Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Citação de: Transformer em 03 de Novembro de 2013, 13:12
O Porto este ano vai perder na Luz e em Alvalade.

E vai desperdiçar muitos pontos fora de casa.

O plantel deles tem falhas gravissimas.
Vai perder na Luz? Oxalá sim, o problema é que os jogadores deles vão-se transcender, como sempre fazem, e vão discutir o resultado até ao fim. Se entrarmos com vontade e atitude 0, como temos feito nestes jogos... Não sei não.

E tu também vais perder pontos fora, não é por aí.

Fiquei contente ontem com o empate deles, mas nem com estas abébias vamos ser campeões, o que me dá imensa pena.

tixatixa

A questão dos alas é a mais gritante. Desde o Hulk que não têm um ala de jeito!

JPSilva

Eu acredito mais que percam com Olhanenses do que Luz e Alvalade.

Sparrow

Acho engraçado que se apontem inúmeros defeitos ao porto. Então eles não têm um ala de jeito desde o hulk? Para além do salvio quem é o nosso ala melhor que o varela? E na época passada ainda tinham o james...ou é impressão minha?
Ou se elogia em exagero ou se critica em demasia...

Çula

Citação de: Sparrow em 03 de Novembro de 2013, 13:26
Acho engraçado que se apontem inúmeros defeitos ao porto. Então eles não têm um ala de jeito desde o hulk? Para além do salvio quem é o nosso ala melhor que o varela? E na época passada ainda tinham o james...ou é impressão minha?

A grande realidade é que o Varela vai sendo criticado e até menosprezado mas ano após ano tem demonstrado ser um jogador de uma valia tremenda para eles.
Está muito longe de ser brilhante mas faz o que lhe é pedido na maioria das vezes.

É um jogador que se moldou completamente às necessidades da equipa. Dou-lhe mérito por isso.

iloy

Infelizmente nao acredito muito nisso

Grizzli

Ganha se pontos ao porcos e este topico continua a mesma depressao de sempre.

Transformer

Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2013, 13:56

É mais sensual ser péssimista.

Grizzli

Citação de: Transformer em 03 de Novembro de 2013, 14:00
Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2013, 13:56

É mais sensual ser péssimista.
É mais facil é ser carneiro do que ser lobo

tixatixa

Citação de: Çula em 03 de Novembro de 2013, 13:32
Citação de: Sparrow em 03 de Novembro de 2013, 13:26

A grande realidade é que o Varela vai sendo criticado e até menosprezado mas ano após ano tem demonstrado ser um jogador de uma valia tremenda para eles.
Está muito longe de ser brilhante mas faz o que lhe é pedido na maioria das vezes.

É um jogador que se moldou completamente às necessidades da equipa. Dou-lhe mérito por isso.

Não!! Eles não têm um ala de jeito desde o Hulk e eles próprios o dizer! Se consideram o Varela jogador de futebol, estão no vosso direito...

Red Eyes

O meu único desejo é que esta seja a tua última época ao serviço do Benfica nem que ganhes a Champions na Luz!

Grizzli

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2013, 14:06
O meu único desejo é que esta seja a tua última época ao serviço do Benfica nem que ganhes a Champions na Luz!
LOL questa merda?

SLBCARLOS

claro que nao vai ganhar champions nenhuma,  vamos parar outra vez a liga europa.

que ganhe o campeonato, taca e liga e  adeus.

Red Eyes

Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2013, 14:10
LOL questa merda?
É a minha opinião. Porquê? :boxing:

Grizzli

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2013, 14:16
Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2013, 14:10
LOL questa merda?
É a minha opinião. Porquê? :boxing:
Ganhar a melhor competicao desportiva dá direito a despedimento por justa causa?