Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BELHA GUARDA

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
O Benfica tem de estar mais unido do que nunca. Deve começar nos adeptos...
Mostrar no próximo jogo o agradecimento ao JJ e que estamos todos com ele, mas mesmo todos (os críticos incluídos).
.
vou levar cartaz

"Agradecimento"?

Não estamos já a exagerar?

Pois...se à 5ª jornada levam cartaz a agradecer, acho que no final andarão com atos extremos de panasquice, ou então não....hehehehe

Shoky

Agradecimento?
Primeiro ele que ponha a equipa a jogar futebol, que ainda não convenceu ninguém...

Mercurio_10

Para mim o que o Jesus fez foi errado. Não foi grave, mas mostrou uma total falta de sensatez.

Quem quer ajudar a resolver uma situação, tem que o fazer friamente e não com vontade de dar porrada num polícia.

Posto isto, é errado, mas não é grave, e deve ser resolvido em tribunal. Quem vai a tribunal é o senhor Jorge Jesus e não o treinador do Benfica.

Posto isto, e como isto não tem nada a ver com uma questão desportiva, não apoio nem repudio esta atitude, porque quem tem que a resolver é o cidadão Jorge Jesus. E daqui não retiro nenhuma ilação, nem aplaudo o "justiceiro" nem exijo que seja despedido por esta atitude.

A análise do trabalho de Jorge Jesus pelo Benfica deve ser feito pelo que faz como treinador e não por este tipo de situações.

piratas15

a mim o que me chateia nesta situaçao toda ,é nao ver estas atitudes como o jesus teve em guimaraes,nos NOSSOS PAVILHOES!! pois se assim fosse aquele jogo de andebol na semana passada nunca teria acontecido!!

PAslb

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
O Benfica tem de estar mais unido do que nunca. Deve começar nos adeptos...
Mostrar no próximo jogo o agradecimento ao JJ e que estamos todos com ele, mas mesmo todos (os críticos incluídos).
.
vou levar cartaz

"Agradecimento"?

Não estamos já a exagerar?
Claro que sim, é o mínimo que podemos fazer!
O JJ defendeu um adepto do Benfica, não faltarão pessoas a querer atacá-lo e puni-lo! Estou certo que os Benfiquistas estarão unidos em torno do treinador e não o deixarão sozinho nesta altura contorbada.

abar85

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: Amsterdam em 23 de Setembro de 2013, 14:52
Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante todos.
★ Salvador Allende
Os nossos valores em primeiro lugar, se a lei não punir, os justiceiros do Benfica que o façam...

O quê?
Depois de dizeres que deviamos corromper o estoril agora dizes que devemos fazer justiça pelas próprias mãos? Em que valores do Benfica é que isso se encerra?

Flirt4ever

Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:48
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2013, 14:34
so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum
1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto
2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....
de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....
acho que ta td dito...
grande invasao a guimares  :bow2:
Deixa-te de ser tão fundamentalista, Xinas, fdç, eu respeito que é uma deslocação fodida, mas não podes analisar tudo com o coração.
ninguem fez nada para os agentes e os seguranças reagirem assim, assim como o jesus tbm n agrediu ninguem..... é simples


O Jesus a bater no braço do policia é o quê ???

O Jesus para defender seja que adepto/ser humano que for, precisa de algum dia fazer aquela peixarada toda ?!?

Chefe

Essa do estar unido, tem piada. Diz que é por "ser dos nossos". Os andrades dizem o mesmo. Eu estou unido é À consciência. Com algumas atitudes não quero união nenhuma.

Jotenko

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
O Benfica tem de estar mais unido do que nunca. Deve começar nos adeptos...
Mostrar no próximo jogo o agradecimento ao JJ e que estamos todos com ele, mas mesmo todos (os críticos incluídos).
.
vou levar cartaz

"Agradecimento"?

Não estamos já a exagerar?
Claro que sim, é o mínimo que podemos fazer!
O JJ defendeu um adepto do Benfica, não faltarão pessoas a querer atacá-lo e puni-lo! Estou certo que os Benfiquistas estarão unidos em torno do treinador e não o deixarão sozinho nesta altura contorbada.

PAslb, não contem comigo para carneirada.

O JJ é um treinador muitíssimo bem pago, e não se tratou propriamente de um "lapso". Isto é o normal dele.

Posso defender o Benfica em termos institucionais, mas não posso defender atitudes destas, da mesma maneira que queria que um filho meu pagasse pelos seus actos, como única forma de redenção.

Que me desculpem, mas não consigo achar a atitude de ontem algo tolerável, na extensão em que ocorreu.

Vieri

Citação de: Amsterdam em 23 de Setembro de 2013, 14:52
Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante todos.
★ Salvador Allende

Ora bem!
Eu percebo que desvalorizem isto, afinal o mundo e o país está cheio de coisas piores, mas tem de haver regras e penas para quem as infringe.
Isso parece-me pacífico.
Aliás, gostava que a malta por um minuto esquecesse que foi o JJ e imaginasse que era o Vitor Pereira em cima dos polícias, colérico, naquels prantos.
Os comentários seriam certamente bem diferentes, parece-me...

CaCo

O futebol português está completamente minado. E é em todos os campos. Destronar o atual estado das coisas vai demorar anos, isto se as coisas já estiverem a correr (sem sinais evidentes quero acreditar que sim), caso contrário com a proteção que é dada ao clube corrupto não acredito que sofra um revés, nem mesmo a morte do atual lider.

Benfica, à que formar uma equipa dentro mas também fora do campo.


nogueira


PAslb

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Setembro de 2013, 14:57
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
O Benfica tem de estar mais unido do que nunca. Deve começar nos adeptos...
Mostrar no próximo jogo o agradecimento ao JJ e que estamos todos com ele, mas mesmo todos (os críticos incluídos).
.
vou levar cartaz

"Agradecimento"?

Não estamos já a exagerar?

Pois...se à 5ª jornada levam cartaz a agradecer, acho que no final andarão com atos extremos de panasquice, ou então não....hehehehe
Eu não irei levar nada, apenas irei bater palmas ao treinador, mas o Trezeguet gosta muito de imagens masculinas!  ;D
Portanto, já não digo nada!

GiiB_10

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 14:51
Fala-se em suspensão até aos 99 anos...

Conclusão, a montanha vai parir um rato.
Mas que vai um histerismo na prostituição social...isso vai.
O Benfica tem de estar mais unido do que nunca. Deve começar nos adeptos...
Mostrar no próximo jogo o agradecimento ao JJ e que estamos todos com ele, mas mesmo todos (os críticos incluídos).
.
vou levar cartaz

"Agradecimento"?

Não estamos já a exagerar?
Claro que sim, é o mínimo que podemos fazer!
O JJ defendeu um adepto do Benfica, não faltarão pessoas a querer atacá-lo e puni-lo! Estou certo que os Benfiquistas estarão unidos em torno do treinador e não o deixarão sozinho nesta altura contorbada.
:rir:

Mercurio_10

Acho ridículo que os que idolatram Jesus aproveitem este momento para fazer uma manobra de "justiceiro do Benfica" como forma de mascarar todos os erros que cometeu como treinador.

E ele é pago e bem pago para ser TREINADOR e não Justiceiro por conta própria.