Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

É evidente que sermos campeões este ano é apenas a obrigação de Jorge Jesus e não um feito.
Ele está em dívida...perdeu 2 seguidos com vantagem pontual enorme. Aliás foi o primeiro treinador do Benfica a perder 5 pontos de avanço naquela fase e o primeiro a perder 4 de vantagem a 3 míseros jogos do fim.

Pelas minhas contas...está a dever-nos 2 campeonatos.

josantiago

Citação de: PAslb em 29 de Novembro de 2013, 19:53
No entanto, se formos campeões está época, o título já não será tão saboroso e pedem a saída do treinador! Aí o título já não tem tanto interesse.

É aquilo a que o Aspoon chamou de bipolaridade.
Exacto, é um título que vai fazer esquecer os últimos 3 anos deste gajo a treinador, e dos dois campeonatos imbecilmente perdidos (então o último a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa).

Bethinho

Citação de: PAslb em 29 de Novembro de 2013, 19:53
No entanto, se formos campeões está época, o título já não será tão saboroso e pedem a saída do treinador! Aí o título já não tem tanto interesse.

É aquilo a que o Aspoon chamou de bipolaridade.

com as asneiras que tem acumulado e borrado como ele se tem portado,se esta epoca se lembrar de "limpar o cu" não é por isso que se deve fazer uma est... :whistle2:

MiguelPalma92

O JJ deve-nos 2 campeonatos, mas se houver falhanço esta epoca será o ultimo deste treinador no Benfica, a pressão é muita

tjbc

O meu sonho: ganha o campeonato e saí no final da época "para abraçar novos desafios" :drool:

bozic

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2013, 20:21

E quantos anos de vida ?

franciscoafonso

Gostava que o PAslb esclarecesse melhor a questão da visão a curto e longo prazo, que ficou por responder há uns dias atrás.

Se a avaliação do trabalho do Jesus nas últimas épocas era considerada por ele injusta, já que se ignorava todo o impacto do trabalho dele nas épocas anteriores, e, segundo o mesmo user, se fazia apenas uma "avaliação jogo a jogo".

Agora, se se pede a saída do treinador mesmo campeão, a visão de longo prazo já não interessa?

bozic

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2013, 20:46
Gostava que o PAslb esclarecesse melhor a questão da visão a curto e longo prazo, que ficou por responder há uns dias atrás.

Se a avaliação do trabalho do Jesus nas últimas épocas era considerada por ele injusta, já que se ignorava todo o impacto do trabalho dele nas épocas anteriores, e, segundo o mesmo user, se fazia apenas uma "avaliação jogo a jogo".

Agora, se se pede a saída do treinador mesmo campeão, a visão de longo prazo já não interessa?

Daqui a pouco queres que ele seja coerente. Menos ... muito menos

Far(away)

Se, se, se, se.

Fartinho dos se´s caralho.

Meddler

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2013, 20:21
É evidente que sermos campeões este ano é apenas a obrigação de Jorge Jesus e não um feito.
Ele está em dívida...perdeu 2 seguidos com vantagem pontual enorme. Aliás foi o primeiro treinador do Benfica a perder 5 pontos de avanço naquela fase e o primeiro a perder 4 de vantagem a 3 míseros jogos do fim.

Dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma final da LE (sim, ser eliminado pelo Braga foi mais que humilhante).

Far(away)

O Jesus só tem é de ganhar este campeonato. Como não acredito nisso, dada às provas de incompetência que já deu, espero que ao menos os jogadores acreditem. Mais uma vez, como na época passada a conquista do título passa pelos jogadores. O problema é que há um treinador que toma decisões, como aquela de ir buscar o Roderick de uma equipa que desceu de divisão, pô-lo a jogar em jogos importantes na segunda metade de época e depois dispensá-lo.

Há alguma lógica nisto, existe algum planeamento feito com bom senso?

Não, não e não. Vai mudar agora? Vai vai...

franciscoafonso

Citação de: Far(away) em 29 de Novembro de 2013, 20:58
O Jesus só tem é de ganhar este campeonato. Como não acredito nisso, dada às provas de incompetência que já deu, espero que ao menos os jogadores acreditem. Mais uma vez, como na época passada a conquista do título passa pelos jogadores. O problema é que há um treinador que toma decisões, como aquela de ir buscar o Roderick de uma equipa que desceu de divisão, pô-lo a jogar em jogos importantes na segunda metade de época e depois dispensá-lo.

Foda-se, agora um gajo já não pode ter feelings? Olha-me'ste!

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2013, 20:59

POis, a bazófia é qualquer coisa de impressionante....

Foi o mesmo feeling que teve quando meteu o Roderick ? OU quando contra o Porto depois de dar a volta ao resultado, tira um média e mete um avançado e perdemos o jogo ?!?

Mete-me nojo.... infelizmente o treinador do Benfica mete-me nojo... 4 milhões anuais para me meter nojo...

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2013, 20:59

http://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA

Shoky

É das merdas mais patéticas que já vi o que se passou com o Roderick.