Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2013, 14:17
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2013, 14:16
Citação de: Grizzli em 03 de Novembro de 2013, 14:10
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2013, 14:06
O meu único desejo é que esta seja a tua última época ao serviço do Benfica nem que ganhes a Champions na Luz!
LOL questa merda?
É a minha opinião. Porquê? :boxing:
Ganhar a melhor competicao desportiva dá direito a despedimento por justa causa?
Querias melhor para o JJ? Sair pela porta grande? Poder ir treinar outro clube com mais elevadas ambições?
Para além de ser um favor que nos fazia a todos...

iloy

O meu único desejo é que esta seja a tua última época ao serviço do Benfica nem que ganhes a Champions na Luz!

O problema è que com uma vitoria na LDC o LFV dava um contrato de 10 anos ao JJ.

Red Eyes

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2013, 14:23

O problema è que com uma vitoria na LDC o LFV dava um contrato de 10 anos ao JJ.
Pronto! Agora é que o almoço me caiu mal... ::bater::

ICraPBullets

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2013, 13:37
Citação de: Transformer em 03 de Novembro de 2013, 13:12
O Porto este ano vai perder na Luz e em Alvalade.

E vai desperdiçar muitos pontos fora de casa.

O plantel deles tem falhas gravissimas.

Infelizmente nao acredito muito nisso

tem calma que o Jesus já anda a treinar a bola longa no Cardozo pa!  :coolsmiley:

iloy

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2013, 14:24
Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2013, 14:23

Pronto! Agora é que o almoço me caiu mal... ::bater::

:drunk:

Benfiquismo

Não ganha o campeonato a um porto fraco, quanto mais a Champions.

Aguia_Rea1

LOL questa merda?

larguem mas é o garrafão, irmos ganhar a CL  :-X

ICraPBullets

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Novembro de 2013, 15:03
LOL questa merda?

larguem mas é o garrafão, irmos ganhar a CL  :-X

até porque temos o melhor plantel dos ultimos 30 anos

Benfiquismo

Mais uma vez o campeonato está relançado, é pena termos esta personagem no banco.

Tiaguu

Que seja de facto a ultima época do Roberto dos treinadores.

Aguia_Rea1

Sum41

Se não for campeão esta época merece ser-lhe passado um atestado de incompetência e nunca mais treinar qualquer equipa

Aguia_Rea1

Citação de: Sum41 em 03 de Novembro de 2013, 15:16
Se não for campeão esta época merece ser-lhe passado um atestado de incompetência e nunca mais treinar qualquer equipa

preferia que fosse treinar os rivais ::)

Loki The Glorious

Citação de: Sparrow em 03 de Novembro de 2013, 13:26
Acho engraçado que se apontem inúmeros defeitos ao porto. Então eles não têm um ala de jeito desde o hulk? Para além do salvio quem é o nosso ala melhor que o varela? E na época passada ainda tinham o james...ou é impressão minha?
Ou se elogia em exagero ou se critica em demasia...

WTF???

Ou seja, para ti o Varela é melhor que todos os nossos estremos excepto o Salvio?

:2funny: :2funny: :2funny:

PudimDanone

Vocês por vezes são piores que os nossos rivais... falar em ganhar a Champions depois desta época miserável que se tem visto... que dor.