Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: jony08 em 03 de Dezembro de 2013, 18:09
Citação de: Meddler em 03 de Dezembro de 2013, 18:06
Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2013, 18:00
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 17:28
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 17:26
não concordo nada que o Hazard carregue o chelsea.
Eu dou outros exemplos então...

O Gotze carregava o Dortmund, o Kroos o Bayern...

E sim obviamente que estãp rodeados de outros grandes jogadores.
O Gotze a única coisa que carregava era a namorada.

lol
;D

magoslb

Aquilo estava animado, tá visto! ;D ;D

VALEBEM

Um dos nossos problemas crónicos é que temos jogadores na equipa b ou emprestados que são pelo menos tão bons como alguns que vamos buscar por milhões.

magoslb

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 18:11
Um dos nossos problemas crónicos é que temos jogadores na equipa b ou emprestados que são pelo menos tão bons como alguns que vamos buscar por milhões.

Para mim o caso que é mesmo indesculpável, é o do Rosa.

Mestre30

Citação de: jony08 em 03 de Dezembro de 2013, 18:09

lol
:rir: :rir: :rir:

Shoky

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 17:06
Não gosto do markovic, e sempre o referi. Marcou um golo importante mas está muito longe de ser um grande jogador, passando ao lado dos jogos quase todos. É melhor o sulejmani e espero que o possa mostrar, sem lesões.

O Jesus devia ter saido. Não saiu, temos que o aguentar. Que nos leve ao título.
Faz me confusão que sr fale de projectos de jogadores como se fossem craques.

Não gostas do Markovic?
Um puto de 19 anos com este talento todo?
Esperavas que o rapaz jogasse sempre com a mesma intensidade e qualidade. Quantos miúdos de 19 anos o fazem ao mais alto nível?

Çula

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2013, 17:27
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 17:25
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 17:21
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 17:17
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 17:15
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 17:10
O Markovic tem andado lesionado, já jogou condicionado.

Em condições normais é o melhor jogador do campeonato tal o Di foi...
Pois foi. Ao fim de três anos.
É essa a discussão entre um reforço, e um jogador que pode vir a ser um excelente jogador.

Eu entendo o que estás a dizer e concordo, mas nós não precisavamos de um "reforço" em muitas posições, porque não saiu ninguém, e acho que essa é a questão.
Pois, daí eu achar que falar em plantel fabuloso é um disparate.

Para a nossa realidade, e é assim que analiso, acho que é um plantel muitissimo bom, e o fabuloso não me escandaliza.

Se quisermos falar em ganhar champions, claro que não, mas isso não é a nossa realidade.

Verdadeiros reforços são os licas, os ricardos, os tiagos rodrigues, os ghilas. Esses sim.....Há e ainda perdem um dos melhores médios de transição da atualidade e o james........

Zickler, agora todos dizem isso à boca cheia. Mas lembras-te o que é que se dizia quando o Licá começou a época a marcar golos nos primeiros jogos e logo depois chamado pelo Paulo Bento, ou do Ghilas quando o foram buscar a Moreira de Cónegos?

Tanto Benfica como porto têm bons planteis, não há volta a dar. O nosso parece-me ser melhor e mais equilibrado.
Isso é garantia de sucesso? Nunca foi, basta recuarmos aos anos 80 e middle 90's.

Temos sim é a obrigação (aliás, mais que obrigação) de jogarmos o dobro ou triplo do que temos feito até agora.

Shoky

Citação de: Xanghai em 03 de Dezembro de 2013, 17:08
Aceitem que dói menos... estamos em 1º lugar.

O resto é  :blah: :blah: :blah: :blah:

Desde 2008/09 que lá passamos sempre umas jornadas...mas apenas uma vez terminámos a 30ªjornada em 1º. Que é o que importa, no fundo.

Contentes sim, eufóricos não. Muito menos com a cabeça enfiada na areia, como se as últimas duas épocas não tivessem acontecido.

Shoky

Citação de: Çula em 03 de Dezembro de 2013, 18:23
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2013, 17:27
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 17:25
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 17:21
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 17:17
Citação de: nogueira em 03 de Dezembro de 2013, 17:15
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 17:10
O Markovic tem andado lesionado, já jogou condicionado.

Em condições normais é o melhor jogador do campeonato tal o Di foi...
Pois foi. Ao fim de três anos.
É essa a discussão entre um reforço, e um jogador que pode vir a ser um excelente jogador.

Eu entendo o que estás a dizer e concordo, mas nós não precisavamos de um "reforço" em muitas posições, porque não saiu ninguém, e acho que essa é a questão.
Pois, daí eu achar que falar em plantel fabuloso é um disparate.

Para a nossa realidade, e é assim que analiso, acho que é um plantel muitissimo bom, e o fabuloso não me escandaliza.

Se quisermos falar em ganhar champions, claro que não, mas isso não é a nossa realidade.

Verdadeiros reforços são os licas, os ricardos, os tiagos rodrigues, os ghilas. Esses sim.....Há e ainda perdem um dos melhores médios de transição da atualidade e o james........

Zickler, agora todos dizem isso à boca cheia. Mas lembras-te o que é que se dizia quando o Licá começou a época a marcar golos nos primeiros jogos e logo depois chamado pelo Paulo Bento, ou do Ghilas quando o foram buscar a Moreira de Cónegos?

Tanto Benfica como porto têm bons planteis, não há volta a dar. O nosso parece-me ser melhor e mais equilibrado.
Isso é garantia de sucesso? Nunca foi, basta recuarmos aos anos 80 e middle 90's.

Temos sim é a obrigação (aliás, mais que obrigação) de jogarmos o dobro ou triplo do que temos feito até agora.

O Licá não presta...nem nunca prestou.
Assim como os dois pokemons que eles foram buscar ao Guimarães.

iKatz

Bom bom era o porto perder sabado e depois metermos os gajos a 8 pontos em janeiro na luz

Shoky

Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2013, 18:30
Bom bom era o porto perder sabado e depois metermos os gajos a 8 pontos em janeiro na luz

Se o Porto vence o Braga...volta a encarrilar.
O campeonato já esteve fechado. Agora está aberto, mas 2 pontos de avanço pouco contam. Basta um jogo mau na Luz contra eles e voltam a favoritos.

iKatz

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 18:30

O campeonato já esteve fechado. Agora está aberto, mas 2 pontos de avanço pouco contam. Basta um jogo mau na Luz contra eles e voltam a favoritos.
Nao agoires pesqueira  :knuppel2: ::bater::

HJDK

Isso era Match Point.

iKatz

Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2013, 18:31
Isso era Match Point.
Com o jesus?  :rir: Nem com 15 pontos de vantagem sentia me a vontade

Shoky

Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2013, 18:31
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2013, 18:30

Nao agoires pesqueira  :knuppel2: ::bater::

Disse a verdade.
O Porto não vai perder pontos ad eternum.