Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:33
Agora que está tudo mais calmo, só digo isto:

O JJ perdeu o balneário e não tem condições para continuar, andamento...
hummm...

Arrisco a dizer que além do balneário perdeu o juízo...

Tiago_Patatas

Quando é que esta personagem vai mas é para o olho da rua???

Qual é a moral dele para falar dos erros dos jogadores???

Não foram eles que lançaram o Roderick no jogo do titulo!!!!

Que se ponha mas é no olho da rua!!!!!!!!!!!!!!!

Chefe

embrulhem iluminados.

Agora é que é a sério.

paulomaia1972

Já descobri a culpa dos maus resultados, da falta de títulos e do mau futebol, desta época.

Ora, temos, no entender de 83%, o melhor presidente... este considera o mister o melhor treinador em Portugal e paga-lhe principescamente, a UEFA reconhece-o como sendo um treinador da élite europeia... o mesmo presidente considera que temos a melhor equipa dos últimos 30 anos, paga-lhes principescamente, têm cláusulas fabulosas, são internacionais, etc.

Resta-me os adeptos... pólvora, a culpa disto tudo é da m**** de adeptos que somos!

cacetadas

Falar com o olympiacos, se já levaram com um roberto pode ser que queiram o seu potenciador.

Este   gajo é fraco e não vai passar disto, é o roberto dos treinadores

BENFIKA

Quando se diz que é positivo empatar em casa com o Olympiakos vê-se bem a ambição que está instalada no clube. Que vergonha!!!

Tiago_Patatas

Citação de: pcssousa em 23 de Outubro de 2013, 23:36

hummm...

Arrisco a dizer que além do balneário perdeu o juízo...

A maior prova disso foi em Guimarães quando decidiu agredir os agentes policiais.

Só uma pessoa desequilibrada é que age daquela forma.

supersueca

Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2013, 23:20
Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2013, 23:18
Citação de: Tacuara7 em 23 de Outubro de 2013, 22:55
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2013, 22:51
O meu amor pelo Benfica nunca ser]a posto em causa.

Mas este senhor faz com que eu veja os jogos do meu clube sem nervosismo algum.

A indiferença que vou sentido doi-me.

E é isto.

Não consigo ficar indiferente. Pior é q já fico bem mais triste do q zangado, e prefiro mil vezes ficar zangado. Sócios zangados juntam-se e fazem uma espera ao Presidente, ao "treinador", a esta gente que diariamente destroem a Alma deste Clube. Sócios tristes como eu vêm para os fóruns carpir mágoas. E o pior é ouvir o q eu ouvi hoje, e ver a indiferença da maioria dos espectadores perante o q se tem passado neste Clube do qual o jogo,exibição e declarações dos seus responsáveis hoje não passa dum triste episódios na sequência de tantos outros.
Cada vez me sinto mais como aquele alentejano da anedota q entra em sentido errado da autoestrada, mas ao contrário: Posso estar na direcção certa, mas se todos os outros estão em contra-mão, quem esta enganado sou eu.

Não andemos aqui com rodeios. Só os grupos organizados do clube têm força para fazer isso...

Ainda sou do antigamente em q dirigentes, jogadores e treinadores eram apertados, eu próprio estive lá várias vezes, era espontâneo. Na altura em q não havia meio de fugir aos sócios enfurecidos. E não deixavamos de ser um clube unido, de baixo para cima e não pelo efeito eucaliptal da actual direcção.

helderrocha

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 23:29
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:16
Situação insustentável, discurso desconexo, a Direção terá de intervir.

:2funny:
Não vejo onde estará a piada. Numa conjuntura de investimento de risco sem vendas milionárias e num quadro onde a Benfica TV é já um êxito com as suas 250 mil assinaturas, acho que o pessoal da SAD compreenderá que o amorfismo fará cair por terra toda e qualquer situação de sustentabilidade desportiva. Não estou a ver Rui Costa, Moniz ou até o LFV a assobiarem para o ar.

ao contrário de jj, vieira admite que erra, nem que seja uma unica vez desde que está no benfica, ao despedir o fernando santos. não esperes que ele admita que é um falhado ao despedir o treinador que segurou contra toda a gente

Tiago_Patatas

O BENFICA NÃO É UMA EMPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mete bem essa merda na tua cabeça, seu perdedor.

Stanic

Nem tudo foi mau, em terreno encharcado não é fácil bater o catedrático.

Skjaer

Treinador, equipa técnica, presidente, restante direcção, assistências no estádio, equipamentos, política desportiva, resultados desportivos...

Estão todos bem uns para os outros, tudo indigno de sequer ser associado ao Benfica.

Não é fácil descer mais baixo.

josantiago

Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2013, 23:33
«Matic tem de assumir o risco» - Jorge JesusPor Redação
A-  A  A+

Jorge Jesus recusa responsabilizar Matic pelo golo do Olympiakos. Perda de bola à saída para o ataque «é um risco» que o médio sérvio tem de correr.

«Matic jogou mais na posição que conhece. Perder a bola naquela zona é um risco que o jogador que joga naquela posição tem de assumir. Se ele não tiver confiança e não arriscar na primeira fase de construção, com o tempo passa a ser um jogador a menos», argumentou o treinador dos encarnados, em conferência de Imprensa.

«Ele tem de assumir esse risco. Quando sai bem dá sequência à ligação do jogo. Faz parte. O ideal era que não tivesse perdido a bola mas é a zona dele, onde o obrigo, entre aspas, a assumir o jogo», indicou.

Que pessoa inqualificavel!!!

A culpa é de todos menos dele...
É dessa forma que ele fará o Matic correr o dobro ou o triplo.

molotov

Tenho saudades do Benfica, tenho saudades da ilusao de acreditar.
Ninguem acredita como doi ouvir este gajo a falar "é a champions, estas tao perto de ganhar, perder ou empatar", mas que caralho isto significa?

Angus M

Faltam 8 dias para acabar o mês, o presidente não falha no pagamento, por isso podes ir dormir tranquilo que as coisas estão muito bem, continuação do bom trabalho