Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MAGICAL ONE

Citação de: OmarLittle em 06 de Novembro de 2013, 02:08
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 02:05
Citação de: Endless em 06 de Novembro de 2013, 02:03
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:59
és oftalmologista? ENTAO CALA-TE.

nao tens piada nenhuma, um gajo que diz que equipas inferiores ao Benfica, sao melhores que o Benfica nao pode bater bem da carola.

tu ao que parece, preenches os requisitos, parabens.

:rir:

E para ti é sr. gajo se faz favor.

agora a serio, nao me digas que tambem achas aqueles mancos melhores que o Benfica? está tudo bebedo só pode :huh:
A Europa já treme só de ouvir o nome do Benfica, como se viu nos últimos anos da Champions somos muito respeitados.

ouve lá, mas tu estás mesmo a falar a serio?

mas alguem se referiu a isso? voces devem estar todos a dar lhe duro nos cogumelos, que nao percebem o que um gajo diz :huh:

supersueca

Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2013, 01:43
Citação de: Céptico em 06 de Novembro de 2013, 01:41
Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2013, 01:38
Se somos melhores e estamos sempre a levar na corneta... temos que responsabilizar alguém.
Digo eu.

....e responsabilizamos!
aquele Gajo, o Azar...é sempre ele o cabrão.
O azar e um mito do caneco. O ano passado contra o chelsea perdemos porque jogamos mal e porcamento. 0 remates , marcamos um golo porque o cech apeteceu lhe dar mais pica ao jogo.
Mas tu ves futebol a quanto tempo? O jogo de hoje fomos perfeitos em 99% das situacoes de jogo. Simplesmente a bola nao quis entrar

O juri da RDA dá 5,7 na nota artística e 0,0 na nota técnica

BlankFile

Eu sei que é quase impossível, mas até ao lavar dos cestos é vindima. Mínimo dos mínimos Liga Europa.

SunRider

Objectivo de este ano para a liga dos campeões: passar a fase de grupos. Que é que o JJ faz? Ficar em 3º. AGAIN!

Çula

Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 02:06
Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 02:00
Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 01:56
Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 01:42
Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 01:39
Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 01:33
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2013, 01:27
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:14
o Benfica é melhor que o olympiacos e que o celtic, por exemplo.

ir pra liga europa nao quer dizer nada.
eu sou mais competente e responsável que os meus colegas de trabalho, por exemplo.

ganhar menos do que eles não quer dizer nada.

O Benfica hoje provou que é muitíssimo superior ao Olympiakos, não conseguir ver isso depois do jogo de hoje parece-me um bocado obtuso.

Isso é como dizer que no ano do Koeman éramos mais fortes do que o Liverpool só porque os eliminámos.

Hoje perdemos, e a meu ver perdemos muito bem, é indisculpável falhar tanto golo na cara do GR, por mais mérito que ele possa ter (e teve).

Mas que eramos superiores a eles acho que todos percebiamos! Isto em teoria é claro, porque na Luz não foi assim tão linear enquanto se pode jogar futebol.

abar, eles até podiam ter jogado melhor que nós na Luz que nunca seriam melhores que nós. Pá, basta olhar para as equipas para se ver isso.

Hoje jogámos muito bem mas fomos muitíssimo incompetentes. Não nos podemos queixar.

Foi mais ou menos isso que disse, no plano teórico somos melhores, hoje confirmamos isso, no jogo passado não!

Certo, mas sabes perfeitamente que o que não falta são exemplos desses. Não fosse assim e andávamos todos a viver de apostas.

O pior é que estes jogos em que se falham golos atrás de golos costumam deixar marcas. Enfim.....

Claro que não faltam exemplos! O Porto ganhou a champions dessa forma, e o Mónaco chegou à final como?

Nem sempre a teoria se confirma no futebol, mas temos a obrigação de ser melhores que eles, e por isso é que eu não gosto do tipico discurso do hoje em dia qualquer adversário é dificil, é desresponsabilizar quem tem a responsabilidade de ser melhor!

Quanto às marcas, e depois do empate do Anderlecht hoje, espero que consigamos a liga europa pelo menos, mas nem convicto disso estou!

És tu e eu.
Neste momento tanto acredito que podemos chegar aos 8ºs como nem sequer irmos à LE.

iKatz

Seguindo o surrealismo que tem sido os ultimos anos quando formos a vila do conde vamos perder com um golo de meio campo do roderick

Grizzli

Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2013, 02:10
Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2013, 01:43
Citação de: Céptico em 06 de Novembro de 2013, 01:41
Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2013, 01:38
Se somos melhores e estamos sempre a levar na corneta... temos que responsabilizar alguém.
Digo eu.

....e responsabilizamos!
aquele Gajo, o Azar...é sempre ele o cabrão.
O azar e um mito do caneco. O ano passado contra o chelsea perdemos porque jogamos mal e porcamento. 0 remates , marcamos um golo porque o cech apeteceu lhe dar mais pica ao jogo.
Mas tu ves futebol a quanto tempo? O jogo de hoje fomos perfeitos em 99% das situacoes de jogo. Simplesmente a bola nao quis entrar

O juri da RDA dá 5,7 na nota artística e 0,0 na nota técnica
E nos entanto aposto que ficaste contente com o resultado. Tem juizo rapaz..

jase25

A verdade é que só passámos um grupo na CL porque foi contra o Basel e contra o Oţelul. Se apanhamos uma equipa um pouco mais forte tipo Celtic (e mesmo assim é discutível se é melhor que o Basel) ou o Olympiacos e vamos logo de vela.

Mas aí sempre jogámos bem contra o Manchester United, não foi a pouca vergonha que se viu contra o Barcelona ou contra o PSG nesta temporada.

No dia em que o Benfica passar fases de grupos de forma consecutiva aí eu digo que mete muito respeito jogar na Luz.

Nem ambientes fortes conseguimos criar. É deprimente.

abar85

Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 02:12
Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 02:06
Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 02:00
Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 01:56
Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 01:42
Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 01:39
Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 01:33
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2013, 01:27
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:14
o Benfica é melhor que o olympiacos e que o celtic, por exemplo.

ir pra liga europa nao quer dizer nada.
eu sou mais competente e responsável que os meus colegas de trabalho, por exemplo.

ganhar menos do que eles não quer dizer nada.

O Benfica hoje provou que é muitíssimo superior ao Olympiakos, não conseguir ver isso depois do jogo de hoje parece-me um bocado obtuso.

Isso é como dizer que no ano do Koeman éramos mais fortes do que o Liverpool só porque os eliminámos.

Hoje perdemos, e a meu ver perdemos muito bem, é indisculpável falhar tanto golo na cara do GR, por mais mérito que ele possa ter (e teve).

Mas que eramos superiores a eles acho que todos percebiamos! Isto em teoria é claro, porque na Luz não foi assim tão linear enquanto se pode jogar futebol.

abar, eles até podiam ter jogado melhor que nós na Luz que nunca seriam melhores que nós. Pá, basta olhar para as equipas para se ver isso.

Hoje jogámos muito bem mas fomos muitíssimo incompetentes. Não nos podemos queixar.

Foi mais ou menos isso que disse, no plano teórico somos melhores, hoje confirmamos isso, no jogo passado não!

Certo, mas sabes perfeitamente que o que não falta são exemplos desses. Não fosse assim e andávamos todos a viver de apostas.

O pior é que estes jogos em que se falham golos atrás de golos costumam deixar marcas. Enfim.....

Claro que não faltam exemplos! O Porto ganhou a champions dessa forma, e o Mónaco chegou à final como?

Nem sempre a teoria se confirma no futebol, mas temos a obrigação de ser melhores que eles, e por isso é que eu não gosto do tipico discurso do hoje em dia qualquer adversário é dificil, é desresponsabilizar quem tem a responsabilidade de ser melhor!

Quanto às marcas, e depois do empate do Anderlecht hoje, espero que consigamos a liga europa pelo menos, mas nem convicto disso estou!

És tu e eu.
Neste momento tanto acredito que podemos chegar aos 8ºs como nem sequer irmos à LE.

eu sinceramente não acredito nos 8s, era preciso o Olympiakos perder 4 pontos, não é fácil. O0

Endless

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 02:05
agora a serio, nao me digas que tambem achas aqueles mancos melhores que o Benfica? está tudo bebedo só pode :huh:

Não acho sejam melhores.
Foram competentes cá e lá. E após o empate na Luz foram fazer aquilo que minimamente se podia esperar de uma equipa que se vê com uma vantagem significativa. E ainda lhe fomos facilitar a vida ao permitir-lhes espaço para marcar um golo logo ao inicio do jogo.

ZICKLER

Acredito piamente que podemos vencer os 2 jogos que restam

Não acredito é que o olympiakos nao vença em casa  os belgas. Sobretudo,  porque quando la forem, das duas uma, ou já estarão fora da liga europa, ou então, já não contará para nada

MAGICAL ONE

Citação de: Hajduk FANS em 06 de Novembro de 2013, 02:07
Este magical one tem mentalidade de uma criança de 12 anos nao sei porque insistem. do que interessa ser-se melhor se o resultado é a derrota? Sao pessoas assim que têm transformado o benfica num clube perdedor. não dêem trela, é dos piores users do forum e isso justifica-se mensagem após mensagem que coloca no forum.

sempre é melhor do que uma mentalidade de uma criança de 11 anos, na qual tu te incluis.

dos piores users do forum :2funny: pra ti se calhar é porque nao consegues ter inteligencia suficiente para acompanhar, por isso como ficas meio baralhado ficas frustrado, é foda, deixa lá isso, deves ter outras qualidades concerteza, tipo puxar carroças ou por aí.

ve la isso pá, que a inveja é uma coisa muito feia, eu nem te conhecia de cá, so pra veres a importancia que te dou, mas fico contente por saber que les o que eu escrevo e que lhe dás grande importancia como acabaste de demonstrar.

eu pessoalmente considero me o melhor user do forum :victory:

vá, volta lá para o quarto almofadado que ja tiveste a tua dose de net por hoje...

e ja me esquecia... trela? trela coloco nos meus caes, mas se precisas dalguma pra te passearem diz, nao vás tu fugir e morder alguem ou o crl.

(venha lá esse cartão... i dont care :coolsmiley:)

pec

Não entendo por que é que o Benfica tem tanta dificuldade contra equipas deste nível na fase de grupos (embora hoje tenha jogado bem) mas depois consegue eliminar equipas na Liga Europa que não estão muito longe do nível das que andamos a defrontar aqui.

Endless

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2013, 02:20
Acredito piamente que podemos vencer os 2 jogos que restam

Não acredito é que o olympiakos nao vença em casa  os belgas. Sobretudo,  porque quando la forem, das duas uma, ou já estarão fora da liga europa, ou então, já não contará para nada

Olha, acredito que se ganharmos é frente ao PSG, porque os franceses já deverão vir com passagem no bolso e não devem vir para se chatear muito.

iKatz

5 anos depois este autista descobre que uma equipa a jogar com meio campo joga muito melhor. E obra