Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pontix

Continua parvinho. Não é capaz de reconhecer a sua incompetência em determinados factores do jogo e duvido que trabalhe muito para os melhorar. Cantos, livres = penalties. É tão previsível que aborrece.

Viciado no Benfica

Outra coisa que me irritou foi ver o gajo a sorrir quando o Sporting empatou 3-3.

Comecei a gritar contra a TV o que aliás foi uma constante durante o jogo. Parecia saído do Júlio de Matos.

Denim

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2013, 00:33
Bem, volto a frisar.

Hoje ficou claro como a água o que a diferença de treinador faz numa equipa. Uns jogam com Mauricios e Pipiris, outros tem no banco jogadores de milhões de euros. Primeira parte equilibrada, segunda parte dominada pelos Pipiris. Uns com jogadores, outros com treinadores. Um bom treinador transforma Piripis em jogadores de bola, um mau quanto mais mexe mais estraga.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

(Esse gajo é muito mau! Nem no Benfica 'B' era indiscutível!)

melo7

Citação de: helderrocha em 10 de Novembro de 2013, 00:34
Citação de: melo7 em 10 de Novembro de 2013, 00:32
Borrado. A guardar uma substituição aos 90. Metia o Jardel se fosse preciso

vá nao sejas mentiroso. não era para o minuto 90, era mesmo para o prolongamento. ele vê à frente de todos, ja previa o prolongamento quando ninguem sonhava com ele sequer
exacto.. enganei me

Chefe

Basta lembrar o que o Ronhonho disse sobre um e outro.

Este "iluminado" guardou a sub porque já sabia que o Suportem empatava, tal a confiança que tem. É um visionário. Como ele di " vejo mais à frente dos outros".

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Red.Fever

Citação de: Viciado no Benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:35
Outra coisa que me irritou foi ver o gajo a sorrir quando o Sporting empatou 3-3.

Comecei a gritar contra a TV o que aliás foi uma constante durante o jogo. Parecia saído do Júlio de Matos.

porra
já não és o primeiro que vejo dizer isso
eu não gosto do Jota, mas o gajo não estava a rir, estava a morder o lábio  ::bater::

Baron_Davis

pergunta do pinipom da sportv: "Cardozo é o verdadeiro "reforço" desta época?"

Richard gere da amadora: "não peçam ao Cardozo para correr atrás dos centrais, coisas muito técnicas...agora na área é diabólico"

Fenómeno

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 00:33
Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2013, 00:09
Estamos a ser dominados , deixa-me cá por o Ivan pelo lesionado Amorim.

Sense?

Minha reacção:

A minha reacção foi:

Já se sabia o que ia acontecer...

luis.live

Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2013, 00:31
Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 00:29
Citação de: 10Baggio em 10 de Novembro de 2013, 00:26
Citação de: quinjeajero em 10 de Novembro de 2013, 00:23
Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2013, 00:15
É um bocado aborrecido um benfiquista que eu conheço vir partilhar logo a seguir ao jogo um post que escreveu a defender o Jesus e a pedir a renovação, a seguir a termos perdido tudo.

E hoje ainda acrescenta "GIGANTE" à fotografia do Jorge.

Difícil perceber isto.

Também me custa a perceber à saída do estádio ver todos os benfiquistas em êxtase pela vitória e nem uma critica a uma exibição muito pouco conseguida, mas é o clube que temos.

É a merda que temos...

Realmente, sair do estádio depois de ganharmos ao sporting era motivo para sair tudo a partir portas e afins!
Podem menorizar o quanto quiserem os lagartos, mas ganhar-lhes continua a continuará a ser sempre especial. É isso que a malta que vai à bola continua a sentir.
Convém é tb ganhar ao Porto de vez em quando.... :tomates:

;D O0

os nossos jogadores hoje estiveram muito bem. hoje a ganhar ou a perder nunca os iria criticar,assim como não os critiquei pela derrota na grécia, onde fizemos uma grande exibição, para mim a melhor da época. Hoje estiveram muito bem, lutaram, nunca desistiram, óbvio que nas bolas paradas há "coisas" a emendar, mas se o catedrático teve a humildade de jogar nestes dois jogos em 4-3-3 , pode ser que altere tb a forma de defender , nas bolas paradas...

de resto, grande jogo, grande ambiente, grande cumbibio, com o marco, ivo,helder, valebem,david,botelho e os amigos lagartos  que estiveram connosco e que são boa gente.. futebol é isto... O0

C15

Não tinha sido um jogo que se preze se o mestre não tivesse dado o seu, infelizmente cada vez mais habitual, espectáculo de final de jogo. O senhor transpira classe.

odistraido

Citação de: Viciado no Benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:33
"A recuperação do Sporting foi uma surpresa porque normalmente o Benfica sabe gerir as vantagens."

A sério JJ? Estás a gozar com quem?

hahahahahahah Está mesmo a gozar com os adeptos. Estou com nojo deste tipo!

Fenómeno

"A recuperação do Sporting foi uma surpresa porque normalmente o Benfica sabe gerir as vantagens."

Connosco e já goza à algum tempo...

smjagol

Não fosse o tal que não querias ca este ano e tavas fdd...

o mal amado Tacuara la te vai safando ó Jorge...

porque de resto és 0, tives-te mal como sempre, mexer na equipa é mentira, parece que andas perdido... RUA

Pontix

São uma pena essas declarações tresloucadas após um jogo de futebol agradável e emotivo.
É surreal o que JJ vai dizendo-

MBACANO

Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2013, 00:39

Connosco e já goza à algum tempo...

é verdade.
normalmente o Benfica sabe gerir as vantagens.
Que eu saiba, desde 1904 isto só não aconteceu nos últimos 3 ou 4 anos. uma minoria, portanto!