Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 14:08
Como o Çula disse e com razão, era preciso que o JJ tivesse planeado isto com antecedência. Mas o que vocês não sabem é que eu tive acesso ao bloco de notas do JJ.



;D ;D ;D

Trezeguet

ainda vai tempo de entrar na peça do Vale?

PAslb

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:09
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 14:03
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 13:53
«Nuno Lobo é um jovem benfiquista», diz presidente da AF PortoPor Redação
A-  A  A+

Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto, considera Nuno Lobo um jovem benfiquista que vive os jogos no camarote presidencial como se estivesse na bancada. Assim o dirigente vê o incidente protagonizado pelo seu homólogo da Associação de Futebol de Lisboa com o administrador da SAD do FC Porto, Adelino Caldeira.

«O presidente da AF Lisboa, que é um jovem benfiquista por quem tenho apreço, vive os jogos no camarote presidencial como se estivesse na bancada, e os representantes das instituições devem manter uma diferente postura, controlando as suas emoções», começou por dizer Lourenço Pinto, em declarações à Antena 1.

«Segundo informações que obtive, a situação não passa de um 'fait diver' para poder colmatar outras coisas que se passaram em outros campos», prosseguiu o dirigente, remetendo a questão para as instâncias competentes:
«São duas pessoas que se queixam e que certamente serão constituídas parte dos dois processos, pois cada um apresenta as suas razões. Ao fim ao cabo, questões que não devem existir.»


Enquanto os outros já se mexem a defender os seus, aqui no forum trata-se mal os nossos...

Está bem o Benfica, com vocês está no bom caminho... 

A defesa cega e doentia nunca foi muito aconselhável.

O que vocês estão a fazer com o Jesus - defendê-lo de forma cega - é o mesmo que os andróides fazem ao bimbo da bosta.

Eu tenho vida para além disto e um pouco de racionalidade às vezes faz falta.

Não é por ser vermelho que se tem de defender tudo o que é vermelho e feito pelo vermelho.

Daí se dizer, e bem, que o actual Benfica tem autenticamente valores à porco, onde se defende o indefensável, onde se pratica cada vez mais a cultura do contra tudo e contra todos, de todas as formas e feitios.

Os obreiros já defuntos da gloriosa História do Sport Lisboa e Benfica devem andar à volta nos túmulos de tanta vergonha...
Queres que o Benfica seja uma equipa de Fonzies e ganhe campeonatos, é isso, assim vamos lá.

Não, uma equipa de Vieiradas e Jesuadas que não ganha nada é que é bom. Mesmo com arruaças!...
Ainda não percebeste que hoje em dia, o futebol é uma guerra e quem não mata, morre!
Os obreiros que falas, viveram noutros tempos, onde o futebol era mais limpo e transparente.

GaitaNZAO

Acho inacreditavel como alguem defende o que este senhor fez...

Strata

É verdade que a comunicação social aproveita logo para extrapolar ainda mais a situação. Mas se nós, adeptos, já sabemos que qualquer coisa relacionada como Benfica ganha outras proporções e que as coisas são sempre assim, será que as pessoas que trabalham no clube e pagas a peso de ouro não deveriam ser as primeiras a ter essa noção bem assente na cabeça e serem também os primeiros a dar o exemplo, a agirem discretamente e a não alimentar novelas deste tipo que, como todos sabemos, expõem em demasia o clube? Mas não. Às vezes dá mesma a ideia que interessa que certas coisas ganhem a proporção que ganham.

NoNickBoy

acima de tudo, Benfica! caguei para este pais corrupto bem como para estes "agentes da autoridade"

nunoism

Citação de: Grizzli em 23 de Setembro de 2013, 14:12
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:11
Citação de: Vala em 23 de Setembro de 2013, 14:07
A intenção foi boa, mas houve um exagero por parte do Jesus. Mas o que se está a passar neste momento, em quase toda a comunicação social, não é um ataque ao Jesus, é um ataque ao Benfica e aos Benfiquistas! E as vozes do sistema vão aproveitar-se disso, como é obvio! Nós, Benfiquistas, e mesmo até não concordando com o que Jesus fez, temos que nos unir e não passar por parvos mais uma vez. Quando em Portugal tudo é permito a certas pessoas, dar tanta importância a este caso é no mínimo ridículo.
Isto.
Não tiro uma virgula.  :bow2:
Ma nada. Merda pos benfiquistas que querem aproveitar esta situacao so para bater no jesus. Se fosse o toni a fazer isto era um heroi nacional..já não há noção do ridiculo
.

P∑T∑7

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:13
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:09
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 14:03
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 13:53
«Nuno Lobo é um jovem benfiquista», diz presidente da AF PortoPor Redação
A-  A  A+

Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto, considera Nuno Lobo um jovem benfiquista que vive os jogos no camarote presidencial como se estivesse na bancada. Assim o dirigente vê o incidente protagonizado pelo seu homólogo da Associação de Futebol de Lisboa com o administrador da SAD do FC Porto, Adelino Caldeira.

«O presidente da AF Lisboa, que é um jovem benfiquista por quem tenho apreço, vive os jogos no camarote presidencial como se estivesse na bancada, e os representantes das instituições devem manter uma diferente postura, controlando as suas emoções», começou por dizer Lourenço Pinto, em declarações à Antena 1.

«Segundo informações que obtive, a situação não passa de um 'fait diver' para poder colmatar outras coisas que se passaram em outros campos», prosseguiu o dirigente, remetendo a questão para as instâncias competentes:
«São duas pessoas que se queixam e que certamente serão constituídas parte dos dois processos, pois cada um apresenta as suas razões. Ao fim ao cabo, questões que não devem existir.»


Enquanto os outros já se mexem a defender os seus, aqui no forum trata-se mal os nossos...

Está bem o Benfica, com vocês está no bom caminho... 

A defesa cega e doentia nunca foi muito aconselhável.

O que vocês estão a fazer com o Jesus - defendê-lo de forma cega - é o mesmo que os andróides fazem ao bimbo da bosta.

Eu tenho vida para além disto e um pouco de racionalidade às vezes faz falta.

Não é por ser vermelho que se tem de defender tudo o que é vermelho e feito pelo vermelho.

Daí se dizer, e bem, que o actual Benfica tem autenticamente valores à porco, onde se defende o indefensável, onde se pratica cada vez mais a cultura do contra tudo e contra todos, de todas as formas e feitios.

Os obreiros já defuntos da gloriosa História do Sport Lisboa e Benfica devem andar à volta nos túmulos de tanta vergonha...
Queres que o Benfica seja uma equipa de Fonzies e ganhe campeonatos, é isso, assim vamos lá.

Não, uma equipa de Vieiradas e Jesuadas que não ganha nada é que é bom. Mesmo com arruaças!...
Ainda não percebeste que hoje em dia, o futebol é uma guerra e quem não mata, morre!
Os obreiros que falas, viveram noutros tempos, onde o futebol era mais limpo e transparente.

O teu presidente é limpo e transparente?

Então se calhar mais vale deixar de gostar desta podridão toda!!!... Vou ver futebol Inglês...

Manel dos Anzois

Quando vejo aqui as virgens ofendidas da praxe, muito indignadas com a atitude de revolta do treinador do SL Benfica defendendo o adepto do seu clube, evocando a falta de valores de anos distantes, dos anos 60, de Cosme Damião, relembro-me do seguinte episódio:

O Benfica em 1947 foi jogar à Madeira, integrando nas suas fileiras o mítico Guilherme Espirito Santo. Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor, e ditavam as normas do hotel, que as pessoas de etnia africana não podiam estar misturadas com os restantes hospedes e que tinham de ficar (quando eram aceites para ali pernoitarem) num anexo à parte.

Sabem o que aconteceu? Toda a comitiva do Benfica revoltou-se, indo TODA dormir  para o anexo.

Este tipo de atitudes para mim deixa-me orgulhoso de ser Benfiquista.

Nos dias de hoje, a comitiva do Benfica, seria acusada por muitos, como um bando de bandalhos, insurreitos e "sem classe", por não acatar uma norma tão natural naquela altura.


Nunca se deixa um dos nossos para trás.


Roy Kent

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2013, 14:10
Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 14:08
Como o Çula disse e com razão, era preciso que o JJ tivesse planeado isto com antecedência. Mas o que vocês não sabem é que eu tive acesso ao bloco de notas do JJ.


hehehe

desconfio. Não me parece que o Jorge diga para chutarem. E ele já tem as subs planeadas . A 1ª aos 60 minutos.

E a última entre os 85 e aqueles que o árbitro der.

É o maior.

rocky

este ano nem nota artistica , nem titulos , nem o crlh *** ** ****

muito fraquinhos muito

Trezeguet

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 14:15
Quando vejo aqui as virgens ofendidas da praxe, muito indignadas com a atitude de revolta do treinador do SL Benfica defendendo o adepto do seu clube, evocando a falta de valores de anos distantes, dos anos 60, de Cosme Damião, relembro-me do seguinte episódio:

O Benfica em 1947 foi jogar à Madeira, integrando nas suas fileiras o mítico Guilherme Espirito Santo. Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor, e ditavam as normas do hotel, que as pessoas de etnia africana não podiam estar misturadas com os restantes hospedes e que tinham de ficar (quando eram aceites para ali pernoitarem) num anexo à parte.

Sabem o que aconteceu? Toda a comitiva do Benfica revoltou-se, indo TODA dormir  para o anexo.

Este tipo de atitudes para mim deixa-me orgulhoso de ser Benfiquista.

Nos dias de hoje, a comitiva do Benfica, seria acusada por muitos, como um bando de bandalhos, insurreitos e "sem classe", por não acatar uma norma tão natural naquela altura.


Nunca se deixa um dos nossos para trás.


GRANDE MANEL

Meddler

Figurinha ridícula. Este indivíduo não tem ponta de classe.

nekoops


Theroux