Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: fyure em 04 de Novembro de 2013, 20:59
Citaçãodavidslb32
04-11-2013 - 19:32

psantos66. andre gomes nao joga e sabes porque? andre gomes era representado pela mulher de jorge jesus mas mudou de empresario mudou para o jorge mendes dai nao jogar acho que esta tudo explicado ne?,e ha mais jogadores na mesma situaçao e jogam porcausa de serem representados pela mulher de jj.

Isto está no site d'A Bola. A mulher do JJ é empresária ?  :o

PS: O soberbo português do indivíduo fica perpendicular à questão.
:2funny:

Isto é tão ridículo que nem merecia ser comentado.

Eu não faço a mais pequena ideia do que faz a mulher do JJ, mas de uma coisa eu tenho a certeza os jogadores do Benfica são pressionados para assinarem pelo Mendes e são pressionados por quem manda no Benfica.

ivodaniello

Fly 13

Já li muita coisa parva pela net,mas essa da mulher do JJ ser empresária bate todos os posts do ivodaniello.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2013, 21:25
Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2013, 21:20
Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2013, 21:15
Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2013, 20:36
Dou o benefício da dúvida. Senão ele, alguém mais terá que fazer ver aos jogadores que este jogo é uma final. Aliás, nem os próprios jogadores precisam que alguém lhes diga tal coisa.
eheh, dás o benefício da dúvida? mesmo depois de ser encornado tanta vez por eles continuas a dar o benefecio da dúvida?

óbvio que que ninguém diz nada aos jogadores; e é óbvio para quem quer ver que os jogadores são deixados «sós», não têm um líder, os jogadores é que têm aguentado o barco.

Admito que possas ter razão. E é evidente que falta aos jogadores alguém que consiga focá-los, motivá-los jogo a jogo. Mas por outro lado os próprios jogadores têm a noção do quão é importante este jogo.
Claro que têm.

Ao longo deste anos não é claro que são os jogadores que têm mantido o clube na luta, que têm noção dessa necessidade? Que quando chega o momento de eles precisarem de ajuda do seu treinador, é quando a coisa falha?

Os jogadores sabem. Mas estão a jogar na liga dos campeões, contra equipas competentes com treinadores competentes, e os nossos jogadores terem de enfrentar isso tudo sem um treinador que os oriente... não é fácil.

Nada mesmo. É uma luta injusta.

Slb23

slbenfica_croft

É deprimente ver o BENFICA perder pontos contra olympiakos.

mas diz muito acerca do estado em que estamos.

a ver se amanhã alguma coisa.

Red Eyes

Surpreende-me (pela positiva) amanhã.

klik

A falta de inteligência no discurso sempre presente.... nunca muda.

Para quê dar lenha a adeptos para se juntarem ainda mais, com coisas como " ambiente normal" ( só pq são 30 mil ), etc etc.

mojo_j0jo

Citação de: klik em 04 de Novembro de 2013, 22:47
A falta de inteligência no discurso sempre presente.... nunca muda.

Para quê dar lenha a adeptos para se juntarem ainda mais, com coisas como " ambiente normal" ( só pq são 30 mil ), etc etc.

isso também pode ser sempre posto ao contrário, porqué de espicaçar o clube com o ambiente adverso, como quase dizendo "sois umas cambada de meninos e vão sair daqui a ganir" ?

ele responder à maneira dele, já se sabe q ele tem uma maneira muito própria de se expressar...o gajo à sua maneira só queria tirar a pressão à equipa desse ambiente, mais nada... mas visto q ele tem um português próprio não se expressa da maneira q a malta mais desejava

andre_diogo

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2013, 21:57
É deprimente ver o BENFICA perder pontos contra olympiakos.

mas diz muito acerca do estado em que estamos.

a ver se amanhã alguma coisa.
são melhores que nós.

Baron_Davis

amanha não jogues com 3 no miolo e dps vem cá dizer que "na xampz as equipas são muita fortesss"

é q depois de ser afastado pelo celtic, pois tu não estavas a contar q ganhassem ao barça, ir a andar com gregos era dose..

fyure

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2013, 21:26
Citação de: fyure em 04 de Novembro de 2013, 20:59
Citaçãodavidslb32
04-11-2013 - 19:32

psantos66. andre gomes nao joga e sabes porque? andre gomes era representado pela mulher de jorge jesus mas mudou de empresario mudou para o jorge mendes dai nao jogar acho que esta tudo explicado ne?,e ha mais jogadores na mesma situaçao e jogam porcausa de serem representados pela mulher de jj.

Isto está no site d'A Bola. A mulher do JJ é empresária ?  :o

PS: O soberbo português do indivíduo fica perpendicular à questão.
:2funny:

Isto é tão ridículo que nem merecia ser comentado.

Eu não faço a mais pequena ideia do que faz a mulher do JJ, mas de uma coisa eu tenho a certeza os jogadores do Benfica são pressionados para assinarem pelo Mendes e são pressionados por quem manda no Benfica.
Mas comentaste  :tonge:

Eu achei a teoria altamente. E vê-se que foi escrito por alguém que o conhece bem, ou que convive com ele... Se é que me entendes.

10Baggio

Se amanhã perder o jogo só deveria haver um caminho a a seguir e uma recepção á antiga na chegada a Lisboa...

Tem uma oportunidade de ouro para recuperar a equipa, que não a perca estupidamente mais uma vez, seria falhar 3 vezes em 4 anos em grupos de merda!!!