendo da policia, não está a desempenhar o seu papel com competência, agredindo de modo desproporcionado um espectador, existe o DEVER de intervir e denunciar essas situações, para que não se tornem a repetir, como claramente aconteceu neste caso.

Por este estado de impunidade é que temos assistido cada vez mais a casos extremos em que cidadãos são assassinados a tiro, em nome da  "segurança". E aqui falo do caso de adeptos de futebol assassinados em França, Itália e Croácia, por policias, como falo de outros homicidios cometidos por policia, tanto em Portugal, como mais recentemente nos USA, e que levaram à indignação popular geral.
Tudo certo. De acordo, em geral. Já o tinha escrito no meu post.

Isso não legitima a ação do Jesus. E porque ninguém questiona a ação dos adeptos que foram lá para dentro? É algo perfeitamente normal? É, sequer, legal?

Pois.

Claro que não é normal, e tem de ter resposta para que não se banalize. Mas há formas e formas de o fazer... Tem que haver a capacidade das forças de segurança para distinguirem a gravidade de uma invasão pacifica dum assalto, ou dum comportamento intimidatório, ou rapto ou whatever. É para isso que devem ser treinados. Aquilo poderia facilmente ter caminhado para uma cena 'à Suiça'. E depois vinham mais 30 da bancada...e pronto. As forças da autoridade em vez de resolverem um problemazinho, criam um PROBLEMAZÃO. Parece que há um livro e tem que ser tudo levado à letra... não há bom senso muitas vezes.

E não estou a falar da intervenção do JJ sequer...

André Sousa

Citação de: pec em 23 de Setembro de 2013, 02:09
Se o Welbeck fosse exactamente o mesmo jogador mas formado no Ponferradina e chamado Daniel Welbéz, para ti era um craque do caraças.

Mas eu nem gosto do Tello... :(

jase25

Tudo isto era evitável se as pessoas cumprissem as regras e não entrassem pelo campo dentro.

O resto é mesmo isso... o resto. Consequência. Evitável.

Manel dos Anzois

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:45
Manel dos Anzois, tem vergonha na cara.

Não me conheces de lado nenhum, não fazes puto de ideia se eu vou ou não aos jogos.

A tua arrogância e soberba a falar sobre alguém que não conheces, dá-me asco. Mais respeito, s.f.f.

Até podia escrever a minha vida benfiquista, por onde já andei, ao que já assisti, mas uma pessoa como tu não o merece.

Fica com a grandiosidade do teu Benfiquismo que eu fico com a minha dignidade e honestidade intelectual intacta.

Até podes ser o adepto mais viajado no mundo, mas a tua mentalidade é a do adepto pouco conhecedor da realidade.

A forma como atacas alguém que interviu na defesa dos adeptos do teu clube e que por acaso até é treinador, é uma forma de Benfiquismo em que claramente não me revejo.

Essa "dignidade e honestidade intelectual"... topo eu à distância...conheço bem o estilo...

the.lowlight

Claro, isso seria o ideal. Mas acontecendo, e não acontece frequentemente, há que lidar da melhor forma possivel.