Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

salvas.ra

Puro show off mas a intenção não deixa de ser boa. Mas acabou por cair num ridículo intolerável.

Johnny|SLB

Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2013, 12:17
Mister, e jogar melhorzinho contra o Belém?
Vá lá, que isto não é nada.

Esta exibição frente ao Guimarães foi confrangedora... Contra 10, passar os ultimos minutos encostados a nossa area... Enfim.

PAslb

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 23 de Setembro de 2013, 12:13
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 11:57
Citação de: cavpacores em 23 de Setembro de 2013, 11:55
Conforme já disse, é inadmissível

Não pode, de forma alguma, ter esta atitude

O Benfica não é um gang. É uma instituição de valores que não aqueles

A policia foi dura? O spotter agiu mal. Falava-se e manifestava-se discordância

Em sede própria discordava-se.

Agora é preciso não esquecer que aqueles elementos estão ali para proteger todos.

Se entra alguém com uma faca ou mesmo se agride alguém, quem garante que não há tumultos nas bancadas?

Que a violência não alastra? É nestes ambientes que querem levar a vossa família ao futebol?

Tenham noção de que aquilo é um jogo de bola. Daqueles que jogávamos em putos na rua.

estas coisas matam a essência do futebol

Para mim Jesus era já demitido face à atitude que não se compadece com a instituição Benfica.
Quando os adeptos do Benfica são corrido à bastonada, não te vi vires aqui criticar a policia.

É tão simples quanto isto:

Se tivéssemos perdido ou empatado havia muitos adeptos que agora em vez de dizer bem JJ , estavam contra esta atitude. Para muitos os actos são ou não aceites consoante derrotas ou vitorias. Como se ganhou, defende-se estas atitudes tristes.

Para mim acho uma boa altura para se emendar o erro do ano passado e demiti-lo com justa causa. Um treinador do Benfica tem que se saber comportar em publico, porque os policias estão lá para cumprir a sua função e ninguém gosta de ser desautorizado nas suas funções. Espero que tenha a pena que merece tal acto.

JJ defendeu o adepto não pelo adepto em si, mas para se pavonear e ganhar a massa adepta benfiquista...já são muitos anos de JJ e já só engana quem quer ser enganado
Os seguranças e os policias excederam-se, não havia necessidade nenhuma de ter 3 ou 4 agentes a agarrar apenas 1 adepto, ainda para mais quando a invasão foi pacifica e apenas e só para pedir camisolas aos jogadores, formavam uma barreira ou então nem sequer deixavam os adeptos sair das bancadas. Houve muita incompetência.
Quanto á atitude do treinador, não sei quais eram as suas intenções, mas agrada-me muito ver um diretor, um treinador ou até um jogador, a estar a apoiar um adepto que está naquela situação, são os adeptos que tornam o Benfica grande e os adeptos merecem tudo por parte de que está no Benfica.

rkc

Citação de: cavpacores em 23 de Setembro de 2013, 12:13
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:09
Citação de: cavpacores em 23 de Setembro de 2013, 12:07
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:06
Já agora, no mesmo estádio, com os mesmos ARD...

http://www.youtube.com/watch?v=HRTMPyzQSiA

Descubram as diferenças.

Por um estar mal, o outro também tem que estar?

Tudo isso é indigno
Claro que é indigno, agora um adepto ir buscar uma camisola na boa é bem menos grave que o que se passou nesse video.

No entanto os gajos do video fizeram o que quiseram enquantos eles olhavam, já o adepto do Benfica foi agarrado por 4...

E por isso o JJ vai e faz aquilo?

Violência gera violência

Imagina que oa adeptos se revoltavam com o calor do momento e invadiam

Que havia crianças feridas?

Mulheres?

Vídeo mostra aluno a agredir professor
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3435480

Árbitro de futebol brasileiro decapitado pelo público
http://expresso.sapo.pt/arbitro-de-futebol-brasileiro-decapitado-pelo-publico=f818966


Nós temos de repensar muito bem as nossas sociedades...



Noutros tópicos discordo completamente contigo, aqui estou 100% de acordo.

Se já é inadmissível a invasão de campo, pior é haver quem a defenda. Vivem nos anos 70! Mas as outras coisas dos anos 70 não querem eles.

Depois, a atitude ridícula do treinador do meu clube! Patético! E pior É haver quem defenda aquilo! Mas vivemos no Ruanda ou quê?

jamelsky1

Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2013, 12:17
Mister, e jogar melhorzinho contra o Belém?
Vá lá, que isto não é nada.

Nao ha tempo para isso, tenho de preparar a defesa dos adeptos

rkc

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:16
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:12
sinceramente, não tens mesmo noção.

Não sei bem o que se passa nessas cabeças, mas as pessoas não são super homens, têm corpinho e família.

Claro que eram 3! E mais fossem! Ele estava a tentar ir para o meio do campo!
Não tenho noção?

Tenho noção suficiente para saber que o ARD não pode fazer o que fez.

E sabes porque é que o fez? Porque tinha as costas quentes dos spoters.

Ah não podem? Então estão lá para quê?

Pedro84

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Setembro de 2013, 12:15
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2013, 12:12
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Setembro de 2013, 12:07
Claramente aproveitou-se da situação para passar a imagem de "defensor" dos adeptos, imagem essa bastante desgastada já...

Imagino que contra o Belém, na Luz, vá ser ovacionado de pé!

Eu até acho que ele, numa primeira fase, se porta bem, mas depois é só show-off e brejeirice... Popularismo no seu melhor.

E confesso que nem sequer me pareceu que os spotters estivessem a ser violentos, mas também não perdi muito tempo a ver as imagens, porque me senti envergonhado por ver o meu treinador a esbracejar e a empurrar a polícia..

Claro. Ele no momento pensou que ia ficar bem com os adeptos se fizesse o que fez... ou então já tinha estudado aquilo tudo.

Meu Deus.

Eu vi a cena ao vivo e pensei logo nisso, não me parece que seja nada de mirabolante... Ou alguém acha normal que, após ser afastado daquela zona, o gajo ainda anda pra lá a esbracejar e com aquela atitude de "agarrem-me que eu ainda mato alguém"? Por amor de deus..

Tu achas o que quiseres, quero lá saber. Para mim é um absurdo alguém achar que num momento de grande tensão como aquele uma pessoa faz o que o Jesus fez de forma pensada e premeditada para ficar de bem com os adeptos.

Slb23

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:19
Se já é inadmissível a invasão de campo, pior é haver quem a defenda.
Eu não defendi a invasão de campo, eu condenei a atitude do JJ...

Agora a força usada foi desproporcional até pelo momento...

10Baggio

Se for suspenso por um período alargado de tempo deve obviamente ser rescindido o contrato com justa causa...

AG

rkc, somos o Marrocos da Europa. Um pouco menos porcos, apenas.

Dixi

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2013, 11:37
Citação de: Rikhart em 23 de Setembro de 2013, 11:24
Mas que mal fez o jj? Não se pode berrar e esbracejar é? Suspensão, mas porque carga de água?
Acho que foi um bocadinho mais que isso...


:police:
Só falta a música A.C.A.B. para esse vídeo ficar ainda mais radical.

http://www.youtube.com/watch?v=Q6QugnLYuZ0

Slb23

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:20
Ah não podem? Então estão lá para quê?
Não, não podem fazer o que fizeram.

Estão lá para prevenir atitudes como aquela, não para intervir quando elas ocorrem.


efecosta

Infelizmente a indisciplina no Benfica continua .
Não lembra ao diabo ver o Jorge Jesus no campo a afrontar a policia.
Pergunto o porquê daquela atitude ? O homem está passado e o clube é que vai pagar.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 12:22
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 12:20
Ah não podem? Então estão lá para quê?
Não, não podem fazer o que fizeram.

Estão lá para prevenir atitudes como aquela, não para intervir quando elas ocorrem.

LOL

Se ocorrerem, deixa ocorrer então!