Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Opá, o Benfica de Jesus, com o melhor plantel (fora os que ficaram de fora, por falta de espaço) dos últimos 20 ou 30 anos (varia conforme o tempo) é inoperante perante este PSG, que até agora só venceu internamente.

O Benfica de Koeman encostou um Vencedor da LC às cordas com meia-duzia de jogadores de qualidade indiscutível e lutou ombro a ombro com que viria a ser o vencedor desse ano da LC.

abar85

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:25
Vou sair do fórum, podem continuar o choro, podem continuar a ver apenas parte do problema, façam o que quiserem...

Amanhã andarão aqui a pedir a cabeça do novo treinador, a discutir sistemas táticos e a pedir este ou aquele jogador!
Enquanto o "patrão" anda a assobiar para o lado, a tirar umas férias no Brasil, ou a construir mais obras para alegrar a malta...

Até porque a maioria dos que critica o JJ, elogia o Vieira!!!

Espera aí, não é bem assim pois não? Quanto muito tu é que agora chegaste à conclusão que o treinador também é um problema! Olha, bem-vindo!!!

supersueca

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 12:28
Vou sair do fórum, podem continuar o choro, podem continuar a ver apenas parte do problema, façam o que quiserem...

Amanhã andarão aqui a pedir a cabeça do novo treinador, a discutir sistemas táticos e a pedir este ou aquele jogador!
Enquanto o "patrão" anda a assobiar para o lado, a tirar umas férias no Brasil, ou a construir mais obras para alegrar a malta...
se seguirem a mesmo endeusamento que fizeram ao JJ, não será amanhã que pedirão a cabeça do novo treinador.

Será daqui a 4 anos.

Vai ser difícil, com esta direcção, voltar a haver um treinador com tantas condições, beneficiando de tanta paciência. O legado deste "treinador" vai ser um fardo para quem vier a seguir. Existe um "jesuitismo" no Benfica como nunca existiu um trappatonismo, um tonismo ou mesmo um erikssonismo. Espera pelo primeiro desaire do ainda futuro sucessor de JJ, para veres a diferença de tom aqui no forum.

Endless

Citação de: 1904 slb em 24 de Outubro de 2013, 12:47
No Benfica ganhar um campeonato dá estado de graça nas 3 épocas seguintes.

E um renovação por mais 2 anos...
Jesus não tem trabalho...tem um bom emprego.

Nramos

Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 12:18
Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 12:14
Citação de: GiiB_10 em 24 de Outubro de 2013, 12:07
Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2013, 12:01
Não sei porque andamos a despedir encarregados nos ultimos 12 anos, se a culpa sempre foi do Patrão da empresa.

E com o mentor dessa nova ideologia a bater palmas aos despedimentos.
Afinal o Quique não era assim tão mau.

Quem sabe com uma estrutura competente, fosse campeão.

Não não. Quem idealizou a teoria hoje, só permite que ela seja aplicada a Jesus.

Quique era fraco e ponto final. Trapatonni tinha um futebol feio e ponto final. Fernando Santos era um loser e ponto final. Koeman era um tintim que só estava preocupado com a Europa e ponto final.

Diz que esta teoria é verdadeira há 12 anos, mas só pode ser aplicada a Jesus, porque concordou com todas as outras saidas.
:confused: Não me digas que é como a teoria de só o JJ ser prejudicado pelos árbitros?

Claro. O sistema nunca esteve tão forte. Os árbitros antes eram uns anjinhos. Nunca se viram roubalheiras como agora...

J.P.

Um treinador à deriva, uma fórmula completamente esgotada.

Jogadores e adeptos já não podem com ele.

Só um génio como o presidente para lhe ter renovado o contrato...

GaitaNZAO

Nada de bom vai acontecer enquanto ca estiver, não tem capacidades para ganhar nada e os jogadores não estão com ele. E ainda por cima cada CI que dá é uma vergonha para o clube.

PAslb

Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2013, 12:52

se seguirem a mesmo endeusamento que fizeram ao JJ, não será amanhã que pedirão a cabeça do novo treinador.

Será daqui a 4 anos.

Vai ser difícil, com esta direcção, voltar a haver um treinador com tantas condições, beneficiando de tanta paciência. O legado deste "treinador" vai ser um fardo para quem vier a seguir. Existe um "jesuitismo" no Benfica como nunca existiu um trappatonismo, um tonismo ou mesmo um erikssonismo. Espera pelo primeiro desaire do ainda futuro sucessor de JJ, para veres a diferença de tom aqui no forum.
Estão encontradas as desculpas para o insucesso do futuro treinador do Benfica. O JJ mesmo não estando Benfica, ainda será o responsável!

Endless

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:58

Será daqui a 4 anos.

Estão encontradas as desculpas para o insucesso do futuro treinador do Benfica. O JJ mesmo não estando Benfica, ainda será o responsável!

Estás de desejos...?

cristao69

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 12:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:21
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:18
No inicio da epoca passada com aquele plantel e com as perdas que tivemos dizia-se que nem com o Mourinho, tambem convem ter memoria.
Diziam?

eu ouvi por várias vezes, não me digam que fui só eu, que por aqui todos acreditavam no Matic e no Enzo por exemplo. :-X
Eu não acreditava. Sou sincero. Aliás ainda hoje não acredito como saiu dali um meio campo capaz de suportar a loucura do treinador...
Deve ter sido contra a sua vontade!

lonstrup

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:58

Será daqui a 4 anos.

As desculpas já tu inventaste estes anos todos, não é preciso inventar.

É só inventariar as desculpas todas que foste usando nestes 4 anos, e depois aplicar ao novo treinador.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:01
Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 12:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:21
Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:18
No inicio da epoca passada com aquele plantel e com as perdas que tivemos dizia-se que nem com o Mourinho, tambem convem ter memoria.
Diziam?

eu ouvi por várias vezes, não me digam que fui só eu, que por aqui todos acreditavam no Matic e no Enzo por exemplo. :-X
Eu não acreditava. Sou sincero. Aliás ainda hoje não acredito como saiu dali um meio campo capaz de suportar a loucura do treinador...
Deve ter sido contra a sua vontade!
EDIT:
Contra a vontade do treinador? Tomara ele que aparecessem todos os anos jogadores para ele formatar.
Mas Coisas destas acontecem uma em 10 anos se tanto...

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 12:37

:clap1: :clap1: :clap1:
Calma que primeiro tenho de fazer um texto de despedida...

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 13:03
Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2013, 12:37

:clap1: :clap1: :clap1:
Calma que primeiro tenho de fazer um texto de despedida...
O blog manda-te um abraço sincero  :amigo: