Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Querem milagres? Vão à Fátima.

Este Jesus só consegue o milagre da idiotice.

BENFIKA

Mister, o Trapattoni, que foi campeão, que tem mais titulos do que tu terás em toda a vida, percebeu que não ia conseguir continuar o trabalho nem colocar o Benfica onde merecia e foi-se embora, mesmo depois de ser campeão!!!

Isto é ser homem e ter noção do que é o Benfica!!!!

MrCobb

Este homem está completamente alheado da realidade e ainda goza com a nossa cara com as declarações mais inacreditáveis.

Soundwave

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:41
O Shoky tem o prazer de anunciar que o momento alto da noite, é a grandessissima besta que entrou na catedral da Luz, a parir um sorriso enquanto vestia um trapo que dizia: " Limpinho, limpinho, limpinho, 33 campeonato".

Temos o Benfica que merecemos...

Temos não, que quem anda a apoiar continuidades de certas e determinadas personagens não sou eu. Portanto eu sei que não mereço.

Festivus

Citação de: Tiago_Patatas em 23 de Outubro de 2013, 23:37
Citação de: pcssousa em 23 de Outubro de 2013, 23:36
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:33
Agora que está tudo mais calmo, só digo isto:

O JJ perdeu o balneário e não tem condições para continuar, andamento...
hummm...

Arrisco a dizer que além do balneário perdeu o juízo...

A maior prova disso foi em Guimarães quando decidiu agredir os agentes policiais.

Só uma pessoa desequilibrada é que age daquela forma.
Já nem me lembrava disso...

Pena ele não ter sido detido logo ali.

Tacuara1992

Fui ao estádio, um amigo meu deu-me um bilhete. Fui na boa, apanhei chuva mas como era de borla não me importei.
Comecei a ver aquela deprimência, um sorriso para aqui, um suspirar para acolá e um golo esperado. Acabo a primeira parte a aquecer por dentro, face a um benfica miserável, algo que muito sinceramente não me recordo de ver. Mas um benfica esperado, portanto nem estava muito nervoso.
Começa a 2ªparte, o relvado uma papa, o Benfica a jogar à algés, o palhaço do árbitro a tirar um penalti mesmo nas minhas barbas e lá começou os gritos, os fdp's ao roberto, o agarrar a cabeça, o ofender tudo no golo, o acreditar após o golo. Acaba o jogo, melão do caraças, começo a sair e vejo imensas pessoas a aplaudir.
O benfica está morto, tal e qual como Portugal e só com uma revolução se pode mudar isto.

Jonny-Venezuela

Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2013, 23:48
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:41
O Shoky tem o prazer de anunciar que o momento alto da noite, é a grandessissima besta que entrou na catedral da Luz, a parir um sorriso enquanto vestia um trapo que dizia: " Limpinho, limpinho, limpinho, 33 campeonato".

Temos o Benfica que merecemos...

Temos não, que quem anda a apoiar continuidades de certas e determinadas personagens não sou eu. Portanto eu sei que não mereço.

Pagamos todos

Nramos

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:36

embrulhem iluminados.

Agora é que é a sério.

No minimo no minimo até à próxima vitória. Ou queres regressar aos 3ºs lugares?

sbremoved_28739

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2013, 23:42
Citação de: rotepa em 23 de Outubro de 2013, 23:21
E depois quando vi o resumo do Anderlecht-Paris... uiuiui mas que galaxia nos separa das maiores equipas!

Final da Champions?

Agora ja abri os olhos!

Mas era preciso ver os jogos para perceber isso? Caramba, basta olhar para os planteis lol
Isso sei bem, mas queria dizer com isso que perdi qualquer ilusão, até a nivel interno.

The Eagle 10

Maior milagre que podia acontecer levar chuto no traseiro e ir parar fora da Via Láctea.

MaiorQuePortugal

Esta personagem inqualificável nunca se vai demtir por vontade própria. O Vieira é um banana que também não é capaz de correr com este traste.
Liderados por este 2 vegetais, nunca vamos passar disto.

Chefe

Citação de: Nramos em 23 de Outubro de 2013, 23:49
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:36

embrulhem iluminados.

Agora é que é a sério.

No minimo no minimo até à próxima vitória. Ou queres regressar aos 3ºs lugares?
Espinhaaaaaaa

Achas que nasci ontem? :rir:

Davy Jones

Mas quanto tempo mais vamos ter de aguentar este treinador ridículo???

rocky

querem ver que o Marco Silva ainda vai primeiro para o porco  :disgust:

supersueca

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 23:29
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:16
Situação insustentável, discurso desconexo, a Direção terá de intervir.

:2funny:
Não vejo onde estará a piada. Numa conjuntura de investimento de risco sem vendas milionárias e num quadro onde a Benfica TV é já um êxito com as suas 250 mil assinaturas, acho que o pessoal da SAD compreenderá que o amorfismo fará cair por terra toda e qualquer situação de sustentabilidade desportiva. Não estou a ver Rui Costa, Moniz ou até o LFV a assobiarem para o ar.

Esse 3 monos q acabaste de apontar parece q estão satisfeitos. Moniz era contra e já é a favor, Rui Costa como jogador foi "Rui Costa", mas como dirigente tem mais a mentalidade dum Paulo Sousa, e o Vieira é o chefe da banda e desde q está onde está figura entre os 50 mais ricos do País.
Mas essa gente q tanto se preocupa com a bolsa deviam analisar o facto de quase não terem 30000 num jogo da champions contra um concorrente directo e para o qual houve inúmeras borlas e sem um jogo caseiro há quase um mês.
Para o ano vai haver renovação dos lugares fundadores. Bem quero ver se este Vieira tem a lata de cobrar o q cobrou na construção do estádio, tantas são as "glórias" a q temos assistidos nestes últimos 10 anos...