Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AntonioFugueiraSLB

Teve muito bem hoje, começando pela escolha do Oblak.

Miguelito22

Não merece elogio nenhum...tacticamente fomos de novo horriveis,corremos o dobro deles por culpa propria.
Os 2 homens na frente não sabem se colocar tacticamente defensivamente.

Android1974

Citação de: GFernandes em 12 de Janeiro de 2014, 18:40
"o Matic pediu-me para sair.. mas foi até ao fim e correu tudo bem."

É sempre até estoirar...

2-0 ... 75... + 1 jogador.. em casa...  era logo 3 subs de uma vez...
Claro, porque é sabido que três substituições de seguida nem podem alterar o ritmo de uma equipa... O0

Amsterdam Vallon

Chefe

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: Songoku em 12 de Janeiro de 2014, 19:01
Fui só eu que ouvi o JJ a dizer que se o Benfica não tivesse vendido os jogadores, desde que entrou no Benfica, seria Campeão Europeu ? Mas a dizer isto e a rir como se acreditasse mesmo nisso.. Ou ouvi mal ?
epa...se pensaramos em coentrao, david luiz, garay, witsel, javi, matic, ramires, di maria etc. secalhar nao seria um sonho tao complicado assim :x
estamos a falar do mesmo treinador que em 4 oportunidades passa 1 vez a fase de grupo?

VALEBEM

A eliminação da liga dos campeões não passa de mesmo pretexto para as vendas. Quanto muito perdemos 10 milhões por termos sido eliminados.

Manpaz1904

Praticamente confirmou a saída de Matic e Rodrigo. É pena.

Zlatan

Quer-me parecer que a época passada só hoje chegou ao fim. O próximo jogo já não será a 46.ª jornada, será a 16.ª. Espero que sim.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2014, 19:09
A eliminação da liga dos campeões não passa de mesmo pretexto para as vendas. Quanto muito perdemos 10 milhões por termos sido eliminados.

Perdemos também em Agosto ao não fazer nenhuma a pensar na mesma LC.

Amsterdam Vallon

Acho que vamos fazer um esforço por manter a equipa.

bgardo

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 19:09
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: Songoku em 12 de Janeiro de 2014, 19:01
Fui só eu que ouvi o JJ a dizer que se o Benfica não tivesse vendido os jogadores, desde que entrou no Benfica, seria Campeão Europeu ? Mas a dizer isto e a rir como se acreditasse mesmo nisso.. Ou ouvi mal ?
epa...se pensaramos em coentrao, david luiz, garay, witsel, javi, matic, ramires, di maria etc. secalhar nao seria um sonho tao complicado assim :x
estamos a falar do mesmo treinador que em 4 oportunidades passa 1 vez a fase de grupo?
mas eu referia me a plantel para ganhar. coisas hipoteticas.

|OnE|

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 18:59
"O que é que posso fazer? É o meu trabalho.

Imaginem se eu tenho mantido todos os grandes jogadores que valorizei nestes últimos quatro anos e que saíram para grandes clubes europeus... Era campeão europeu."

:coolsmiley:
Inacreditável este tipo
O tipo não se enxerga.
Não tem uma gota de humildade.

AG

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2014, 19:09
Se não me engano nem chega a 8M€... vendam o entulho que já poupam muito.

Survivor

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 19:11
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 18:59
"O que é que posso fazer? É o meu trabalho.

Imaginem se eu tenho mantido todos os grandes jogadores que valorizei nestes últimos quatro anos e que saíram para grandes clubes europeus... Era campeão europeu."

:coolsmiley:
Inacreditável este tipo
O tipo não se enxerga.
Não tem uma gota de humildade.

Ele disse mesmo isso? Onde está a entrevista?

Só mesmo com provas é que acredito...isso já é quase de internar o homem.

Chefe

O Carlos Secretário, ex glória do Madrid, parece um boneco animado qualquer.  Alguém?