Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia!!!"

bgardo

Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 10:48
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 10:48
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....
O que é que ele diz? Não leio lábios...
Toma crl, Vai-te mas é foder, falas de boca cheia.
creio que ele diz 'toma caralho, vai te mas é foder, falas de boca cheia cabrao.'

beckett10

Citação de: Tacuara1992 em 23 de Setembro de 2013, 11:03
O JJ acabou por se enervar, já na parte final, mas a primeira intenção é a correcta. Agora o problema é esta polícia de m****.

No Norte estamos fartos de ser agredidos, enxovalhados, bolas de golfe, frangos, isqueiros, pedragulhos, invasões de campo, etc. Nesses casos nunca há excesso de violência!

Apesar de se ter excedido, nesta vez apoio JJ; lamento é que mais uma vez ele esteja sozinho nesta luta, porque mais uma vez ele é que falou dos árbitros e que leva com a batata quente
Isto nada tem a ver com árbitros. Só pessoas que metem o futebol à frente de outras questões é que acham este tipo de situações muito bonitas. Façam-lhe uma estátua no Estádio da Luz como salvador da nação benfiquista.

nunoism

Citação de: beckett10 em 23 de Setembro de 2013, 10:53
Citação de: Benfiquismo em 23 de Setembro de 2013, 10:50
Quando são os próprios Benfiquistas a criticar tudo o que o seu treinador faz e não quem está de fora está tudo dito, temos de ser unidos porque já sabemos que isto não é fácil, gostando ao não do JJ só temos de estar unidos e não falo só por causa das cenas no final do jogo, o outro á quinta jornada já se converteu e nós andamos aqui a criticar os nossos.
A partir do momento em que a situação é com forças das autoridades, e não outros agentes desportivos tipo treinadores ou jogadores, não apoio o treinador do meu clube.
Quando é para defender os meus sou terrível , venha lá quem vier...  temos que ter espírito guerreiro ou somos alguns coninhas que pra qui andamos?!

abar85

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 11:04
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia!!!"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

PAslb

Não sei se já repararam, mas os que estão a criticar agora o JJ, são os mesmos que o criticam aqui todos os dias!

abar85

Citação de: bgardo em 23 de Setembro de 2013, 11:05
Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 10:48
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 10:48
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....
O que é que ele diz? Não leio lábios...
Toma crl, Vai-te mas é foder, falas de boca cheia.
creio que ele diz 'toma caralho, vai te mas é foder, falas de boca cheia cabrao.'

acho que no fim é caralho!

beckett10

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:07
Não sei se já repararam, mas os que estão a criticar agora o JJ, são os mesmos que o criticam aqui todos os dias!
Muito pelo contrário. Só não gosto de ver o meu treinador fazer figuras tristes em directo na TV, e ainda por cima a arriscar-se com um processo em tribunal por desobediência à autoridade

Jotenko

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 11:08
Citação de: bgardo em 23 de Setembro de 2013, 11:05
Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 10:48
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 10:48
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....
O que é que ele diz? Não leio lábios...
Toma crl, Vai-te mas é foder, falas de boca cheia.
creio que ele diz 'toma caralho, vai te mas é foder, falas de boca cheia cabrao.'

acho que no fim é caralho!

Adorava ver este gajo no Benfica.

|OnE|

Citação de: beckett10 em 23 de Setembro de 2013, 11:10
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:07
Não sei se já repararam, mas os que estão a criticar agora o JJ, são os mesmos que o criticam aqui todos os dias!
Muito pelo contrário. Só não gosto de ver o meu treinador fazer figuras tristes em directo na TV, e ainda por cima a arriscar-se com um processo em tribunal por desobediência à autoridade
Até porque o que ele diz não é verdade.

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 09:55
Ele não pode fazer o que fez.

O ARD não pode fazer o que fez.

O policia não lhe pode gamar o relógio.

Ninguém ficou bem na foto.

Jotenko

O Jesus até pode ter tido uma atitude com boa intenção, mas enquadrada no historial de "show off" dele nos momentos vitoriosos, já não me diz nada...

slbfuckfcp

a época é longa, a equipa está a melhorar os resultados, a defesa e o meio campo mais fortes, a leitura de jogo do JJ tem estado correcta...

...deixe-nos trabalhar.

PAslb

Citação de: beckett10 em 23 de Setembro de 2013, 11:10
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:07
Não sei se já repararam, mas os que estão a criticar agora o JJ, são os mesmos que o criticam aqui todos os dias!
Muito pelo contrário. Só não gosto de ver o meu treinador fazer figuras tristes em directo na TV, e ainda por cima a arriscar-se com um processo em tribunal por desobediência à autoridade
E quando a autoridade usa excesso de força, o que é que lhes acontece?

PAslb

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 11:10
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 11:08
Citação de: bgardo em 23 de Setembro de 2013, 11:05
Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 10:48
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 10:48
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....
O que é que ele diz? Não leio lábios...
Toma crl, Vai-te mas é foder, falas de boca cheia.
creio que ele diz 'toma caralho, vai te mas é foder, falas de boca cheia cabrao.'

acho que no fim é caralho!

Adorava ver este gajo no Benfica.
Tem vindo a subir na minha consideração, mas é preciso ter calma.

pipi

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 11:07
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 11:04
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia!!!"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

RESPECT MARCO !!!!