Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Novembro de 2013, 01:13
mediocridade não é sermos eliminados mais uma vez da Champions num grupo fácil?

a excepção seria chegarmos às Meias ou pelo menos Quartos da Champions, não é criar oportunidades de golo e mesmo assim perder contra uma equipa cujas estrelas são dois rejeitados nossos.

infelizmente os padrões estão muito baixos

Estás-te a referir ao meu post?
Acho que ficou entendido que falei em mediocridade exibicional, o que não se verificou ontem.

Fdx...ando aqui neste fórum a malhar desde o inicio da época na qualidade do Benfica, já disse que foi patético cairmos neste grupo, à pala dum jogo vergonhoso em casa (que eu vi ao vivo) e pegas nessa expressão para dizer que os meus padrões estão muito baixos?

Porquê, explica-me lá?

paulomaia1972

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2013, 01:15
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Novembro de 2013, 01:13
mediocridade não é sermos eliminados mais uma vez da Champions num grupo fácil?

a excepção seria chegarmos às Meias ou pelo menos Quartos da Champions, não é criar oportunidades de golo e mesmo assim perder contra uma equipa cujas estrelas são dois rejeitados nossos.

infelizmente os padrões estão muito baixos

Estás-te a referir ao meu post?
Acho que ficou entendido que falei em mediocridade exibicional, o que não se verificou ontem.

Fdx...ando aqui neste fórum a malhar desde o inicio da época na qualidade do Benfica, já disse que foi patético cairmos neste grupo, à pala dum jogo vergonhoso em casa (que eu vi ao vivo) e pegas nessa expressão para dizer que os meus padrões estão muito baixos?

Porquê, explica-me lá?

não me estava a referir a ti em particular porque conheço as tuas opiniões, mas acho que a mediocridade é isto, o que se verificava antes era simplesmente péssimo.

criar oportunidades de golo contra uma equipa da valia do actual Olympiakos não é mais que a nossa obrigação, dada a valia do plantel, e não deve ser tido como algum tipo de conforto ou desculpabilização.

a forma como perdemos de nada serve, se no final perdemos na mesma.

Manpaz1904

Acho que Leonardo Jardim nunca ganhou no campo de um grande. Já se sabe o que vai acontecer.

Zlatan

Depois do que o Benfica mostrou no último jogo, seria uma palhaçada tremenda estragar tudo e entrar, uma vez mais, com Lima e Rodrigo em campo. Entregávamos o jogo ao Sporting e desaproveitávamos tudo de bom que fizemos na Grécia. Conhecendo a personagem, diria que é o mais provável.

Infelizmente, é o que acho que vai acontecer.

Manpaz1904

"Vieira iliba Jesus da derrota

Roberto salva treinador com a sua exibição"

:rir:

Royal_Flush

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2013, 20:27
Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 20:26
Citação de: xiribiti em 06 de Novembro de 2013, 20:23
no fim ainda vai dizer "conseguimos um brilhante 4º lugar na fase de grupos!"

é homemzinho para isso
"A equipa do Benfica tem mostrado muita cólidade, mas a champs é assim, pensáramos que o André Leque não empatava com o PSG"

"Agora zim'bora ganhar a Lig'Ouropa, semos favoritos"

A aeroliga.

Toronto_SLB

Citação de: Zlatan em 07 de Novembro de 2013, 01:36
Depois do que o Benfica mostrou no último jogo, seria uma palhaçada tremenda estragar tudo e entrar, uma vez mais, com Lima e Rodrigo em campo. Entregávamos o jogo ao Sporting e desaproveitávamos tudo de bom que fizemos na Grécia. Conhecendo a personagem, diria que é o mais provável.

Cada jogo tem a sua historia e a sua tactica.  Agora o 4-3-3 por ter funcionado bem nao quer dizer que se e' para usar em todos os jogos.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2013, 05:11

Cada jogo tem a sua historia e a sua tactica.  Agora o 4-3-3 por ter funcionado bem nao quer dizer que se e' para usar em todos os jogos.

O mesmo se aplica ao 4x2x4 que ele usa desde sempre. Continuamente. Repetidamente.

Bleach

ilibado da derrota ? e do empate na luz e da pobre exibição contra os gregos ?

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2013, 05:11

Podes aplicar o mesmo registo de pensamento para avaliar o treinador e o presidente?

Nuno Lino

Mas para o presidente alguma vez ele vai ter culpa de alguma coisa?

BELHA GUARDA

A miséria que és de treinador vai levar a que se vendam jogadores em Janeiro e será mais uma época de merd*

Voltamos aos tempos antigos....

sazuke

casr26

Citação de: Nuno Lino em 07 de Novembro de 2013, 08:45
Mas para o presidente alguma vez ele vai ter culpa de alguma coisa?

Claro que não... com toda a certeza existem muitos interesses em comum...