Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2013, 09:59
A pior exibição na Luz na era Jesus. Tudo mau, péssimo...
Não sei se tudo isto é resultado do que se passou na cidade berço, ou se é a resposta da equipa aos disparates do presidente a meio da semana, em mais uma entrevista sem pés nem cabeça, e a colocar uma pressão desproporcionada na equipa.
Mas que algo se passa, isso é nítido. Somos um clube e uma equipa sem organização, alma... Por outro lado, podem dizer que isso não interessa, mas faltam portugueses comprometidos com o Clube na equipa. Olhamos lá para dentro e só vemos pessoal que não sabe o que é o Benfica, pelo menos até aos 20 e tal anos não sabiam.

Parece-me mas é que OS jogadores não podem com ele

Sabry10

helderrocha

Tivesse ele o plantel das restantes 15 equipas e nem 1 ponto tinha feito

superPEPE

APOIEM CRL

depois do JESUS o ABISMO!!!

trevo

amarante

empata em casa com o ultimo depois de o porto ter perdido pontos na ultima jornada (tão cedo não acontece)

Não jogamos um crlho, se tiverem oportunidade de ver o jogo com cakma reparem no nosso meio campo! simplesmente não existe depois que sai o Matic! não se ve la um jogador sequer so se ve defesa e ataque e pelo meio 4 jogadores do belem!

E continua cá??? fds

Nuno Lino

Eu tinha a esperança que após o final trágico da época passada ele tivesse um pingo de orgulho e humildade e não renova-se mas quando o fez percebi que não tem nada disso continua arrogante e com a mania e o resultado esta a vista. So sai escorraçado ta visto.

darkwolf

parece dependente do jogo com o PSG, uma goleada e vai embora.

superPEPE

está dependente do lobby com o presidente!!
o presidente nunca dará uma de fraco pelos resultados....

tem de ser arrancado do banco a ferro e fogo...

e depois arrancar o presidente também!!

e já que esta época está tudo perdido... como nem nas AG's os sócios podem falar.. uma forma de protesto é deixar de apoiar... de ir ver os jogos.. pode ser que assim notem que o SLB tem sócios que apenas têm 1 e 5 votos...

GaitaNZAO

Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2013, 10:25
parece dependente do jogo com o PSG, uma goleada e vai embora.
Nao se iludam... Do PSG levamos 2 ou 3 e ele vai continuar ca.

VALEBEM

Não sei porque razão, mas a equipa joga sobre brasas. Aquela explosão do Matic, depois de uma mera falta, chutando a bola em direcção do árbitro, revela um descontrolo emocional preocupante.
A equipa nos últimos 3 jogos até tinha tido uma boa atitude, daí não achar que esta exibição tenha sido contra o treinador.

fabioLupi

Vai te embora CRl e leva a tua táctica de merda contigo.
2 avançados é para dar merda. Viu-se mais uma vez.

GTtdi_SLB

..o Benfica tem de jogar o dobro...e se calhar o dobro é pouco...

Citei.

xtream

se não for embora antes do estoril podem dizer adeus ao 2º lugar!! :knuppel2: :knuppel2:

Que venha depressa o Marco  :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Os tempos mudaram e o SLB não acompanhou a mudança. O futebol tornou-se uma indústria demasiado rotativa em que quem consegue antecipar acontecimentos e tendências ganha uma crónica vantagem...e o inverso também se verifica.

Neste momento de adversidade ocorre-me uma palavra: marcosilva