Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2013, 21:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Outubro de 2013, 21:35
e que tal demitir-se, como um homem?

Vais tu pagar-lhe o salário?

Deixa-te disso, com o acréscimo de impostos e cortes do novo OE o JJ só tem interesse é em emigrar rapidamente :)

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2013, 21:46
Citação de: Sparrow em 16 de Outubro de 2013, 21:46
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2013, 21:44
Citação de: Sparrow em 16 de Outubro de 2013, 21:43
E sermos eliminados da taça pelo cinfaes?
Penso que é algo ao alcance deste Benfica.
e golo aos 92
Sim, mas desta vez será aos 2 minutos do prolongamento...
sim e aos 118 e 120 falhamos 2 penaltys
Sendo que aos 119 fica um penalty por assinalar a nosso favor...e vai ser por causa disso que seremos eliminados...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 16 de Outubro de 2013, 21:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2013, 21:46
Citação de: Sparrow em 16 de Outubro de 2013, 21:46
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2013, 21:44
Citação de: Sparrow em 16 de Outubro de 2013, 21:43
E sermos eliminados da taça pelo cinfaes?
Penso que é algo ao alcance deste Benfica.
e golo aos 92
Sim, mas desta vez será aos 2 minutos do prolongamento...
sim e aos 118 e 120 falhamos 2 penaltys
Sendo que aos 119 fica um penalty por assinalar a nosso favor...e vai servir causa disso que seremos eliminados...
exacto e JJ dirá no final fomos superiores e que taticamente estivemos bem, que as alterações foram para dar frescura à equipa (nunca entenderei ele esperar pelo min 60 para fazer 1 a nao ser alguem esteja em campo morrer)

NUNO.S.L.B.GAIA

Jogo para ganhar , vou passar o fim semana a Peniche e claro vou ver o jogo na casa do Benfica de lá .

Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Outubro de 2013, 21:48
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2013, 21:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Outubro de 2013, 21:35
e que tal demitir-se, como um homem?

Vais tu pagar-lhe o salário?

Deixa-te disso, com o acréscimo de impostos e cortes do novo OE o JJ só tem interesse é em emigrar rapidamente :)

Nós também temos vontade que ele emigre. Para o bem dele, claro.

Sparrow

Ele leu uma vez que de 60 em 60 minutos alguma coisa muda...e associa isso a mudar algo na equipa e não à mudança de hora...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 16 de Outubro de 2013, 21:54
Ele leu uma vez que de 60 em 60 minutos alguma coisa muda...e associa isso a mudar algo na equipa e não à mudança de hora...
esquece-se é do jogo

rocky

Deixem o homem trabalhar em paz que ainda nos vai dar muitas alegrias

Nramos

Citação de: rocky em 16 de Outubro de 2013, 22:00
Deixem o homem trabalhar em paz que ainda nos vai dar muitas alegrias

quando sair

Cilindrado

Jorge Jesus: Em todos os anos da minha existência e desde que me lembro de futebol, o catedrático foi o ÚNICO MANAGER com um orçamento de >100M a passar pelo Benfica.

Lembro-me de que o Sauness tb teve a oportunidade de escolher os jogadores que queria, mas nessa altura o orçamento era extremamente mediocre.

Fazendo o Balanço, 1 campeonato separa o Catedrático do Sauness. Isso e mais de 300M em contratações.

iloy

Citação de: Cilindrado em 16 de Outubro de 2013, 22:54
Jorge Jesus: Em todos os anos da minha existência e desde que me lembro de futebol, o catedrático foi o ÚNICO MANAGER com um orçamento de >100M a passar pelo Benfica.

Lembro-me de que o Sauness tb teve a oportunidade de escolher os jogadores que queria, mas nessa altura o orçamento era extremamente mediocre.

Fazendo o Balanço, 1 campeonato separa o Catedrático do Sauness. Isso e mais de 300M em contratações.

Nao digas isso, o JJ è o melhor treinador que o Benfica pode ter  :whistle2:

PAslb

Citação de: Cilindrado em 16 de Outubro de 2013, 22:54

É um erro tremendo ver as coisas dessa forma, já que o nosso adversário direto gastou sempre mais do que o Benfica. O Benfica limitou-se a acompanhar a subida exponencial ao longo dos anos!
Dizeres isso é o mesmo que dizer que hoje com um rendimento muito superior do que há 20 atrás, mas deveríamos ter uma qualidade de vida muito superior, quando se está a passar exatamente o contrário!
Ainda me lembro que enchia o depósito de gasolina com 5 contos e hoje nem com 15 contos consigo encher o depósito!
O Cristiano Ronaldo ganha por mês, o que o Eusébio não ganhou a vida toda!

Etc. Etc. Etc. Etc. Etc.

BC

Uma das testemunhas deste gajo é o Manuel Sérgio. Mas estás-me aqui a escapar algo?

Então agora qualquer merda que este mísero treinador faça, diga ou não diga, tem de vir aquele velho ao barulho? Que comédia isto.

pcssousa

Citação de: BC em 17 de Outubro de 2013, 01:50
Uma das testemunhas deste gajo é o Manuel Sérgio. Mas estás-me aqui a escapar algo?

Então agora qualquer merda que este mísero treinador faça, diga ou não diga, tem de vir aquele velho ao barulho? Que comédia isto.
Testemunha abonatória, presumo.

BC

Citação de: pcssousa em 17 de Outubro de 2013, 01:54
Citação de: BC em 17 de Outubro de 2013, 01:50

Testemunha abonatória, presumo.
Então o Vieira, não quis lá ir? ahahah