Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

O Benfica fez um bom jogo no Porto e perdeu com muito azar. Naquela altura nenhum adepto pensou que o Benfica iria perder o jogo. Naquele jogo o Benfica merecia mais, o problema foi o jogo anterior. O Benfica perdeu o campeonato em casa frente ao Estoril, acho que a equipa tem muita culpa, e excluo mais o treinador porque houve erros individuais gritantes. Aquele vermelho do Martins foi vergonhoso, a quantidade de golos que o Lima falhou igual. Para mim a responsabilidade foi mais dos jogadores do que do Jesus e admito que o Jesus tenha errado noutros jogos mas merecia ter ganho aquele campeonato, tal como a equipa independentemente dos erros cometidos.

Rei

Outro dos factores foi o jogo a meio da semana frente aos turcos. A equipa entrou em campo muito relaxada, primeiro porque estavam mesmo convictos que iam ganhar e segundo pelo desgaste do jogo a meio da semana.

RS14

Citação de: ZICKLER em 04 de Dezembro de 2013, 14:51
Li à dias, que o JJ em 25 jogos para o campeonato, frente ao porco, venceu apenas 1.

Isto é verdade?
Este:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853045

Fake Blood

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2013, 16:28
O Benfica fez um bom jogo no Porto e perdeu com muito azar. Naquela altura nenhum adepto pensou que o Benfica iria perder o jogo. Naquele jogo o Benfica merecia mais, o problema foi o jogo anterior. O Benfica perdeu o campeonato em casa frente ao Estoril, acho que a equipa tem muita culpa, e excluo mais o treinador porque houve erros individuais gritantes. Aquele vermelho do Martins foi vergonhoso, a quantidade de golos que o Lima falhou igual. Para mim a responsabilidade foi mais dos jogadores do que do Jesus e admito que o Jesus tenha errado noutros jogos mas merecia ter ganho aquele campeonato, tal como a equipa independentemente dos erros cometidos.
azar tipo quê?

Rei

Citação de: Fake Blood em 04 de Dezembro de 2013, 16:31
azar tipo quê?

Azar em mais do que um lance do jogo, o primeiro golo do Porto foi um auto golo que nasceu de um cruzamente inofensivo. O golo do Kelvin foi um lance que acontece muito poucas vezes e nasceu de um ressalto de bola a meio campo salvo o erro.

RS14

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2013, 16:33
azar tipo quê?

Azar em mais do que um lance do jogo, o primeiro golo do Porto foi um auto golo que nasceu de um cruzamente inofensivo. O golo do Kelvin foi um lance que acontece muito poucas vezes e nasceu de um ressalto de bola a meio campo salvo o erro.
91 minutos de jogo. 4 jogadores do porco contra 3 defesas do Benfica. Foi azar...

*SLB*4EVER

Citação de: RS14 em 04 de Dezembro de 2013, 16:37
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2013, 16:33
azar tipo quê?

91 minutos de jogo. 4 jogadores do porco contra 3 defesas do Benfica. Foi azar...

O jesus meteu o roderick e o aimar sem querer, foi azar.

Maka

Citação de: Meddler em 04 de Dezembro de 2013, 16:24
De certeza que foi o Jogo que fez com que perdessemos pontos contra o Estoril em casa. Foi o Jogo que mandou abrir garrafas de champanhe depois da Vitória nos Barreiros. Mais: foi o Jogo que desestabilizou os jogadores na final da Taça de portugal, dizendo que o 1 a 0 chegava.

Artigos nos jornais servem para influenciar a opinião do público. Os jogadores nem os jornais devem ler. E se, por acaso, uma notícia qualquer conseguir desestabilizar jogadores, então isso diz mais da direcção do clube do que dos jornaleiros.

O que pode desestabilizar uma equipa é a fraca liderança e o não saber lidar com a pressão. Por muito que o gangue jesuíta tente vender a ideia contrária.

Não há que desculpar a malícia de 'A' com a incompetência de 'B'.

Jotenko

Acho que vamos andar a falar da época passada para sempre...

slutsky

A entrada do André Gomes a menos de um minuto do fim com o resultado em 3-1 justifica por si só a nulidade na gestão de homens deste indivíduo!
Quem daqui jogou à bola e entrou a 5 minutos do fim num jogo, estivesse o resultado que estivesse, que diga aqui o que pensou dizer ao treinador quando o chamou do aquecimento...
Imaginem o que lhe diriam a 40 segundos do fim...  ::bater::

Meddler

Citação de: Jotenko em 04 de Dezembro de 2013, 16:58

Espero que sim.

Nunca esquecer aquela imbecil vergonha para nunca mais repetir.

xiribiti

Citação de: Jotenko em 04 de Dezembro de 2013, 16:58

era bom era que tivessem aprendido algo com a época passada

Loki The Glorious

Este ano é para ganhar tudo, pelo menos, a nível nacional.

Nada de desculpas.

Flirt4ever

Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2013, 14:05
Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2013, 00:09
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 22:13
O trauma não passa apenas com uma vitória sobre o Porto, o trauma passa com uma vitória categórica sobre eles.
Ao tentar isso, o JEsus passou de um 1-2 para um 3-2 .... (perdeu, claro)
E...Semanas mais tarde, conseguiu o contrário :angel:
Depois de virar um jogo difícil, tirar um médio e meter um avançado esburacando a equipa na tentativa de vingar uma cabazada (5-0) que tinha levado ?!

Çula

Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2013, 20:52
Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2013, 14:05
Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2013, 00:09
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 22:13
O trauma não passa apenas com uma vitória sobre o Porto, o trauma passa com uma vitória categórica sobre eles.
Ao tentar isso, o JEsus passou de um 1-2 para um 3-2 .... (perdeu, claro)
E...Semanas mais tarde, conseguiu o contrário :angel:
Depois de virar um jogo difícil, tirar um médio e meter um avançado esburacando a equipa na tentativa de vingar uma cabazada (5-0) que tinha levado ?!

O Aimar estava a jogar como segundo avançado e não como médio.