Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Amsterdam Vallon

Chefe

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: Songoku em 12 de Janeiro de 2014, 19:01
Fui só eu que ouvi o JJ a dizer que se o Benfica não tivesse vendido os jogadores, desde que entrou no Benfica, seria Campeão Europeu ? Mas a dizer isto e a rir como se acreditasse mesmo nisso.. Ou ouvi mal ?
epa...se pensaramos em coentrao, david luiz, garay, witsel, javi, matic, ramires, di maria etc. secalhar nao seria um sonho tao complicado assim :x
estamos a falar do mesmo treinador que em 4 oportunidades passa 1 vez a fase de grupo?

VALEBEM

A eliminação da liga dos campeões não passa de mesmo pretexto para as vendas. Quanto muito perdemos 10 milhões por termos sido eliminados.

Manpaz1904

Praticamente confirmou a saída de Matic e Rodrigo. É pena.

Zlatan

Quer-me parecer que a época passada só hoje chegou ao fim. O próximo jogo já não será a 46.ª jornada, será a 16.ª. Espero que sim.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2014, 19:09
A eliminação da liga dos campeões não passa de mesmo pretexto para as vendas. Quanto muito perdemos 10 milhões por termos sido eliminados.

Perdemos também em Agosto ao não fazer nenhuma a pensar na mesma LC.

Amsterdam Vallon

Acho que vamos fazer um esforço por manter a equipa.

bgardo

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 19:09
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: Songoku em 12 de Janeiro de 2014, 19:01
Fui só eu que ouvi o JJ a dizer que se o Benfica não tivesse vendido os jogadores, desde que entrou no Benfica, seria Campeão Europeu ? Mas a dizer isto e a rir como se acreditasse mesmo nisso.. Ou ouvi mal ?
epa...se pensaramos em coentrao, david luiz, garay, witsel, javi, matic, ramires, di maria etc. secalhar nao seria um sonho tao complicado assim :x
estamos a falar do mesmo treinador que em 4 oportunidades passa 1 vez a fase de grupo?
mas eu referia me a plantel para ganhar. coisas hipoteticas.

|OnE|

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 18:59
"O que é que posso fazer? É o meu trabalho.

Imaginem se eu tenho mantido todos os grandes jogadores que valorizei nestes últimos quatro anos e que saíram para grandes clubes europeus... Era campeão europeu."

:coolsmiley:
Inacreditável este tipo
O tipo não se enxerga.
Não tem uma gota de humildade.

AG

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2014, 19:09
Se não me engano nem chega a 8M€... vendam o entulho que já poupam muito.

Survivor

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 19:11

Imaginem se eu tenho mantido todos os grandes jogadores que valorizei nestes últimos quatro anos e que saíram para grandes clubes europeus... Era campeão europeu."

Inacreditável este tipo
O tipo não se enxerga.

Ele disse mesmo isso? Onde está a entrevista?

Só mesmo com provas é que acredito...isso já é quase de internar o homem.

Chefe

O Carlos Secretário, ex glória do Madrid, parece um boneco animado qualquer.  Alguém?

T1n0_SLB

A equipa teve atitude e agressividade, não percebi o porque de  termos abdicado da bola em muitos lances.

Manpaz1904

Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2014, 19:13
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 19:11

Inacreditável este tipo
O tipo não se enxerga.

Ele disse mesmo isso? Onde está a entrevista?

Só mesmo com provas é que acredito...isso já é quase de internar o homem.

Disse. Deu em directo na BTV.
Estava a falar das possíveis saídas, disse que é lei do mercado bla bla, e depois disse isso, de ser campeão europeu.

Bethinho

Citação de: william em 12 de Janeiro de 2014, 19:05
mas que historia e essa das saidas? quem é que vai sair?

parece que há propostas pelo Rodrigo e pelo Matic.