Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: AnotherDoom em 04 de Janeiro de 2014, 22:17
Acabou de tirar qualquer mérito ao Oblak nos 3 jogos sem sofrer golos.

vcs ainda conseguem ouvir essa besta a grunhir?

Seven Red

Não disse nenhuma mentira ( e não disse o que disseste que ele disse)

|OnE|

"uma valorização do seu valor"

Parece-me bem.

Pedro_ElMago_10

É pá vou controlar-me para não ofender este lunático.

quinjeajero

Artur titular contra os corruptos, lá vai ele dar mais uma ajudinha ao seu amigalhaço pinto da costa. O nojo que isto me mete.

J_PN

Para o caralho pá! Começar com Artur é começar a perder o clássico. És um casmurro de merda!

ZICKLER

ISTO

É pá,  sem palavras para tanto tiro nos pés

Dudek

É burro como uma porta, como é que um treinador que quer o bem da equipa, não aproveita este momento para dar com legitimidade a titularidade ao Oblak sem levantar alarido, de o  ter tirado por falta de rendimento..

novais_acf

Vou me fazer de anjolas e ACARDITAR que quando disse que o artur treinou e estará pronto para o jogo com o porto foi um mind game :angel:

WRT21

fdx vai mesmo meter o Artur...nem sei que dizer...

fmb

Finalmente um bom jogo... seguro e com nota artística em alguns momentos. Vamos ver se é para continuar, espero que sim. É decisivo vencer para a semana...

ps: Se o Artur patar, por mim vais corrido no fim do jogo. Ganhando ou perdendo!!!

Tiago_Patatas

É mesmo nojento o que este homem faz ao nosso clube.

Vergonhoso.

YapeQdm

Tomo a liberdade de falar por toda gente aqui no forum neste momento quando digo o seguinte: VAI TOMA NO CU JESUS!!

Amsterdam Vallon

Pode-se insultar o treinador? Se ele mete o Artur com os porcos mando para a #&%# da mãe dele

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Slb23

Ele tem razão quando diz que o Oblak não fez nenhuma grande defesa, é verdade. Nos 3 jogos em que esteve na baliza o Benfica esteve bem defensivamente.

No entanto o problema é que com o Artur nem é preciso haver grandes hipóteses de golo...