Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: 10Baggio em 10 de Novembro de 2013, 01:09
Hoje se perdesse o jogo no prolongamento ia para a rua...

Acho q nem assim. Há mto q deixei de entender os critérios p manutenção de JJ no Benfica. É corrido se fizer a dobradinha? Pq já se viu q não é por perder tudo  o q há p perder q é despedido!

supersueca

Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 01:14
Fdx, já tá tudo em terapia de grupo?  ;D

Este ano levantamos caneco, crl!

Eu prometo levantar um caneco de cerveja qdo JJ finalmente sair!!!

Miguelito22

Chega a ser doloroso como somos ridiculos a defender e atacar bolas paradas,a equipa até esteve bem na 1 parte mas na 2 tacticamente fomos comidos e em muitas situações pedia se alguem que organiza se o jogo um tal de Djuricic ou um tal de Bernardo Silva.

Passamos que é o que interessa mesmo vindos de um jogo europeu onde tivemos em grande nivel(menos o resultado).

MAGICAL ONE

Ontem, ante o Sporting, longe de ter ficado deslumbrado, achei que fomos justos vencedores
e até penso que o resultado peca por escasso. Gostei sobretudo da nossa intensidade enquanto houve pernas. Os jornalistas, experts e comentadores que pintem o jogo da maneira que quiserem, mas não fosse as bolas paradas e estaríamos na presença do Derby mais tranquilo dos últimos tempos para o Benfica. Os golos que sofremos de bola parada já passou de frustrante para impressionante. E mais uma vez, contra ventos e tempestades, Tacuara.

Sobre os jornalistas e toda a história, antes e depois, à volta do Roberto, apenas três palavras: VERGONHA NA CARA.

Bruno de Carvalho e a sua trupe hoje mostraram as suas verdadeiras cores. Bastou perder - e bem - contra o Benfica para se revelarem. Estava na cara que toda aquela elegância suspeita não passava de fachada. Além disso, ou são cegos ou são hipócritas. Ou pior que isso, não devem ver os jogos, golos e penáltis da sua própria equipa.

PS: fui só eu que notei que os jogadores do Sporting hoje mandavam-se descaradamente para
a piscina ao mínimo toque?

por encarnado berrante.

Kunstler

10Baggio

Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 01:26
Confirma-se, é mesmo terapia de grupo.

Para os interessados, daqui a uma meia hora vai passar um Benfica vs fcp de 1993.

Fui.

Estive nesse jogo... :victory:

Thrain

A verdade é que o Sporting teve muita dificuldade em sair com a bola até aos 60 minutos.Especialmente o Adrien que nem a cheirava.O Sporting a partir daí começou a subir mas a substituição do Amorim pelo Cavaleiro foi mesmo a cereja em cima do bolo.

Entregamos o meio campo ao Sporting.É sempre a mesma coisa.Já contra o Porto faz a mesma coisa.

Far(away)

Impressionante como de um jogo setenciado na primeira parte, conseguimos quebrar fisicamente na segunda parte. Ah ah ah ah aha... na na na na. Esse não foi o problema. O problema foi o recuar das linhas em demasiado abdicando da posse de bola. O que aconteceu? A equipa sufocou-se. Bravo mestre. És um génio da bola.

redlightdistrict

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2013, 01:58
Ontem, ante o Sporting, longe de ter ficado deslumbrado, achei que fomos justos vencedores
e até penso que o resultado peca por escasso. Gostei sobretudo da nossa intensidade enquanto houve pernas. Os jornalistas, experts e comentadores que pintem o jogo da maneira que quiserem, mas não fosse as bolas paradas e estaríamos na presença do Derby mais tranquilo dos últimos tempos para o Benfica. Os golos que sofremos de bola parada já passou de frustrante para impressionante. E mais uma vez, contra ventos e tempestades, Tacuara.

Sobre os jornalistas e toda a história, antes e depois, à volta do Roberto, apenas três palavras: VERGONHA NA CARA.

Bruno de Carvalho e a sua trupe hoje mostraram as suas verdadeiras cores. Bastou perder - e bem - contra o Benfica para se revelarem. Estava na cara que toda aquela elegância suspeita não passava de fachada. Além disso, ou são cegos ou são hipócritas. Ou pior que isso, não devem ver os jogos, golos e penáltis da sua própria equipa.

PS: fui só eu que notei que os jogadores do Sporting hoje mandavam-se descaradamente para
a piscina ao mínimo toque?

por encarnado berrante.
Podes crer que não. Cada vez que um panão do saporting metia os pés na nossa grande área eu ficava cheio de medo que lhe tocassem pk era garantido que o gajo caía

redlightdistrict

Citação de: Meddler em 10 de Novembro de 2013, 01:23
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:19
Se tivesse perdido da forma que cheirou...era corrido já hoje.
100% certezas.

Mas mesmo se tem levado o 3-4 aos 93...nunca se demitiria. Ia dar uma flash inteview histórica...de desculpabilização.
Graças a Deus não tive de a ver.

Eu juro que, quando o SCP teve aquele livre lateral aos 90+4', o meu subconsciente pediu o golo do Sporting. Deu-me um flash forward, com o JJ a dar uma flash interview e uma conferência de imprensa absolutamente geniais.
Lê-se cada coisa aqui...

fmb

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2013, 02:04
Impressionante como de um jogo setenciado na primeira parte, conseguimos quebrar fisicamente na segunda parte. Ah ah ah ah aha... na na na na. Esse não foi o problema. O problema foi o recuar das linhas em demasiado abdicando da posse de bola. O que aconteceu? A equipa sufocou-se. Bravo mestre. És um génio da bola.
Ele não tem meio termo. Ou ataque total ou defesa total. E a nossa incapacidade para saírmos com a bola contra equipas que pressionam alto??? É confrangedor, mesmo. Com os porcos vamos ver-nos à rasca, uma vez mais...

ZICKLER

Momento do jogo.

Sai amorim lesionado, JJ percebe que LJ vai jogar com 2 pontas de lança,  e basicamente tem ali o pretexto  ideal para voltar à ttáctica do buraco.

Thrain