Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: candona em 01 de Novembro de 2013, 21:23
Citação de: joao_manike em 01 de Novembro de 2013, 21:08
Para o Jorge estamos a fazer um jogaço. Marcamos com 2 chouriçadas e volta a estar todo bem, o rolo compressor voltou, vamos à Grécia golear.
O primeiro golo foi entao uma chouricada? Enfim...

Não, o primeiro golo foi obra de uma jogada estudada, sobejamente planeada pelo mestre da tática e imensamente bem trabalhada durante a semana. E mais, foi um culminar de uma exibição muito forte até então. 

Edu

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 21:38
Citação de: Edu em 01 de Novembro de 2013, 21:36
Joga-se alguma coisa ou é mais do mesmo?
Mais do mesmo, falta intensidade, inspiração, velocidade...

O único jogador que tem dado intensidade é o Enzo e mesmo assim pouco.
a ganhar 2-0 ainda me meteu esperançoso. Um plantel destes   não praticar futebol, é crime.

Slb23

Citação de: Edu em 01 de Novembro de 2013, 21:42
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 21:38
Citação de: Edu em 01 de Novembro de 2013, 21:36
Joga-se alguma coisa ou é mais do mesmo?
Mais do mesmo, falta intensidade, inspiração, velocidade...

O único jogador que tem dado intensidade é o Enzo e mesmo assim pouco.
a ganhar 2-0 ainda me meteu esperançoso. Um plantel destes   não praticar futebol, é crime.
Não se joga mesmo nada, tem que se mudar muita coisa.

A começar na vontade.

Saviolafication

Tira lá o Lima por amor de deus, começo a sentir vergonha alheia de tanto disparate que faz, não acerta nada.

sazuke

O fraco futebol é claramente culpa do hugo miguel.

a presença em campo de gajos com futebol patetico é do auxiliar.

Red.Fever

isto na volta é esquema da sporcotv
quase que aposto que meteram o jogo em slow motion de propósito  :confused:

ouçam os cânticos por exemplo... está tão lento que parece que se estão a deixar dormir

JPSilva

Enquanto alguns jogadores que o ano passado estiveram a top, continuarem a não saber (ou querer???) dar um chuto na bola a equipa não pode melhorar evidentemente.

Andris

Só tenho pena que, com um plantel destes, nem metade renda o que sabe e o que pode...

Edu

Se fosse apenas um a jogar mal, era uma coisa. Dois, três jogadores, já era estranho. A equipa praticamente toda só pode ser culpa do técnico. Chame-se ele Jesus, Mourinho ou Zé da esquina. Só lfv não vê isso mas de futebol nunca percebeu nada..

JPSilva

Citação de: Edu em 01 de Novembro de 2013, 21:55
Se fosse apenas um a jogar mal, era uma coisa. Dois, três jogadores, já era estranho. A equipa praticamente toda só pode ser culpa do técnico. Chama-se ele Jesus, Mourinho ou Zé da esquina. Só lfv não vê isso mas de futebol nunca percebeu nada..

Não é a equipa toda. Bastam 2 ou 3 pedras para se notar no rendimento da equipa toda. E parece-me claramente o caso...

Edu

Não estou a ver este jogo, infelizmente não posso. Mas têm sido quase todos a terem um rendimento abaixo do esperado

Slb23

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2013, 21:56
Se fosse apenas um a jogar mal, era uma coisa. Dois, três jogadores, já era estranho. A equipa praticamente toda só pode ser culpa do técnico. Chama-se ele Jesus, Mourinho ou Zé da esquina. Só lfv não vê isso mas de futebol nunca percebeu nada..

Não é a equipa toda. Bastam 2 ou 3 pedras para se notar no rendimento da equipa toda. E parece-me claramente o caso...
É o miolo...

Enquanto o Matic e o Enzo não aumentarem a intensidade a equipa vai ser isto.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 21:58
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2013, 21:56

É o miolo...

Enquanto o Matic e o Enzo não aumentarem a intensidade a equipa vai ser isto.

É o que me parece. E sem Salvio para dar esticões à equipa ainda mais se nota.

sardao