Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

E agora, vamos perder os 3 pontos de vantagem? Nós não sabemos lidar com isso.

joao_manike

Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Citação de: joao_manike em 12 de Janeiro de 2014, 19:49
Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2014, 19:48
Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2014, 19:45
Um jogo em que ganhamos ao pior Porto que tenho memória, não fizemos mais que a obrigação e o JJ já é o maior outra vez, ate há quem com concorde com ele que poderia ser campeão europeu.

E de repente, 4 anos de merda seguidos desaparecem.
Convém contar tudo: O pior porco dos últimos anos, mas o Benfica sem 2 titulares e com um arbitro do porco a apitar.

Não sei se o árbitro é portista. É do Porto cidade, mas tem um diabo tatuado numa perna que eu já vi com os meus próprios olhos num jogo de solidariedade que trouxe bastantes jogadores e árbitros profissionais cá à Trofa.
Pois eu digo-te que é porquista. Garanto-te.

Até pode ser, mas porque raio tem um diabinho tatuado numa perna.. :2funny:

batebola

Se não fosse tão teimoso e tivesse apostado logo no Oblak no inicio da época já estavamos bem distantes dos demais.

De qualquer das maneiras parabéns pela vitória e vê lá se nos dás o titulo de campeão nacional :flagglorioso:

Trapattoni

odistraido

Eu já nao me deixo enganar. Esta dupla LFV/JJ é uma desgraça para o clube. Aguardem...

J_PN

Citação de: tacuara99 em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Surpreendeu-me ao colocar o Oblak na baliza. Estará menos casmurro do que nos outros anos?

Está é com o cuzinho mais apertado e precisa de agradar aos adeptos.

PAslb

Citação de: joao_manike em 12 de Janeiro de 2014, 19:53
Um jogo em que ganhamos ao pior Porto que tenho memória, não fizemos mais que a obrigação e o JJ já é o maior outra vez, ate há quem com concorde com ele que poderia ser campeão europeu.

Convém contar tudo: O pior porco dos últimos anos, mas o Benfica sem 2 titulares e com um arbitro do porco a apitar.

Não sei se o árbitro é portista. É do Porto cidade, mas tem um diabo tatuado numa perna que eu já vi com os meus próprios olhos num jogo de solidariedade que trouxe bastantes jogadores e árbitros profissionais cá à Trofa.

Até pode ser, mas porque raio tem um diabinho tatuado numa perna.. :2funny:
Se calhar a mulher disse-lhe que era um diabinho e ele acreditou! ;D
Eu então é para tentar confundir...

Android1974

Citação de: batebola em 12 de Janeiro de 2014, 19:53
Se não fosse tão teimoso e tivesse apostado logo no Oblak no inicio da época já estavamos bem distantes dos demais.

De qualquer das maneiras parabéns pela vitória e vê lá se nos dás o titulo de campeão nacional :flagglorioso:
Apostado sem razão num jogador que fugiu no começo da época? Tinha piada.

|OnE|

Citação de: Jaime_PN em 12 de Janeiro de 2014, 19:54
Citação de: tacuara99 em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Surpreendeu-me ao colocar o Oblak na baliza. Estará menos casmurro do que nos outros anos?

Está é com o cuzinho mais apertado e precisa de agradar aos adeptos.
Se não o metesse era demência.
Trocar um GR que ainda não sofreu golos por um que está farto de comprometer...

Rei

AnotherDoom

Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 19:49

Se nem sabem fazer contas. Depois de sermos campeões passaram três anos, que este ainda ninguém sabe como vai acabar. E mesmo esses três anos foram bem melhores que os anteriores à chegada do Jesus.

Esta época já fez merda que chegue.

- Vergonhosa liga dos campeões.

- E no campeonato já podíamos estar a mais de 6 pontos.

Não foi o jogo de hoje que apagou tudo.  Com JJ só é certo se formos ao Dragão com 4 pontos de avanço.

Até lá a minha confiança é ZERO!

ze-miguel90

Destaco o processo defensivo, onde estamos a melhorar a olhos vistos.

Para continuar, espero.

SigaPaVinho

PAslb

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Janeiro de 2014, 19:59
Carlos Daniel a rasgar  :smokin:
o que é que ele disse?
Estou a caminho de casa depois de ter ido à Luz.

Schweisen Tiger

O Soares Dias, tal como o falecido pai, é adepto do Sporting. Dito por pessoa da minha confiança que trabalhou com ele (ASD).