Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mrfalcon

Por acaso eu continuo a achar que, contra este fcporco, com 3 no meio-campo ao invés da dupla Lima-Rodrigo (jogaria só Rodrigo com Amorim no meio-campo) e poderíamos ter assistido a um resultado histórico.

|OnE|

Citação de: ze-miguel90 em 12 de Janeiro de 2014, 19:59
Destaco o processo defensivo, onde estamos a melhorar a olhos vistos.

Para continuar, espero.
Vantagem de não andar a atacar à toa.

|OnE|

Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2014, 20:00
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Janeiro de 2014, 19:59
Carlos Daniel a rasgar  :smokin:
o que é que ele disse?
Estou a caminho de casa depois de ter ido à Luz.
Ó animal... não estas a conduzir e a postar no fórum pois não?

Android1974

Citação de: Jaime_PN em 12 de Janeiro de 2014, 19:54
Citação de: tacuara99 em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Surpreendeu-me ao colocar o Oblak na baliza. Estará menos casmurro do que nos outros anos?
Está é com o cuzinho mais apertado e precisa de agradar aos adeptos.
Foi por isso que agradou aos adeptos ao entrar com R.Amorim num 4-3-3 para dominar o meio-campo, foi.

P∑T∑7

Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2014, 19:54
:smokin:
Creditos ao Vermelhozovsky

Pronto. Isto é absolutamente patético, absurdo e o que mais queiram chamar. E é com alguma vergonha alheia que o digo.

Esta mania de exacerbar as coisas é ridícula.

PAslb

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 20:01
Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Citação de: joao_manike em 12 de Janeiro de 2014, 19:49
Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2014, 19:48
Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2014, 19:45
Um jogo em que ganhamos ao pior Porto que tenho memória, não fizemos mais que a obrigação e o JJ já é o maior outra vez, ate há quem com concorde com ele que poderia ser campeão europeu.

E de repente, 4 anos de merda seguidos desaparecem.
Convém contar tudo: O pior porco dos últimos anos, mas o Benfica sem 2 titulares e com um arbitro do porco a apitar.

Não sei se o árbitro é portista. É do Porto cidade, mas tem um diabo tatuado numa perna que eu já vi com os meus próprios olhos num jogo de solidariedade que trouxe bastantes jogadores e árbitros profissionais cá à Trofa.
Pois eu digo-te que é porquista. Garanto-te.

O Soares Dias, tal como o falecido pai, é adepto do Sporting. Dito por pessoa da minha confiança que trabalhou com ele (ASD).
Isso é para enganar. Não acredites.

joao_manike

O Jesus vai virar Deus até à próxima cagada que fizer e deitar o campeonato pela água abaixo... Não aprendem.

Com Jesus, nem com 10 pontos de avanço.

Keiroxes

Citação de: Miguelito22 em 12 de Janeiro de 2014, 19:08
Não merece elogio nenhum...tacticamente fomos de novo horriveis,corremos o dobro deles por culpa propria.
Os 2 homens na frente não sabem se colocar tacticamente defensivamente.

Mas Jorge disse que tivemos grande maturidade táctica, ainda gostava de saber que jogos ele tem visto, ou o que é a táctica para ele. A nossa sorte foi que os andrades não jogam nada, porque os buracos do costume estiveram lá todos.

bgardo

Citação de: joao_manike em 12 de Janeiro de 2014, 20:04
O Jesus vai virar Deus até à próxima cagada que fizer e deitar o campeonato pela água abaixo... Não aprendem.

Com Jesus, nem com 10 pontos de avanço.
ninguem o esta a elevar a deus. mas hoje, considerando as suas opcoes nao ha razao para o despromover a lixo? ou sera que ha? manteve oblak, manteve a estrutura da equipa, jogo sem medo...para mim hoje esteve ao nivel da equipa....bem.

AnotherDoom

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Janeiro de 2014, 20:03
Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2014, 19:54
:smokin:
Creditos ao Vermelhozovsky

Pronto. Isto é absolutamente patético, absurdo e o que mais queiram chamar. E é com alguma vergonha alheia que o digo.

Esta mania de exacerbar as coisas é ridícula.

Concordo.

Jesus e King na mesma frase devia dar direito a expulsão.

É uma ofensa à memória do Eusébio.

PudimDanone

Nunca aprendeu e não será hoje que aprenderá.. mas o caso Oblak é tipo a prova de como ele é o primeiro a nos sabotar... Não metia o miudo porque era "inexperiente", era novinho e tal.. e lá andava o outro.. Agora coise.

Se não fosse tão teimoso e cheio de merdices, como não meter jogadores com a desculpa que são novos demais, etc. Se calhar até ganhava alguma coisinha.

Um treinador complexado, que não sabe avaliar o que tem em mãos.

ze-miguel90

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 20:01
Citação de: ze-miguel90 em 12 de Janeiro de 2014, 19:59
Destaco o processo defensivo, onde estamos a melhorar a olhos vistos.

Para continuar, espero.
Vantagem de não andar a atacar à toa.
É verdade, se bem que, de vez em quando, podíamos tentar sair em contra golpe com mais cabeça.

Vi perder muitas bolas porque querem jogar sempre ao primeiro toque. É bonito, mas por vezes é necessário ter mais critério.

kramxel²

Montou bem a equipa, com Lima e Rodrigo a marcarem Lucho e Fernando.
O Porto não se dá com este esquema de duplo pivot, e contra equipas mais fortes tem sido um descalabro.
Fartámo.nos de recuperar bolas em zonas centrais, quando tentavam jogar para aqueles dois, e essa foi uma das chaves do jogo.

Concordo que este é o pior Porto dos últimos anos, mas está exibição também demonstra o que esta equipa tem recuperado esta época em termos de confiança.

PAslb

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 20:01
Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2014, 20:00
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Janeiro de 2014, 19:59
Carlos Daniel a rasgar  :smokin:
o que é que ele disse?
Estou a caminho de casa depois de ter ido à Luz.
Ó animal... não estas a conduzir e a postar no fórum pois não?
Hoje fui de Autocarro.
Só estarei em casa por volta da meia-noite.

Trapattoni

Vá lá pessoal, é só uma pequena brincadeira, o verdadeiro King será sempre o nosso Eusébio, não tem mal nenhum brincarmos nestes momentos.
De qualquer das formas continuo céptico no que toca a competência do catedrático, vamos a ver...