Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Filipe82

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2013, 13:00
Citação de: ZICKLER em 29 de Novembro de 2013, 12:50
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2013, 12:36
Acho que isto é um PERFEITO exemplo de como defendemos MUITO mal à zona, nas bolas paradas:

Temos 5 jogadores do Benfica a marcar 1 jogador do RSC Anderlecht... E logo abaixo temos 4 jogadores do RSC Anderlecht para 3 do Benfica....
E este, fraco, treinador continua a dizer que não temos nenhum problema nas bolas paradas....

Mais que isso, o caricato é ver jogadores da envergadura de luisao, garay, matic, fejsa, perderem consecutivamente no jogo aéreo
Eu acho que isso é consequência da forma como defendemos.

Um jogador que vem em corrida (adversário) irá sempre saltar mais que um jogador parado e a defender à zona (jogador do Benfica)... :(

E a merda da defesa à zona nas bolas paradas !!!
Na grande Area deve sempre ser um pra um !!

Mas nao o Mestre é teimouso casmurro e burro ! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Flirt4ever

Citação de: Çula em 29 de Novembro de 2013, 12:59
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2013, 12:14
Citação de: Loki The Glorious em 29 de Novembro de 2013, 02:33
Antes ter afilhados como o Gaitán que é um grande jogador do que ter um jogador banal como o Nolito.

Manuel Agudo Durán «Nolito»

2011/2012
2097min (24jogos) - 15 golos
Nada mau para um extremo.....
O Nolito em 2011/12 não disputou 24 jogos mas sim o dobro, 48.
Não jogou 2097minutos mas sim 2649.
Mas já agora deixo aqui outros numeros interessantes
Bruno César Zanaki "o barril" (segundo a esmagadora maioria do fórum)
2011/12
2777min (44 jogos) - 13 golos
Nada mau para um jogador no seu primeiro ano de futebol europeu e que jogou toda a época deslocado da sua posição de origem.
No entanto vais ao tópico do mesmo e essa conversa dos numeros não interessa para nada.
* acho o Nolito um jogador interessante.
Pegando nos teus números, 2649 min dará cerca de 29,4 jogos. E não 48 jogos. Na minha opinião, um jogador (seja ele quem for) que entra a 3 min do fim do jogo, não consigo dizer que disputou esse jogo.

Independentemente disso, mesmo que fosse 48 jogos. Um extremo marcar 15 golos em 48 jogos é muito bom.

Em relação ao Bruno Cesár, é "mau" jogador numa linha, mas é bom jogador a n.º10. Não era à toa que descaia SEMPRE para o meio para tentar o remate.

Há que ser coerente, para mim, os números são fatos e funcionam para todos os jogadores.

Çula

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2013, 13:13
Antes ter afilhados como o Gaitán que é um grande jogador do que ter um jogador banal como o Nolito.

2011/2012
2011/12
Nada mau para um jogador no seu primeiro ano de futebol europeu e que jogou toda a época deslocado da sua posição de origem.
No entanto vais ao tópico do mesmo e essa conversa dos numeros não interessa para nada.
Pegando nos teus números, 2649 min dará cerca de 29,4 jogos. E não 48 jogos. Na minha opinião, um jogador (seja ele quem for) que entra a 3 min do fim do jogo, não consigo dizer que disputou esse jogo.

Independentemente disso, mesmo que fosse 48 jogos. Um extremo marcar 15 golos em 48 jogos é muito bom.

Em relação ao Bruno Cesár, é "mau" jogador numa linha, mas é bom jogador a n.º10. Não era à toa que descaia SEMPRE para o meio para tentar o remate.

Há que ser coerente, para mim, os números são fatos e funcionam para todos os jogadores.

Então mas se foi a jogar na linha que alcançou esses numeros como é que podes utilizar numeros para defender o Nolito e depois ignorares os mesmos para o BC?

Como vês o problema dos numeros é mesmo esse, são "cegos".
Não deixam de ter a sua importância (que a têm), mas são "cegos".

A avaliação acerca de um jogador (tirando os avançados) tem que ter em conta muitos mais factores do que apenas a estatistica.
Porque se nos agarramos só a ela então seremos obrigados a ter que dar valor a outros jogadores que se calhar não achamos assim tanta piada.

Flirt4ever

Citação de: Çula em 29 de Novembro de 2013, 13:22
Então mas se foi a jogar na linha que alcançou esses numeros como é que podes utilizar numeros para defender o Nolito e depois ignorares os mesmos para o BC?

Como vês o problema dos numeros é mesmo esse, são "cegos".
Não deixam de ter a sua importância (que a têm), mas são "cegos".

A avaliação acerca de um jogador (tirando os avançados) tem que ter em conta muitos mais factores do que apenas a estatistica.
Porque se nos agarramos só a ela então seremos obrigados a ter que dar valor a outros jogadores que se calhar não achamos assim tanta piada.
Talvez não me tenha explicado bem, mas eu não ignorei números nenhuns do BC, antes pelo contrário, disse que era bom jogador na sua posição e disse que os números se aplicam a todos. E que mesmo quando era encostado numa linha ele descaía para a sua posição de origem, o meio.

Podemos achar piada a imensos jogadores, mas para história do clube (que será a que mais interessa) ficará quem fez a diferença (por exemplo o Cardozo) e não quem dava mais cuecas ou toques de calcanhar.

Loki The Glorious

Citação de: pedro_rkc em 29 de Novembro de 2013, 11:07
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2013, 02:09
Citação de: Gamabunta em 29 de Novembro de 2013, 00:51
O que é que o JJ faria com isto:

Artur
Sílvio
Garay
David Luiz
Coentrão
Matic
Enzo
Ramires
Di Maria
Salvio
Cardozo
se tivesse afilhados como o gaitan no banco,  algums desses jogadores iam parar ao banco.

o nolito é um jogador banal? porra

Mas estás a gozar?

O Nolito é banalíssimo.

Loki The Glorious

2011/2012

Vai lá ver os golos que o pena marcou no Porto. Passa a ser um bom jogador? Era horrível.

Meyong, Wolfswinkel... deviam ser verdadeiros craques então...

E agora só vez os golos?

É banalíssimo.

Sparrow

Nunca fui grande admirador do Nolito...mas na prática, realmente os seus números justificavam maior utilização...

Surpreendia-me como o conseguia...mas a realidade é que conseguiu...

Loki The Glorious

2011/2012

2011/12

Ou seja, para os defensores do Nolito então o Bruno César também deve ser um grande craque...

SLRocha

Citação de: Loki The Glorious em 29 de Novembro de 2013, 13:44

Mas os jogos ganham-se com golos ou com posse de bola/passes/cantos/faltas/foras-de-jogo?

2011/2012

Vai lá ver os golos que o pena marcou no Porto. Passa a ser um bom jogador? Era horrível.

Meyong, Wolfswinkel... deviam ser verdadeiros craques então...

E agora só vez os golos?

É banalíssimo.

Mas os jogos ganham-se com golos ou cantos/posse de bola/faltas/passes?

_adviser_

O Di Maria fazia toques de calcanhar, rabonas e cuecas, fazia a diferença e ficou na historia do clube.

Andris

Citação de: Gamabunta em 29 de Novembro de 2013, 00:51
O que é que o JJ faria com isto:

Artur
Sílvio
Garay
David Luiz
Coentrão
Matic
Enzo
Ramires
Di Maria
Salvio
Cardozo
Perderia mais um campeonato...

GaitaNZAO

Pena o JJ tbem nao depender da champions.

Filipe82

Citação de: GaitaNZAO em 29 de Novembro de 2013, 13:54
Pena o JJ tbem nao depender da champions.

de uma certa maneira depende...mas ao contrario !
E que se ele se conseguir apurar para os anos seguintes pra champions....pronto contrato cumprido (nem precisa der campeao) e vai mais uma rodinha e uns 2 anos de prologamento de contrato

mojo_j0jo

este anos temos q ser campeões!! desemerda-te