Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Falta muito para ir para o porto?

Lucas Varandas

Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2013, 23:57
Não há muito mais a acrescentar ao que vem sendo dito.

Já devia ter saído... E o facto de hoje não ter perdido não deveria ser motivo para não se aproveitar este jogo para correr com ele.

Ainda não percebeste que perder aqui... empatar ali... os jogadores já não o poderem ver á frente... levar um empurrão ou outro... nada disso é relevante, nada vai contribuir para ele sair.

É só não sai pq custa muito dinheiro e provavelmente o Benfica não tem cashflow para isso, é só por isso que não sai, nada mais.

paulomaia1972

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:58
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2013, 23:56
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 23:42
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 23:29
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:16
Situação insustentável, discurso desconexo, a Direção terá de intervir.

:2funny:
Não vejo onde estará a piada. Numa conjuntura de investimento de risco sem vendas milionárias e num quadro onde a Benfica TV é já um êxito com as suas 250 mil assinaturas, acho que o pessoal da SAD compreenderá que o amorfismo fará cair por terra toda e qualquer situação de sustentabilidade desportiva. Não estou a ver Rui Costa, Moniz ou até o LFV a assobiarem para o ar.

Eu nao estou a ver o LFV a sair de Jesús, isso era admitir que foi uma burrada dele a renovação, isso era admitir que mando ao lixo 8M de euros em ordenados para o treinador, isso era admitir que è o culpado por o fracasso desportivo e económico, isso era admitir que esse erro deu prejuízos milionários ao Benfica e ele certamente nao vai pagar isso do ser bolso.
Sim, concordo em absoluto, seria algo que desafiaria a lógica. Mas também sei que amanhã apanharemos com os Figueiredos, os Carvalhos, os Gaspares e os Brunos Carvalhos na imprensa a debitarem ódio em uníssono à política desportiva de LFV. E volto a repetir: num ano tão essencial para a nossa afirmação, não acredito que a nossa Direção não reaja a todas estas lastimáveis exibições. E acredito que rolarão cabeças, pelo menos a do preparador fisico porque é impossível chegarmos a Outubro com tantas lesões musculares e Gaitan a durar 50 minutos por jogo.
Meu caro, a doença do clube neste momento passa pelo futebol, ou seja pela falta de qualidade do mesmo, mas a doença é mais profunda, e o verdadeiro cancro do clube é aquele a quem tu pedes para tomar medidas!
E invariavelmente, seja qual fôr o tópico, mesmo no da Érica Fontes, chegamos sempre à pergunta dos 250 mil euros: «E há alternativas credíveis, sobretudo ao nível da relação com a banca e instituições financeiras?» O problema está aí.
Meu caro, olha para o outro lado da segunda circular, o argumento era o mesmo durante anos, chegou alguém fora dessas cúpulas e a banca teve que negociar com BC.

Isso são historinhas que os lobbys financeiros querem fazer-nos acreditar.

Jonny-Venezuela

Sou apaixonado por um clube presidido por Vieira e dirigido por Jesús.

Foda-se! Atè me sinto otario

Viciado no Benfica

Acredita no que te digo. Vou chular estes gajos até não poder mais. E como aquela liderança tem uma espinha dorsal feita de mcnuggets vou receber o meu até ao final do contrato.

"Sou mesmo bom nisto."

cacetadas

Vi agora a flash...este gajo sofre de autismo só pode

Viciado no Benfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Outubro de 2013, 00:01
Sou apaixonado por um clube presidido por Vieira e dirigido por Jesús.

Foda-se! Atè me sinto otario

Quem é que é esse Jesús?

Parece um traficante por isso deve saber lidar com vozes contrárias. Dava jeito :rir:

PAslb

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:58
Citação de: rocky em 23 de Outubro de 2013, 23:55
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:51
Citação de: Nramos em 23 de Outubro de 2013, 23:49
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:36
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:33
Agora que está tudo mais calmo, só digo isto:

O JJ perdeu o balneário e não tem condições para continuar, andamento...
embrulhem iluminados.

Agora é que é a sério.

No minimo no minimo até à próxima vitória. Ou queres regressar aos 3ºs lugares?
Espinhaaaaaaa

Achas que nasci ontem? :rir:
mas agora é a sério , viu ao vivo com os seus proprios olhos ou entao foi o Shoky que lhe fez uma lavagem cerebal  :rir:
coitado do Shoky.

O Shoky vem dos jogos ao vivo sempre alterado. Vai dizer que foi uma injustiça e jogamos muito futebol e os gregos não fizeram nada  :tomates:
O Mestre30 manda dizer que vocês estão a ficar como o JJ... ;D

Holmesreis

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2013, 00:01

Não vejo onde estará a piada. Numa conjuntura de investimento de risco sem vendas milionárias e num quadro onde a Benfica TV é já um êxito com as suas 250 mil assinaturas, acho que o pessoal da SAD compreenderá que o amorfismo fará cair por terra toda e qualquer situação de sustentabilidade desportiva. Não estou a ver Rui Costa, Moniz ou até o LFV a assobiarem para o ar.

Eu nao estou a ver o LFV a sair de Jesús, isso era admitir que foi uma burrada dele a renovação, isso era admitir que mando ao lixo 8M de euros em ordenados para o treinador, isso era admitir que è o culpado por o fracasso desportivo e económico, isso era admitir que esse erro deu prejuízos milionários ao Benfica e ele certamente nao vai pagar isso do ser bolso.
Sim, concordo em absoluto, seria algo que desafiaria a lógica. Mas também sei que amanhã apanharemos com os Figueiredos, os Carvalhos, os Gaspares e os Brunos Carvalhos na imprensa a debitarem ódio em uníssono à política desportiva de LFV. E volto a repetir: num ano tão essencial para a nossa afirmação, não acredito que a nossa Direção não reaja a todas estas lastimáveis exibições. E acredito que rolarão cabeças, pelo menos a do preparador fisico porque é impossível chegarmos a Outubro com tantas lesões musculares e Gaitan a durar 50 minutos por jogo.
Meu caro, a doença do clube neste momento passa pelo futebol, ou seja pela falta de qualidade do mesmo, mas a doença é mais profunda, e o verdadeiro cancro do clube é aquele a quem tu pedes para tomar medidas!
E invariavelmente, seja qual fôr o tópico, mesmo no da Érica Fontes, chegamos sempre à pergunta dos 250 mil euros: «E há alternativas credíveis, sobretudo ao nível da relação com a banca e instituições financeiras?» O problema está aí.
Meu caro, olha para o outro lado da segunda circular, o argumento era o mesmo durante anos, chegou alguém fora dessas cúpulas e a banca teve que negociar com BC.

E quem é que vês no Universo Benfiquista alguém com essa capacidade de domar a banca aos interesses benfiquistas? É que infelizmente já não há Bogalhos nem Borges Coutinhos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tacuara1992 em 23 de Outubro de 2013, 23:49
Fui ao estádio, um amigo meu deu-me um bilhete. Fui na boa, apanhei chuva mas como era de borla não me importei.
Comecei a ver aquela deprimência, um sorriso para aqui, um suspirar para acolá e um golo esperado. Acabo a primeira parte a aquecer por dentro, face a um benfica miserável, algo que muito sinceramente não me recordo de ver. Mas um benfica esperado, portanto nem estava muito nervoso.
Começa a 2ªparte, o relvado uma papa, o Benfica a jogar à algés, o palhaço do árbitro a tirar um penalti mesmo nas minhas barbas e lá começou os gritos, os fdp's ao roberto, o agarrar a cabeça, o ofender tudo no golo, o acreditar após o golo. Acaba o jogo, melão do caraças, começo a sair e vejo imensas pessoas a aplaudir.
O benfica está morto, tal e qual como Portugal e só com uma revolução se pode mudar isto.

Uma das razões para não querer ir à LUZ mesmo estando longe é precisamente essa. Sei que me vou desiludir se lá for, pois sei que se sofrermos um golo ou empatarmos ou perdermos, eu vou estar a fervilhar por dentro, doido de raiva, e vai haver um tipo qualquer ao meu lado com uma cerveja na mão, feliz da vida, a aplaudir tudo e todos, com ganda sorriso e a seguir para o colombo como se nada fosse.

Não me identifico com pussys.

helderrocha

este gajo quando sair do benfica vai direitinho para um hospicio tal o estado mental que apresenta.

Android1974

Falar depois é fácil. Vi aqui muitos contentes por jogarem Lima-Cardozo de início. Há um buraco enorme entre o meio-campo defensivo e os pontas-de-lança neste 4-4-2. Sem falar de que, a julgar pela percentagem de passes acertados, Matić e, talvez, E.Pérez querem vê-lo pelas costas... Ó Jesus, usa o teu instinto de sobrevivência, se é que o tens, e muda a equipa radicalmente!

paulomaia1972

Citação de: Holmesreis em 24 de Outubro de 2013, 00:05
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2013, 00:01

E quem é que vês no Universo Benfiquista alguém com essa capacidade de domar a banca aos interesses benfiquistas? É que infelizmente já não há Bogalhos nem Borges Coutinhos.
Sabes bem que LFV secou a oposição, armadilhou os estatutos e enquanto quiser vai estar à frente do clube... no dia em que sair vão-se apresentar várias listas, disso não tenho dúvidas e aí veremos quem poderá ser mais competente.

André Sousa

Red.Fever

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Outubro de 2013, 23:58
Citação de: rocky em 23 de Outubro de 2013, 23:51
querem ver que o Marco Silva ainda vai primeiro para o porco  :disgust:

Se jesus ficar muito mais tempo vai ser. Ou então é Marco Silva no Benfica jesus no porto.

YES PLEASE