Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cheio

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Novembro de 2013, 11:27
"o adversário pode marcar 3 desde que marquemos 4"  :buck2:

Então ele aplica uma lei fundamental do Futebol. Ganha quem, no final do jogo, marcar mais golos.

Lost_88

Citação de: Di_SLB em 10 de Novembro de 2013, 11:41
O que é que foi aquele estrilho no fim do jogo, que não entendi?
acho que foi com o diretor das Osgas,troca de palavras! O Sheu a tentar acalmar os animos e este anormal a cagar literalmente para ele,vergonhoso mesmo!

Zak

Epah controla-te lá crlh.
FDX sempre a cheirar a confusao.

Achor81

Isso é filosofia do Johan Cruijff, que quando estava no Barcelona dizia o mesmo, curioso que é o homem que ensinou ao pavão o pouco que ele sabe de futebol.

Di_SLB

Citação de: Lost_88 em 10 de Novembro de 2013, 11:44
acho que foi com o diretor das Osgas,troca de palavras! O Sheu a tentar acalmar os animos e este anormal a cagar literalmente para ele,vergonhoso mesmo!
A gritar com todos, aliás. Com o Raúl José inclusivé. Esse coitado deve ser um santo, para o aturar tanto tempo...
Ao início até me pareceu ser com o Wilson Eduardo, esse também estava no blá blá blá.
Mas este homem só sabe é fazer figuras tristes, fdx...

sammer

Citação de: Di_SLB em 10 de Novembro de 2013, 11:49
A gritar com todos, aliás. Com o Raúl José inclusivé. Esse coitado deve ser um santo, para o aturar tanto tempo...
Ao início até me pareceu ser com o Wilson Eduardo, esse também estava no blá blá blá.

E deve ter sido, até porque ele acabou expulso.

Lost_88

Citação de: Di_SLB em 10 de Novembro de 2013, 11:49
literalmente ,ele para o Raul Jose " tira me a mao caralho!"
Que figurinhas tristes

hassana yebda

espero que nao mudes a tatica...para a antiga ...equipa que ganha nao se mexe....esta equipa com salvio é qualquer coisa....

franciscoafonso

Treinador à Paços de Ferreira.

Rei

O Jesus teve a abordagem certa ao jogo, esteve quase bem em tudo. Guardou a entrada do Gomes para o prolongamento o que foi muito bem pensado. Acho que se deve concentrar nos lances defensivos de bola parada agora.

Sobre o sistema, jogar com Matic, Enzo e Amorim oferece mais solidez e preenche mais o nosso meio campo. Continuo a achar que mesmo assim o Benfica continua em certas alturas do jogo a jogar em 4-4-2 porque vi o Enzo muitas vezes a descair para a direita enquanto o Markovic vinha para o meio. De qualquer das formas, a equipa recupera melhor no terreno com estes jogadores, as caracteristicas dos jogadores ajudam neste aspecto.

Karel Alinho

Johnny|SLB

Esteve bem esteve... Aquela de entrar o Cavaleiro pelo Amorim, foi de génio..

tecoteco

O 4-3-3 deveria ser utilizado mais vezes, até porque assim Djuricic e o Bernardo Silva seriam opções mais utilizadas :)

A qualquer momento bastava tirar um médio e colocar um avançado e ficava o 4-2-2, caso fosse necessário.

Johnny|SLB

Deve estar neste momento a pensar: "Foda-se, fiz 2 jogos em 4-3-3 e a equipa criou mais oportunidades de golos nesses 2 jogos que no resto da epoca toda a jogar com a tática do buraco... Tu queres ver que, afinal, o 4-3-3 não é tática de equipa pequena?"

Aguia_Rea1

Citação de: Karel Alinho em 10 de Novembro de 2013, 12:05
Salvo pelo frango.

so true  ^-^

já o frango do roberto o tinha salvo á uns dias atrás... depois dizem que não tem sorte  ;D