Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

não sei onde crlh vao buscar os 6 golos cantados q o roberto salvou. é q pode parecer estranho, mas o gk está lá para... defender.

sim! sair rápido da baliza e fazer a mancha de modo felino; sim! abrir as pernas e os braços com remates à queima roupa...

o roberto fez o trabalho dele, o Benfica não.

MAGICAL ONE

Citação de: GaitaNZAO em 06 de Novembro de 2013, 00:56
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 00:55
Citação de: GaitaNZAO em 06 de Novembro de 2013, 00:52
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 00:48
exibiçao solida e personalizada da equipa, o olympiacos foi vulgarizado em sua casa, nada se pode apontar ao treinador, nem à equipa, melhor exibiçao da epoca ate ao momento, os gregos tiveram muita sorte, podiamos ter goleado, faltou meter a bola na baliza, oportunidades nao faltaram.

uma palavra tambem para o roberto, que foi muito maltratado por cá, acho que nunca vi um linchamento tao grande em praça publica a um jogador, mostrou se em grande nivel e foi o melhor dos gregos a dar a vitoria à sua equipa.

se o Benfica jogar sempre como hoje, ganha os jogos todos ate ao fim do campeonato.
Eu tenho a apontar que o que contam sao os golos. Sorte por o guarda redes defender? Ele esta la para isso, sorte era se ele desse 1 frango como deu cá! Nao contem comigo para vitorias morais, isto nao é nada.

nao sao vitorias morais, é reconhecer a qualidade e o esforço da equipa.

sabes o que nao é nada? é hipocrisia, tivesse o Benfica jogado o que jogou o olympiacos e eu queria ver o que por aqui se dizia... chega de estupidez crl.
Provavelmente estavamos a rezar para nao apanhar um real madrid ou um barça, assim ja sabemos que vamos apanhar marretas na liga europa.

o Benfica é equipa de champions, ainda hoje demonstrou isso pela forma como jogou, a certa altura pensei estar a rever a final frente ao chelsea da epoca passada... injusto, muito injusto este resultado, quem nao consegue reconhecer isso nao percebe nada de futebol.

helderrocha

exibiçao solida e personalizada da equipa, o olympiacos foi vulgarizado em sua casa, nada se pode apontar ao treinador, nem à equipa, melhor exibiçao da epoca ate ao momento, os gregos tiveram muita sorte, podiamos ter goleado, faltou meter a bola na baliza, oportunidades nao faltaram.

uma palavra tambem para o roberto, que foi muito maltratado por cá, acho que nunca vi um linchamento tao grande em praça publica a um jogador, mostrou se em grande nivel e foi o melhor dos gregos a dar a vitoria à sua equipa.

se o Benfica jogar sempre como hoje, ganha os jogos todos ate ao fim do campeonato.
Eu tenho a apontar que o que contam sao os golos. Sorte por o guarda redes defender? Ele esta la para isso, sorte era se ele desse 1 frango como deu cá! Nao contem comigo para vitorias morais, isto nao é nada.

sabes o que nao é nada? é hipocrisia, tivesse o Benfica jogado o que jogou o olympiacos e eu queria ver o que por aqui se dizia... chega de estupidez crl.

o olimpiakos tinha vantagem nos golos marcados e sofridos. empatou na luz, aos 10 minutos ganhava. porque carga de agua deviam ter vindo para cima do benfica?

abar85

Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Novembro de 2013, 01:00
O Benfica fez a meu ver a melhor exibição da presente temporada 2013-2014 até ao momento.

Jesus montou bem a equipa e se é criticado bastas vezes nas más exibições, temos de saber reconhecer que não foi o maior responsável pelo insucesso de hoje. A equipa entrou bem, dominou o jogo, criou situações de golo... mas perdeu, pelo que a boa exibição de nada vale para meter "paninnhos quentes" na situação negativa do Benfica.

Jesus falhou quanto a mim na substituição de Markovic e é responsável também por um problema estrutural na equipa do Benfica, que são os cantos.
Claramente não existe trabalho específico eficaz durante os treinos no que aos cantos diz respeito e isso é notório quer em termos defensivos, onde sistematicamente sofremos golos neste tipo de situações sendo notória a falta de capacidade de reacção do nosso bloco defensivo, quer em termos atacantes, em que os cantos que marcamos vão invariavelmente para fora ou são bolas facilmente ganhas pelos nossos adversários.

Em suma...Jesus como líder da equipa técnica tem de uma vez por todas de assumir as suas lacunas, ser frontal e honesto, e deixar de iludir os Benfiquistas com discursos ilusórios.

Concordo.

josantiago

Citação de: PAslb em 06 de Novembro de 2013, 01:00
Citação de: josantiago em 06 de Novembro de 2013, 00:57
Basicamente, temos jogadores incompetentes em:

- Defender bolas paradas

- Atacar bolas paradas.

E o Jorge Jesus não tem culpa nenhuma. Não pode fazer nada com a matéria-prima que tem.

Que bela ginástica para defender o treinador  :rir:
Poder pode, tira o Luisão e o Garay e mete os outros centrais para defender os cantos e tira o Gaitan ou o Enzo e mete o Urreta para marcar os cantos!
Mas se esses são bons e não jogam, é culpa de quem? Das regras da Fifa ao não permitir descontos de tempo e fazer substituições temporárias?

Chefe

Gostei mais desta exibição que a maioria da época passada. O resultado é que é sempre o mesmo. Mas estou convicto que a jogar desta forma e não,à Jorjus, estaríamos mais perto de títulos.

Agora para finalizar. RUA

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

quinjeajero

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2013, 01:02
não sei onde crlh vao buscar os 6 golos cantados q o roberto salvou. é q pode parecer estranho, mas o gk está lá para... defender.

sim! sair rápido da baliza e fazer a mancha de modo felino; sim! abrir as pernas e os braços com remates à queima roupa...

O quê? Estás a insinuar que o resultado foi tão responsabilidade da nossa aselhice como de uma suposta inspiração do Roberto? Como é que te atreves?

PAslb

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2013, 01:02

Não há mérito do GR?
Pois eu vi bons remates dos jogadores do Benfica, muito bem defendidos pelo GR adversário, tem de se dar o mérito a quem o merece.

MANOCAS37

Pelo que parece vai ser o primeiro treinador a estar no pote 3 e ir para a Liga Europa. Estar no pote 2 e ir para a Liga Europa e estar no pote 1 e ir para a Liga Europa

Almeida92

Por acaso temos um bom marcador de cantos, chama-se Oscar Cardozo. Perde-se alguém que seria útil na área, mas ao menos assim os cantos passam do primeiro poste.

abar85

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2013, 01:01
Dos 14 que o Olympiacos usou hoje 8 entraram este ano.

Fosse ao contrário e era uma bela desculpa.

Então a contratação mais cara deles! nem sei o nome do gajo, que craque!!!

quinjeajero

Citação de: josantiago em 06 de Novembro de 2013, 01:04
Citação de: PAslb em 06 de Novembro de 2013, 01:00
Citação de: josantiago em 06 de Novembro de 2013, 00:57
Basicamente, temos jogadores incompetentes em:

- Defender bolas paradas

- Atacar bolas paradas.

E o Jorge Jesus não tem culpa nenhuma. Não pode fazer nada com a matéria-prima que tem.

Que bela ginástica para defender o treinador  :rir:
Poder pode, tira o Luisão e o Garay e mete os outros centrais para defender os cantos e tira o Gaitan ou o Enzo e mete o Urreta para marcar os cantos!
Mas se esses são bons e não jogam, é culpa de quem? Das regras da Fifa ao não permitir descontos de tempo e fazer substituições temporárias?

Se não fossem as regras do futebol o JJ era TOP.

josantiago

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: GaitaNZAO em 06 de Novembro de 2013, 00:56

Provavelmente estavamos a rezar para nao apanhar um real madrid ou um barça, assim ja sabemos que vamos apanhar marretas na liga europa.

o Benfica é equipa de champions, ainda hoje demonstrou isso pela forma como jogou, a certa altura pensei estar a rever a final frente ao chelsea da epoca passada... injusto, muito injusto este resultado, quem nao consegue reconhecer isso nao percebe nada de futebol.
Uma equipa de champions que em 4 anos da LC, vai 3x à Liga Europa.

PAslb

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 01:04
Gostei mais desta exibição que a maioria da época passada. O resultado é que é sempre o mesmo. Mas estou convicto que a jogar desta forma e não,à Jorjus, estaríamos mais perto de títulos.

Agora para finalizar. RUA

Vê-se cada cambalhota!

Chefe

O Benfica do Jorjus é tudo menos equipa de LC. A não ser a fase de grupos, depois é recambiada pelos Celtics e Olympiacos desta vida