Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 23:42
Parece-me é que o Lima ficou fdd por o Cardozo não ter saído, e parece que anda contrariado.

O Lima tem é de se preocupar em jogar à bola que esta época até agora não jogou nada. Agora com o regresso do Markovic devia sentar o cu no banco.

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 23:43
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2013, 23:41
Pode perfeitamente jogar nas costas do Cardozo e fazer de falso 10.
E ainda podes trocar durante o jogo e colocar Gaitán ali e Marko na ala. Ainda há Djuricic e Bernardo.

Epá...com este plantel, é um crime andarmos a jogar com Limas e Rodrigos . Lamento.
Se é um falso 10 não jogamos em 4-3-3.

E concordo com a última frase embora o Djuricic tenha sido uma desilusão até ao momento.

Chama-lhe o que quiseres.

Red.Fever

Parece-me é que o Lima ficou fdd por o Cardozo não ter saído, e parece que anda contrariado.

também reparei na forma como ele torceu o nariz quando à saída o Jota lhe deu uma palmadinha amorosa no rabo
passa-se algo  :confused:

VALEBEM

Se calhar já estava amuado quando falhou 3 golos de baliza aberta, pelo menos, contra o Estoril, na época passada. O que se passa com o Lima é que não passa de um mero bom jogador...
O Pena também marcou golos atrás de golos nos seus primeiros tempos no porto...

Çula

Citação de: luis.live em 01 de Novembro de 2013, 23:36
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2013, 23:34
Se querem jogar em 4-3-3 o Markovic nunca poderá jogar no meio porque isso transforma a tatica na que jogamos hoje.

Se querem jogar em 4-3-3 ou joga o Enzo a "10" e entra o Amorim para o meio campo.

Na minha opinião devíamos jogar em 4-2-3-1 com Ivan/Miralem na direita, Nico no meio e Markovic na esquerda. O corredor direito dava profundidade e a esquerda oferecia diagonais constantes a causar desequilíbrios na zona central adversária.

não é necessário jogar com 2 pivots. jogas só com 1 e aproveitas o outro para jogar mais adiantado...  a jogar na luz jogas com dois trincos para quê?  basta 1... 

Luis, o problema é que o Matic não chega sequer a ser metade do jogador que é (ou foi na época passada) quando joga mais adiantado. O melhor Matic só rende jogando sozinho no meio. Este ano nos jogos em que fez dupla com o Fejsa praticamente não criámos jogo ofensivo, exactamente por esse motivo. Porque jogámos com dois jogadores que se sentem bem a fazer praticamente o mesmo. Contra o PSG na Luz poucas oportunidades de golo criámos, em Guimarães não me lembro de uma unica ocasião clara, contra o Belém tivemos duas.

Acho o Fesja um belo jogador mas para mim só pode ser o suplente do Matic, os dois juntos simplesmente não "casam".

sammer

Que disparate.

PAslb

Citação de: sammer em 01 de Novembro de 2013, 23:45

Que disparate.
Porquê?

luis.live

ao 23 está a fazer confusão o (3) do miolo. para ele para haver 3 no miolo tem de ser em
                                   a        b
                                        c

23 o (3) do miolo com os jogadores que o SL BENFICA tem do meio campo para a frente, quase que dá para atirar moeda ao ar...  pode ser assim
                                a      b     c
ou o meu desenho preferido
                                        a
                              b                  c

o marko ocupa uma das 3 posições da frente, sem stress..

Shoky

O Lima é um bom ponta de lança.
Mas não é óptimo. A diferença está aqui. Eu vejo-o mais como um fantástico suplente para o Cardozo e bom jogador para ser titular em alguns jogos ao lado do Cardozo.

Mas em circunstâncias normais há melhor no plantel para o bem do Benfica.

quinjeajero

Gostava de acreditar nisso, era sinal que tinha muito mais qualidade do que demonstrou, mas não me parece, a realidade é que é um bom jogador, mas não passa disso, a época passada foi a sua melhor de sempre e não acredito que a volte a repetir. Quando penso que diziam que era melhor que o Cardozo...

rocky

os goleadores quando nao marcam , saiem sempre contrariados

sammer

Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 23:47

Que disparate.
Porquê?

Porque o Lima e o Cardozo dão-se perfeitamente bem.

Simplesmente as coisas não estão a correr bem ao Lima.

PAslb

Citação de: quinjeajero em 01 de Novembro de 2013, 23:49

Gostava de acreditar nisso, era sinal que tinha muito mais qualidade do que demonstrou, mas não me parece, a realidade é que é um bom jogador, mas não passa disso, a época passada foi a sua melhor de sempre e não acredito que a volte a repetir. Quando penso que diziam que era melhor que o Cardozo...
O Lima pensava que iria ser a referência, que as atenções iriam estar centradas nele e depois acordou e reparou que afinal o Cardozo iria continuar no Benfica! Isso é lixado!

Basta ver a cara dele e o empenho dele para tirar conclusões! Ele digeriu muito mal a continuidade do Cardozo!
Há jogadores assim...

Çula

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2013, 23:49
O Lima é um bom ponta de lança.
Mas não é óptimo. A diferença está aqui. Eu vejo-o mais como um fantástico suplente para o Cardozo e bom jogador para ser titular em alguns jogos ao lado do Cardozo.

Mas em circunstâncias normais há melhor no plantel para o bem do Benfica.

A diferença está na forma e nos golos. Um avançado vive de golos, se os marcar está a fazer o seu trabalho, se não os fizer a coisa complica.

O Lima o ano passado marcou mais (acho) de 30 golos, é bom não esquecer. Não temos muitos jogadores nas ultimas décadas a fazer igual.

PAslb

Citação de: sammer em 01 de Novembro de 2013, 23:51
Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 23:47

Que disparate.
Porquê?

Porque o Lima e o Cardozo dão-se perfeitamente bem.

Simplesmente as coisas não estão a correr bem ao Lima.
Não estão a correr bem porque a cabeça dele não anda boa.