Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schleich

Citação de: elpayaso10 em 10 de Novembro de 2013, 00:49
jesus nao sabe mexer na equipa é passivo em vez de activo! ninguém aguenta tive vontade de mostrar lenços brancos hj, aliás ao meu lado na bancada havia quem disse-se "podemos perder hoje se for para o jj sair"

Se calhar nem é tanto saber. Na volta é mais medo do que outra coisa. Foi deixando o tempo passar, para ver o que o jogo dava. Deu merda.

franciscoafonso

Jogo jeitoso, num esquema equilibrado.

Se não sabe pôr a equipa a defender as bolas paradas que o admita e que se vá buscar alguém que saiba. Se até psicólogos se vai buscar ao Brasil.

Saviolafication

Quem conhece este indivíduo já sabia que ele livre ia dar golo aos 91. Estranho foi não se ter repetido a receita no livre a seguir quando já ia nos 93. Era demasiado previsível. Depois vem dizer que o Benfica é exemplo a defender nas bolas paradas, é surreal. Tem todos os sintomas de um esquizofrénico.

Zlatan

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estou com aquela azia...esquisita depois da vitória...a fazer lembrar aquele 4-3 ao Lyon.

Era aí que queria chegar há pouco.

Hoje era dia de deitar a cabeça na almofada e sentir uma alívio enorme. Mas não.

luis.live

sem estar aqui a defender o JJ, por mim no final da época tinha dado lugar a outro treinador, mas se criticam e todos criticam o JJ por se ter deixado empatar depois do 3-1, porque não o elogiam por o SL BENFICA ter chegado ao 3-1?

Fenómeno

Citação de: luis.live em 10 de Novembro de 2013, 00:54
sem estar aqui a defender o JJ, por mim no final da época tinha dado lugar a outro treinador, mas se criticam e todos criticam o JJ por se ter deixado empatar depois do 3-1, porque não o elogiam por o SL BENFICA ter chegado ao 3-1?
Porque chegar ao 3-1 não é nenhum feito...

O que interessa é o resultado final.

PudimDanone

E depois o 3-3, são couves? Foi culpa do Matumbino?

elpayaso10

nunca vi nenhum treinador mexer tao mal na equipa saiu amorim entrava djuricic ou andre gomes nunca o cavaleiro

Shoky

Citação de: Thrain em 10 de Novembro de 2013, 00:23
E ele acredita que foi decisivo na vitória. :rir: Trocar o Amorim pelo Cavaleiro foi uma idiotice de todo o tamanho.Entregou o meio campo ao Sporting e foi uma chuva de livres e cantos contra nós.

Está ela por ela com Aimar por Rodrigo...

paulomaia1972

Estavamos a jogar com uma equipa de jovens, que custa 1/7 da nossa...

luis.live

Citação de: red jazz em 10 de Novembro de 2013, 00:53
Citação de: luis.live em 10 de Novembro de 2013, 00:51
                  matic

amorim        enzo

3 no miolo, daqueles que são mesmo médios. não critiquem muito senão com o braga , volta o 4-2-4...

ruben ko

pois, eu sei...  mas está lá o fejsa. pode continuar com 3 no miolo. basta ele querer...

Zlatan

Só pode jogar assim quando tem o Amorim, diz ele.

É este o nosso treinador.

10Baggio

"JJ sabe que a Champions nâo é para ele, não consegue chegar a esse nível, é treinador de Liga Europa..."     

David Borges

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 10 de Novembro de 2013, 00:56
Citação de: red jazz em 10 de Novembro de 2013, 00:53
Citação de: luis.live em 10 de Novembro de 2013, 00:51
                  matic

amorim        enzo

3 no miolo, daqueles que são mesmo médios. não critiquem muito senão com o braga , volta o 4-2-4...

ruben ko

pois, eu sei...  mas está lá o fejsa. pode continuar com 3 no miolo. basta ele querer...
matic nao rende a 8.

Shoky

Citação de: luis.live em 10 de Novembro de 2013, 00:38
Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2013, 00:31
Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 00:29
Citação de: 10Baggio em 10 de Novembro de 2013, 00:26
Citação de: quinjeajero em 10 de Novembro de 2013, 00:23
Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2013, 00:15
É um bocado aborrecido um benfiquista que eu conheço vir partilhar logo a seguir ao jogo um post que escreveu a defender o Jesus e a pedir a renovação, a seguir a termos perdido tudo.

E hoje ainda acrescenta "GIGANTE" à fotografia do Jorge.

Difícil perceber isto.

Também me custa a perceber à saída do estádio ver todos os benfiquistas em êxtase pela vitória e nem uma critica a uma exibição muito pouco conseguida, mas é o clube que temos.

É a merda que temos...

Realmente, sair do estádio depois de ganharmos ao sporting era motivo para sair tudo a partir portas e afins!
Podem menorizar o quanto quiserem os lagartos, mas ganhar-lhes continua a continuará a ser sempre especial. É isso que a malta que vai à bola continua a sentir.
Convém é tb ganhar ao Porto de vez em quando.... :tomates:

;D O0

os nossos jogadores hoje estiveram muito bem. hoje a ganhar ou a perder nunca os iria criticar,assim como não os critiquei pela derrota na grécia, onde fizemos uma grande exibição, para mim a melhor da época. Hoje estiveram muito bem, lutaram, nunca desistiram, óbvio que nas bolas paradas há "coisas" a emendar, mas se o catedrático teve a humildade de jogar nestes dois jogos em 4-3-3 , pode ser que altere tb a forma de defender , nas bolas paradas...

de resto, grande jogo, grande ambiente, grande cumbibio, com o marco, ivo,helder, valebem,david,botelho e os amigos lagartos  que estiveram connosco e que são boa gente.. futebol é isto... O0

Nunca iriamos criticar? A sério?
A ganhar 3-1 ao intervalo...perder 3-4 e não era para partir as fuças a todos ao murro?