Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OmarLittle

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:02
Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2013, 13:57
Citação de: PAslb em 02 de Dezembro de 2013, 13:56
Citação de: Alphanumeric em 02 de Dezembro de 2013, 13:51
Somos primeiros. Temos melhor plantel que o scp e já fomos ao Lidl. Se não perdermos com o porto em janeiro e não vacilarmos até lá podemos estar em inicios de fevereiro numa posição que poucos previriam.
Eu acho que objetivo deve ser este: Vencer todos os jogos até ao jogo com os porcos. Se isso acontecer, acredito que estaremos com mais de 2 pontos de avanço sobre eles e nesse caso, se os vencermos em casa, temos a conquista do campeonato completamente escancarada.
Os lagartos ainda estão na corrida, mas se entretanto perderem pontos, vão por ali a baixo porque o plantel é curto e basta o PL se lesionar, ou um dos centrais, que as coisas vão começar a correr mal.
Nos tivemos a conquista do campeonato no  bolso nos ultimos dois anos.
Ano ano passado já estávamos com o caneco na mão.
Depois o Jesus armou-se em Sergio Ramos e faz isto:

Inacreditavel como sequer comecou a 3 temporada, depois disso nada me surpreende.

Alphanumeric

Não sei até que ponto não seria benéfico sairmos ja da europa. Ninguém me tira da ideia que foi a UEFA que nos fodeu o plantel todo nas duas últimas épocas. Não sei é como iria reagir a equipa animicamente se formos eliminados logo nos 8ºs ou na uefa. Temos de ter em conta que o scp já nem sequer na taça está e caso cheguemos ao fim a lutar com eles pelo campeonato as probabilidades de pender para eles são acima de 90%.

PAslb

Citação de: Alphanumeric em 02 de Dezembro de 2013, 14:08
Não sei até que ponto não seria benéfico sairmos ja da europa. Ninguém me tira da ideia que foi a UEFA que nos fodeu o plantel todo nas duas últimas épocas. Não sei é como iria reagir a equipa animicamente se formos eliminados logo nos 8ºs ou na uefa. Temos de ter em conta que o scp já nem sequer na taça está e caso cheguemos ao fim a lutar com eles pelo campeonato as probabilidades de pender para eles são acima de 90%.
Tenho receio de 2 coisas: Das competições europeias; e do mercado de Janeiro, espero que não se venda nenhum jogador.

nogueira

Citação de: PAslb em 02 de Dezembro de 2013, 14:10
Tenho receio de 2 coisas: Das competições europeias; e do mercado de Janeiro, espero que não se venda nenhum jogador.
Eu não tenho receio nenhum da Europa. Tenho é receio de sairmos de lá.
Europa para os Benfiquistas e jogadores é motivação extra.
Aliás, a prova que não fomos prejudicados pela presença na Europa foi o ano passado.

Francescoli

O melhor é deixarmos de participar na UEFA, Taça de Portugal e Taça da Liga. E mesmo assim haverá desculpas para não ganharmos o campeonato.

|OnE|

Se bem me lembro... foi à conta de um jogo da LE que mandamos o campeonato ao ar.

nogueira

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:13
Se bem me lembro... foi à conta de um jogo da LE que mandamos o campeonato ao ar.

Não vi nada disso, bem pelo contrário.

Mestre30

Foi à conta tb de falhanços inacreditáveis frente ao Estoril. Mistura explosiva!

|OnE|

Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:15

Provavelmente foste dos únicos.
Quase todo o resto viu que depois dos 25/30 minutos o Benfica deu o abafo.

OmarLittle

Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2013, 14:12
O melhor é deixarmos de participar na UEFA, Taça de Portugal e Taça da Liga. E mesmo assim haverá desculpas para não ganharmos o campeonato.
A LC em 4 anos, 3 foram com o crlh, prestacoes brilhantes.

Aspoon

Liga Europa e pra fazer como no ano passado até as meias... Rodar... Não tem que enganar... Campeonato e a prioridade... Tudo o que vier e bônus!

RoYal_EaGle_2004

Sim, efectivamente tem sido o nosso brilhantismo europeu a abafar as prestações caseiras.

Desculpas, há muitas. Razões, poucas.

OmarLittle

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:17
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:15

Provavelmente foste dos únicos.
Quase todo o resto viu que depois dos 25/30 minutos o Benfica deu o abafo.
Acho que o Jesus nesse jogo esteve muito bem, tanto que a confianca dele nos jogadores e tanta que nem fez uma 3 substituicao com o medo da reaccao do plantel, um visionario, os minutos finais dele em estado de choque a olhar para o jogo sao um espelho do que e esta personagem.

VALEBEM

Tenho a fortíssima convicção de que nas duas últimas épocas,  e sobretudo na última,  foi o feitiço Europa, juntamente com a saída precoce dos andrades, que nos impediu de ganhar os campeonatos.

helderrocha

Citação de: PAslb em 02 de Dezembro de 2013, 14:10

eu so tenho medo das opções que jj toma e do que nao treina mas devia.