Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

megahyper

Devia ter saído no final da 3ª época, quando levou um baile do AVB ao longo do ano.

_JonasThern_

Citação de: joao_manike em 30 de Novembro de 2013, 14:48
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Novembro de 2013, 14:45
Sim, o que ele diz sobre o Jesus é verdade, mas também só um cego é que não vê que só o veio dizer porque lhe cortaram a mama. Enquanto lá esteve, andava bem caladinho. Se lá continuasse, caladinho continuava. Puta que pariu estes gajos. É verdade o que ele disse sobre o Jesus? Também seria verdade se o Jesus viesse para a praça pública dizer que o Carraça é um chulo de primeira e que andou a mamar o dinheiro do Benfica sendo um perfeito incompetente. Tal como estas delcarações, também elas eram verdade, mas também viriam numa altura desprovida de qualquer sentido e com intenções dúbias.

Eu absti-me de comentar o porquê de o Carraça ter vindo dizer isto. E sinceramente não me interessa.

Só constatei que ele não disse mentira nenhuma, no que toca aos seus comentários sobre o mestre.

Mas isso toda a gente aqui sabe. Ou quase toda a gente... O que ele veio dizer não é novidade nenhuma, pelo menos para a maioria dos users daqui. Chateia-me é que se dê tanta importância a um gajo que quer tudo menos o bem do Benfica, sendo esta entrevista uma prova disso. E neste aspecto faço também o mea culpa.

franciscoafonso

Citação de: megahyper em 30 de Novembro de 2013, 14:49
Devia ter saído no final da 3ª época, quando levou um baile do AVB ao longo do ano.
Isso foi a segunda. E sim, passar dessa foi patético.

bgardo

o carraça tinha que vir falar para salvar a pele. tinha que vir rapidamente dizer a nação benfiquista que tudo o que foi bem feito foi por culpa dele e tudo o que foi mal feito foi por culpa do jj.

o carraça é conflituoso, é arrogante e tem a mania que tem sempre razao em tudo. pergunto eu, é diferente do jj? havia conflito de interesses e choque de personalidade por serem tao iguais e ele tentou ficar como o maior galo na capoeira e quando nao conseguiu saiu, mas para parecer bem tinha que vir mandar estes bitaites. a meu ver tinham saido os dois e podiam agora andar os dois a mandar postas de pescada, mas nao. estes 'benfiquistas' mostram as suas cores bem mais cedo que seria de esperar...

_JonasThern_

Citação de: megahyper em 30 de Novembro de 2013, 14:49
Devia ter saído no final da 3ª época, quando levou um baile do AVB ao longo do ano.

2ª época.

guizuca

Nem tenho forças para falar deste senhor...

megahyper

é isso, 2ª época. este gajo só se sente bem em jogar na "euro liga" ou a massacrar o paços. Se não me engano, acho que nem 50% de vitórias na champions, ao serviço do Glorioso, tem.

Karel Alinho

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Novembro de 2013, 14:51
Citação de: joao_manike em 30 de Novembro de 2013, 14:48
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Novembro de 2013, 14:45
Sim, o que ele diz sobre o Jesus é verdade, mas também só um cego é que não vê que só o veio dizer porque lhe cortaram a mama. Enquanto lá esteve, andava bem caladinho. Se lá continuasse, caladinho continuava. Puta que pariu estes gajos. É verdade o que ele disse sobre o Jesus? Também seria verdade se o Jesus viesse para a praça pública dizer que o Carraça é um chulo de primeira e que andou a mamar o dinheiro do Benfica sendo um perfeito incompetente. Tal como estas delcarações, também elas eram verdade, mas também viriam numa altura desprovida de qualquer sentido e com intenções dúbias.

Eu absti-me de comentar o porquê de o Carraça ter vindo dizer isto. E sinceramente não me interessa.

Só constatei que ele não disse mentira nenhuma, no que toca aos seus comentários sobre o mestre.

Mas isso toda a gente aqui sabe. Ou quase toda a gente... O que ele veio dizer não é novidade nenhuma, pelo menos para a maioria dos users daqui. Chateia-me é que se dê tanta importância a um gajo que quer tudo menos o bem do Benfica, sendo esta entrevista uma prova disso. E neste aspecto faço também o mea culpa.

Não vejo onde, nesta entrevista, ele mostra que quer menos o bem do Benfica. Sinceramente, apenas peca pelo timing, deveria ter dado a entrevista logo quando saiu. Escreveste mais acima que ele não falou quando lá andava...eu se sou assalariado de alguma instituição/entidade não vou andar a bradar aos céus que aquilo lá dentro tá tudo uma merda. Aí sim, a imagem que passaria seria bem mais negativa.
Nesta entrevista, passa uma mensagem que muitos users já sabem de cor e salteado, mas que a maioria dos adeptos recusa ver. Daí a necessidade de não só o Carraça falar, como outros que saíram ou entretanto saiam.

10Baggio


megahyper

Não era caso para sermos nós a dizer: "Com estes jogadores isto é muita poucaxinho !" ?

iloy

A unica coisa que percebi nesta entrevista è que mesmo com os alertos do carraça o LFV decidiu manter o JJ portanto nao ha duvidas que este senhor è o grande responsavel desta vergonha

10Baggio

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2013, 15:06
A unica coisa que percebi nesta entrevista è que mesmo com os alertos do carraça o LFV decidiu manter o JJ portanto nao ha duvidas que este senhor è o grande responsavel desta vergonha

Havia duvidas?!

Todos no clube sabem e todos no clube pensam aquilo que nos pensamos, menos Vieira e o seu amigo lagarto...

iloy

Citação de: 10Baggio em 30 de Novembro de 2013, 15:07
Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2013, 15:06
A unica coisa que percebi nesta entrevista è que mesmo com os alertos do carraça o LFV decidiu manter o JJ portanto nao ha duvidas que este senhor è o grande responsavel desta vergonha


Havia duvidas?!

Todos no clube sabem e todos no clube pensam aquilo que nos pensamos, menos Vieira e o seu amigo lagarto...

Eu nunca tive duvidas è so para mostrar aos apoiantes deste incompetente.

acemessiae

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2013, 15:11
Citação de: 10Baggio em 30 de Novembro de 2013, 15:07
Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2013, 15:06
A unica coisa que percebi nesta entrevista è que mesmo com os alertos do carraça o LFV decidiu manter o JJ portanto nao ha duvidas que este senhor è o grande responsavel desta vergonha


Havia duvidas?!

Todos no clube sabem e todos no clube pensam aquilo que nos pensamos, menos Vieira e o seu amigo lagarto...

Eu nunca tive duvidas è so para mostrar aos apoiantes deste incompetente.


Pssst, não digas mal do nosso enorme Presidente. Ele só faz coisas bem feitas. Já viste o património que tem o Benfica actualmente? Só tem mais do que tinha quando ele entrou. O passivo que o diga  :whistle2:

SLB É O REI DO MUNDO

Estou a ler agora a entrevista. Faz uns valentes bicos ao vieira e usa vários clichés já gastos: "Rui Costa conhece todos os segredos do futebol"; "Benfica tem uma das melhores estruturas da Europa".


Não simpatizo com o homem. A maior razão para tal são mesmo as quase inexistentes conquistas desportivas nos seus 2 anos e as imensas humilhações sofridas. E, sinceramente, não mudei em nada a minha opinião. Uma entrevista que, na sua maioria, é merda. Uma leve tentativa de lavar a sua imagem, dando a entender que o único culpado é o Jesus e nunca ele ou o 2 em 11. "Eu fiz tudo bem e tudo de forma perfeita, o lagarto do treinador é que falhou"... yeah, right.


Mas, vale, precisamente, pela bordoada que manda no Jorge Peseiro e no pastelão que contratámos para fazer face às debilidades que o treinador, a estrutura e o presidente têm em motivar o plantel. Evandros, Jesuses, Vieiras, Carraças, etc etc etc, tudo lixo do mesmo contentor. Hoje estão chateadinhos, amanhã, se for conveniente, já são os melhores amigos. Quero esta gente toda longe do BENFICA. Nunca poderemos ser um clube ganhador com tantos ratos a roerem o barco. Adorava que pagassem com o corpinho todo o mal que têm feito ao BENFICA.


Além do mais, parece-me que o momento desta entrevista não é o mais adequado. Numa altura em que o porto aparenta ter problemas, podendo nós aproveitar isso a nosso favor, vir este lagarto dar uma entrevista conflituosa, recalcando a ferida que os adeptos têm devido ao treinador, dirigindo as armas para o interior do BENFICA, não me parece ser muito inteligente.

Mas... talvez tenha sido esse mesmo o propósito..