Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2013, 21:48
Dedicado aos Theroux's, aos cristao's e a todos os "benfiquistas" que ainda gozam com quem quer ver sangue novo e BENFIQUISTA de volta a mandar no clube. Vocês, mais do que ninguém, merecem isto e muito mais!!!

ps: O pior é que nós é que sofremos. Os seguidistas, esses, continuam contentes com o rumo do Benfica e a desculpar-se com tudo. Parabéns, merecem este benfica!!!

Agora nem vê-los. Ainda ontem o JJ estava num nível muito superior aos Paulos Fonsecas e Rui Vitórias... é só rir.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2013, 21:48
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 21:45
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2013, 21:43
Um plantel de sonho para qualquer treinador e o Benfica joga menos futebol que o Aves do Quim...
Hoje houve lenços brancos sequer?

Estamos como estamos porque queremos. Ponto final. É um clube de comedores de rissol.
Trapattoni.

Uma época de Trapattoni, uma injecção de «mentalitá», ajudava a fazer a desintoxicação da bazófia que vivemos.

O que ajudava era o treinador amanhã nem dar o treino...e irmos à Amoreira buscar alguém que quer mesmo ganhar...ser um vencedor.

Farto de palhaços ando eu.

Não acho que seja um plantel tão de sonho, honestamente...tem muitos jogadores acomodados e abundância nas alas, essencialmente, e deficiências na defesa.

Shoky

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

maninga

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2013, 21:50
Citação de: maninga em 28 de Setembro de 2013, 21:47
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2013, 21:45
Citação de: maninga em 28 de Setembro de 2013, 21:40
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2013, 21:38
Citação de: maninga em 28 de Setembro de 2013, 21:37
Por 4M/ano não contratamos o Hiddink?
O JJ não recebe 4M por ano....
Se em 2 anos vai receber 8M, depreendo que receb 4M por ano
Não recebe nada 8M em dois anos. O Benfica é que gasta 8M com ele em dois anos...
olha ... olha .... foda-se ...
Foda-se o quê? O JJ não recebe 8M em dois anos!
Por mim não recebia nem 1€. Até 1€ é mal empregue neste loser

Eu reformulo .... o Benfica a pagar 4M não consegue contratar o Hiddink? Ou alguém competente?

insatisfeito

Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 21:51
Dedicado aos Theroux's, aos cristao's e a todos os "benfiquistas" que ainda gozam com quem quer ver sangue novo e BENFIQUISTA de volta a mandar no clube. Vocês, mais do que ninguém, merecem isto e muito mais!!!

ps: O pior é que nós é que sofremos. Os seguidistas, esses, continuam contentes com o rumo do Benfica e a desculpar-se com tudo. Parabéns, merecem este benfica!!!

Agora nem vê-los. Ainda ontem o JJ estava num nível muito superior aos Paulos Fonsecas e Rui Vitórias... é só rir.

esses senhores se tiverem numa balança jesus e vieira aí vão mostrar a integridade moral que têm.

Shoky

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 21:50
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2013, 21:48
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 21:45
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2013, 21:43
Um plantel de sonho para qualquer treinador e o Benfica joga menos futebol que o Aves do Quim...
Hoje houve lenços brancos sequer?

Estamos como estamos porque queremos. Ponto final. É um clube de comedores de rissol.
Trapattoni.

Uma época de Trapattoni, uma injecção de «mentalitá», ajudava a fazer a desintoxicação da bazófia que vivemos.

O que ajudava era o treinador amanhã nem dar o treino...e irmos à Amoreira buscar alguém que quer mesmo ganhar...ser um vencedor.

Farto de palhaços ando eu.
não concordo. gastamos milhões a contratar craques, mas depois para os dirigir podemos ir buscar uma jovem esperança qualquer, um «carlitos» não serve para jogar numa equipa de 11 jogadores, mas um «carlitos» já serve para liderar um grupo de trabalho de 20 e tal pessoas?

Um Pesaresi e não um Carlitos...é o actual treinador do Benfic.a

iKatz

Este senhor já so me faz rir de tanta palarmice e burrice junta. Nao vejo a hora de ver lhe no caralho mais longe!

BENFIKA

Eu sinceramente não percebo como se tira da posição um dos melhores trincos da ultima época. Para mim tirar o Matic de 6 só se fosse mesmo obrigado, por opção nunca na vida.

quinjeajero

Citação de: insatisfeito em 28 de Setembro de 2013, 21:52

esses senhores se tiverem numa balança jesus e vieira aí vão mostrar a integridade moral que têm.

Temos um presidente que manda adeptos pró crl e um treinador que insulta e agride adversários e agentes da autoridade. Quanto a autoridades morais estamos conversados, eu quero é um treinador que não seja uma merda.

Lúcio Gomes

Tristes do crlh...ponham-se no crlh! Não destruam mais o Benfica!

RicardoSR

FORÇA MARCO SILVA, HUMILHA O MESTRE DA TACTICA!!!!!!!!!!!!

Greis

O segredo para ganhar é simples. Ter extremos a jogar como extremos. Se joga com dois ponta de lança precisa de alguém que lá meta a bola. Passes de ruptura fincionam contra defesas subidas, não contra os retranqueiros deste campeonato.

Exibições exasperantes. Farto de ver estes jogos de merda.

insatisfeito

Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 21:54
Citação de: insatisfeito em 28 de Setembro de 2013, 21:52

Temos um presidente que manda adeptos pró crl e um treinador que insulta e agride adversários e agentes da autoridade. Quanto a autoridades morais estamos conversados, eu quero é um treinador que não seja uma merda.

tb eu. Mas depois se depois canalizam o dinheiro para investimentos no dubai, venderem os craques e derem jogadores de merda a um treinador de jeito eletb nao faz milagres.