Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Ironicamente,  o pior que lhe puderam fazer foi nao vender nenhuma das estrelas da equipa.

Foi um presente envenenado

abar85

Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2013, 01:55
Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 01:53
Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2013, 01:39
As pessoas conseguem fechar os olhos so porque estao chateados com o treinador.
Fizemos um grande jogo hoje. Somos superiores aos gregos mas nao e qualquer equipa que chega aquele ambiente e manda no jogo como nos fizemos. Se tivessemos jogado sempre assim e estariamos em primeiro no grupo..4 3 3 e o sistema que temos de seguir esta visto.
A sorte continua nos a falhar , como nao nos tem sorrido nestes ultimos tempos. Nao vamos passar aos 8's simplesmente por culpa nossa.

Algo à muito pedido por aqui, algo porque criticamos muito o JJ.
Sorte também tivemos na oferta do Roberto no jogo passado, hoje tivemos azar... tivemos sorte como chegamos à final da liga europa (bolas nos postes), azar na final!
Que bolas nos postes? Tambem tivemos no jogo na turquia que me lembre. Nas outra eliminatorias foram passeios para nos.

só em leverkusen...

Endless

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:59
és oftalmologista? ENTAO CALA-TE.

nao tens piada nenhuma, um gajo que diz que equipas inferiores ao Benfica, sao melhores que o Benfica nao pode bater bem da carola.

tu ao que parece, preenches os requisitos, parabens.

:rir:

E para ti é sr. gajo se faz favor.

BlankFile

Não passar aos oitavos da Champions será um fracasso total. Se for eliminado da Europa será mesmo uma hecatombe de proporções épicas e motivo para despedimento. Mínimo dos mínimos Liga Europa.

MAGICAL ONE

Citação de: GiiB_10 em 06 de Novembro de 2013, 01:59
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:57
ha aqui gajos que nao vale a pena porque eles serao sempre do botabaixo, esse é o seu lema de vida, no Benfica nada presta, os outros é que sao bons e é por causa de adeptos destes que esta merda está como está.

só rir :rir:
Ou será por causa de gajos como tu, que tudo do Benfica é que é bom, que o clube está como está? Se calhar é mais esse o caso.
Por termos um granda presidente é que ganhamos tantos títulos. Por termos um granda treinador é que ganhamos tantos títulos.

Mas como é óbvio, tu não queres saber de títulos, porque tens olhos na cara.

Percebes tanto disto como uma batata realmente.

a serio? a serio que escreveste isto pra mim? :2funny:

uma batata ao pe de ti, é o mourinho quanto a futebol diz respeito.

adeptos da treta, enquadras-te bem no lote, ainda bem que te serviu a carapuça O0

quando a equipa mais precisa de apoio, botam abaixo, és grande adepto és, mas doutro clube qualquer, porque de certeza que andas enganado, o Benfica nao é pra ti.

e vens falar de presidentes e treinadores? isso é alguma coisa com que sonhaste ontem? é que nao vi qualquer referencia da minha parte a isso, mas ok, continua que vais bem :D

OmarLittle

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2013, 02:03
Não passar aos oitavos da Champions será um fracasso total. Se for eliminado da Europa será mesmo uma hecatombe de proporções épicas e motivo para despedimento. Mínimo dos mínimos Liga Europa.
Mas acreditas mesmo nisso?

MAGICAL ONE

Citação de: Endless em 06 de Novembro de 2013, 02:03

nao tens piada nenhuma, um gajo que diz que equipas inferiores ao Benfica, sao melhores que o Benfica nao pode bater bem da carola.

agora a serio, nao me digas que tambem achas aqueles mancos melhores que o Benfica? está tudo bebedo só pode :huh:

abar85

Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 02:00
Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 01:56
Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 01:42
Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 01:39
Citação de: Çula em 06 de Novembro de 2013, 01:33
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2013, 01:27
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:14
o Benfica é melhor que o olympiacos e que o celtic, por exemplo.

ir pra liga europa nao quer dizer nada.
eu sou mais competente e responsável que os meus colegas de trabalho, por exemplo.

ganhar menos do que eles não quer dizer nada.

O Benfica hoje provou que é muitíssimo superior ao Olympiakos, não conseguir ver isso depois do jogo de hoje parece-me um bocado obtuso.

Isso é como dizer que no ano do Koeman éramos mais fortes do que o Liverpool só porque os eliminámos.

Hoje perdemos, e a meu ver perdemos muito bem, é indisculpável falhar tanto golo na cara do GR, por mais mérito que ele possa ter (e teve).

Mas que eramos superiores a eles acho que todos percebiamos! Isto em teoria é claro, porque na Luz não foi assim tão linear enquanto se pode jogar futebol.

abar, eles até podiam ter jogado melhor que nós na Luz que nunca seriam melhores que nós. Pá, basta olhar para as equipas para se ver isso.

Hoje jogámos muito bem mas fomos muitíssimo incompetentes. Não nos podemos queixar.

Foi mais ou menos isso que disse, no plano teórico somos melhores, hoje confirmamos isso, no jogo passado não!

Certo, mas sabes perfeitamente que o que não falta são exemplos desses. Não fosse assim e andávamos todos a viver de apostas.

O pior é que estes jogos em que se falham golos atrás de golos costumam deixar marcas. Enfim.....

Claro que não faltam exemplos! O Porto ganhou a champions dessa forma, e o Mónaco chegou à final como?

Nem sempre a teoria se confirma no futebol, mas temos a obrigação de ser melhores que eles, e por isso é que eu não gosto do tipico discurso do hoje em dia qualquer adversário é dificil, é desresponsabilizar quem tem a responsabilidade de ser melhor!

Quanto às marcas, e depois do empate do Anderlecht hoje, espero que consigamos a liga europa pelo menos, mas nem convicto disso estou!

supersueca

Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 01:35
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:30
mas voces estao a falar a serio? é que se é pra inventar avisei logo que eu sou um gajo muito criativo :cool2:

o Benfica joga com essas equipas 10 jogos em campo neutro, ganha quantos? 9 em 10... 10 em 10.

sejam serios pá, senao conseguem separar as coisas entao nao digam nada.

o Benfica vai à escocia empatar, recebe os em casa e dá lhes 2 ou 3, conclusao de alguns users do sb: celtic é melhor que o Benfica.

o Benfica empata em casa com os gregos num jogo disputado numa piscina onde antes ate o Benfica jogava miseravelmente, toda a gente concorda que o Benfica joga bem mais que aquilo como ja o demonstrou, vai à grecia dá um banho de bola nos gajos, tem 7 ou 8 ocasioes claras de golo, o guarda redes deles (o melhor em campo da parte deles) defende ou os avançados do Benfica falham, depende do ponto de vista, eles vao lá uma vez contra a corrente do jogo, num canto, no unico remate que fazem marcam, ganham o jogo com uma sorte inacreditavel, conclusao de alguns users do sb: o olympiacos é melhor que o Benfica.

o benfica empatou com os gregos com um frango do gr.

o celtic passou a fase seguinte o benfica não.

a equipa pior do grupo, conseguiu o milagre de empatar com aquela hipermegasuperfantastica equipa de orçamento gigantesco impossivel de derrotar

sempre q JJ se põe a elogiar uma equipa sai merda. loooooooooooooooooser!!!!  assim mesmo em letra pequena, tal como o visado.

Hajduk FANS

Este magical one tem mentalidade de uma criança de 12 anos nao sei porque insistem. do que interessa ser-se melhor se o resultado é a derrota? Sao pessoas assim que têm transformado o benfica num clube perdedor. não dêem trela, é dos piores users do forum e isso justifica-se mensagem após mensagem que coloca no forum.

GiiB_10

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 02:04
Citação de: GiiB_10 em 06 de Novembro de 2013, 01:59
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:57
ha aqui gajos que nao vale a pena porque eles serao sempre do botabaixo, esse é o seu lema de vida, no Benfica nada presta, os outros é que sao bons e é por causa de adeptos destes que esta merda está como está.

só rir :rir:
Ou será por causa de gajos como tu, que tudo do Benfica é que é bom, que o clube está como está? Se calhar é mais esse o caso.
Por termos um granda presidente é que ganhamos tantos títulos. Por termos um granda treinador é que ganhamos tantos títulos.

Mas como é óbvio, tu não queres saber de títulos, porque tens olhos na cara.

Percebes tanto disto como uma batata realmente.

a serio? a serio que escreveste isto pra mim? :2funny:

uma batata ao pe de ti, é o mourinho quanto a futebol diz respeito.

adeptos da treta, enquadras-te bem no lote, ainda bem que te serviu a carapuça O0

quando a equipa mais precisa de apoio, botam abaixo, és grande adepto és, mas doutro clube qualquer, porque de certeza que andas enganado, o Benfica nao é pra ti.

e vens falar de presidentes e treinadores? isso é alguma coisa com que sonhaste ontem? é que nao vi qualquer referencia da minha parte a isso, mas ok, continua que vais bem :D
:rir: :estrelas: :crazy2:

Já pensaste qual será o avatar do Ronaldinho que usarás na tua próxima conta?

Endless

Passar aos oitavos, blank?
Muito dificilmente e com o empate dos belgas em Paris aguça o apetite para a próxima jornada.

OmarLittle

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 02:05
Citação de: Endless em 06 de Novembro de 2013, 02:03

agora a serio, nao me digas que tambem achas aqueles mancos melhores que o Benfica? está tudo bebedo só pode :huh:
A Europa já treme só de ouvir o nome do Benfica, como se viu nos últimos anos da Champions somos muito respeitados.

josantiago

A importância da Champions irá ser vista em Janeiro, caso tenhamos que fazer alguma venda para colmatar as perdas financeiras que, passando aos oitavos, o ganho disso ia para esse fim. Foi feito um forte investimento na equipa, não se vendeu ninguém, e não indo aos oitavos, irá ter que se buscar dinheiro de algum lado.

Grizzli

Que se venda o artur,maxi e gaitan embrulhados num lacinho