Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Holmesreis

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 23:42
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 23:29
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:16
Situação insustentável, discurso desconexo, a Direção terá de intervir.

:2funny:
Não vejo onde estará a piada. Numa conjuntura de investimento de risco sem vendas milionárias e num quadro onde a Benfica TV é já um êxito com as suas 250 mil assinaturas, acho que o pessoal da SAD compreenderá que o amorfismo fará cair por terra toda e qualquer situação de sustentabilidade desportiva. Não estou a ver Rui Costa, Moniz ou até o LFV a assobiarem para o ar.

Eu nao estou a ver o LFV a sair de Jesús, isso era admitir que foi uma burrada dele a renovação, isso era admitir que mando ao lixo 8M de euros em ordenados para o treinador, isso era admitir que è o culpado por o fracasso desportivo e económico, isso era admitir que esse erro deu prejuízos milionários ao Benfica e ele certamente nao vai pagar isso do ser bolso.
Sim, concordo em absoluto, seria algo que desafiaria a lógica. Mas também sei que amanhã apanharemos com os Figueiredos, os Carvalhos, os Gaspares e os Brunos Carvalhos na imprensa a debitarem ódio em uníssono à política desportiva de LFV. E volto a repetir: num ano tão essencial para a nossa afirmação, não acredito que a nossa Direção não reaja a todas estas lastimáveis exibições. E acredito que rolarão cabeças, pelo menos a do preparador fisico porque é impossível chegarmos a Outubro com tantas lesões musculares e Gaitan a durar 50 minutos por jogo.

BENFIKA

O Marco Silva treina uma equipa que está pela 1ª vez na europa e quer ir á Alemanha pontuar, esta besta fica contente por empatar em casa com o Olympiakos.

Deduzo que um bom resultado na Grécia seja perder por menos de 3....

Até o treinador dos gregos esperava um Benfica melhor

rocky

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:51
Citação de: Nramos em 23 de Outubro de 2013, 23:49
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:36
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:33
Agora que está tudo mais calmo, só digo isto:

O JJ perdeu o balneário e não tem condições para continuar, andamento...
embrulhem iluminados.

Agora é que é a sério.

No minimo no minimo até à próxima vitória. Ou queres regressar aos 3ºs lugares?
Espinhaaaaaaa

Achas que nasci ontem? :rir:
mas agora é a sério , viu ao vivo com os seus proprios olhos ou entao foi o Shoky que lhe fez uma lavagem cerebal  :rir:

Holmesreis

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2013, 23:51

Não vejo onde estará a piada. Numa conjuntura de investimento de risco sem vendas milionárias e num quadro onde a Benfica TV é já um êxito com as suas 250 mil assinaturas, acho que o pessoal da SAD compreenderá que o amorfismo fará cair por terra toda e qualquer situação de sustentabilidade desportiva. Não estou a ver Rui Costa, Moniz ou até o LFV a assobiarem para o ar.

Esse 3 monos q acabaste de apontar parece q estão satisfeitos. Moniz era contra e já é a favor, Rui Costa como jogador foi "Rui Costa", mas como dirigente tem mais a mentalidade dum Paulo Sousa, e o Vieira é o chefe da banda e desde q está onde está figura entre os 50 mais ricos do País.
Mas essa gente q tanto se preocupa com a bolsa deviam analisar o facto de quase não terem 30000 num jogo da champions contra um concorrente directo e para o qual houve inúmeras borlas e sem um jogo caseiro há quase um mês.
Para o ano vai haver renovação dos lugares fundadores. Bem quero ver se este Vieira tem a lata de cobrar o q cobrou na construção do estádio, tantas são as "glórias" a q temos assistidos nestes últimos 10 anos...
Não os considero monos, aliás tenho o feeling que o Moniz e o Rui Costa têm mais poder decisório do que aquele que a imprensa descreve.

The Eagle 10

paulomaia1972

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:51

Eu nao estou a ver o LFV a sair de Jesús, isso era admitir que foi uma burrada dele a renovação, isso era admitir que mando ao lixo 8M de euros em ordenados para o treinador, isso era admitir que è o culpado por o fracasso desportivo e económico, isso era admitir que esse erro deu prejuízos milionários ao Benfica e ele certamente nao vai pagar isso do ser bolso.
Sim, concordo em absoluto, seria algo que desafiaria a lógica. Mas também sei que amanhã apanharemos com os Figueiredos, os Carvalhos, os Gaspares e os Brunos Carvalhos na imprensa a debitarem ódio em uníssono à política desportiva de LFV. E volto a repetir: num ano tão essencial para a nossa afirmação, não acredito que a nossa Direção não reaja a todas estas lastimáveis exibições. E acredito que rolarão cabeças, pelo menos a do preparador fisico porque é impossível chegarmos a Outubro com tantas lesões musculares e Gaitan a durar 50 minutos por jogo.
Meu caro, a doença do clube neste momento passa pelo futebol, ou seja pela falta de qualidade do mesmo, mas a doença é mais profunda, e o verdadeiro cancro do clube é aquele a quem tu pedes para tomar medidas!

CaCo

A análise que ele faz no final do jogo é de alguém que está alucinado!!!

Atualmente qualquer treinador brinca às tácticas com o mestre. Acho que ja nao pode dar mais nada à equipa.

sbremoved_34227

Não há muito mais a acrescentar ao que vem sendo dito.

Já devia ter saído... E o facto de hoje não ter perdido não deveria ser motivo para não se aproveitar este jogo para correr com ele.

Chefe

Citação de: rocky em 23 de Outubro de 2013, 23:55
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:51
Citação de: Nramos em 23 de Outubro de 2013, 23:49
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:36
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:33
Agora que está tudo mais calmo, só digo isto:

O JJ perdeu o balneário e não tem condições para continuar, andamento...
embrulhem iluminados.

Agora é que é a sério.

No minimo no minimo até à próxima vitória. Ou queres regressar aos 3ºs lugares?
Espinhaaaaaaa

Achas que nasci ontem? :rir:
mas agora é a sério , viu ao vivo com os seus proprios olhos ou entao foi o Shoky que lhe fez uma lavagem cerebal  :rir:
coitado do Shoky.

O Shoky vem dos jogos ao vivo sempre alterado. Vai dizer que foi uma injustiça e jogamos muito futebol e os gregos não fizeram nada  :tomates:

Jonny-Venezuela

O Vitor Pereira è um senhor treinador ao pè deste gajo

*SLB*4EVER

Citação de: rocky em 23 de Outubro de 2013, 23:51
querem ver que o Marco Silva ainda vai primeiro para o porco  :disgust:

Se jesus ficar muito mais tempo vai ser. Ou então é Marco Silva no Benfica jesus no porto.

william

Citação de: CaCo em 23 de Outubro de 2013, 23:56
A análise que ele faz no final do jogo é de alguém que está alucinado!!!

Atualmente qualquer treinador brinca às tácticas com o mestre. Acho que ja nao pode dar mais nada à equipa.

Eu ouvi até a parte em que disseram que deixou elogios a equipa. A partir dai, mudei de canal

Holmesreis

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2013, 23:56
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:51

Meu caro, a doença do clube neste momento passa pelo futebol, ou seja pela falta de qualidade do mesmo, mas a doença é mais profunda, e o verdadeiro cancro do clube é aquele a quem tu pedes para tomar medidas!
E invariavelmente, seja qual fôr o tópico, mesmo no da Érica Fontes, chegamos sempre à pergunta dos 250 mil euros: «E há alternativas credíveis, sobretudo ao nível da relação com a banca e instituições financeiras?» O problema está aí.

HJDK

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 23:58
O Vitor Pereira è um senhor treinador ao pè deste gajo
Que ninguém duvide disso..