Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Geovanni95

És muito, muito, muito fraquinho.

Até podes ganhar 465676565476854 títulos seguidos no Benfica que o meu respeito por ti é nulo.

joo.oliveira

Citação de: Geovanni95 em 16 de Janeiro de 2014, 18:57

Até podes ganhar 465676565476854 títulos seguidos no Benfica que o meu respeito por ti é nulo.

Isto!!!!!!!!!!!!

xiribiti

ele nem mais 1 vai ganhar, quanto mais 465676565476854

O_Barbas

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: O_Barbas em 16 de Janeiro de 2014, 18:50
Eu às vezes não compreendo se ele é mesmo parvo ou só gosta de trollar o Benfica...

Não acredito que faça de propósito no sentido de prejudicar o clube.

Agora, é certo que mete os seus interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica e que pessoalmente se está a marimbar para nós.

Questões directivas à parte, o insucesso a que estamos permanentemente votados advém de um misto do seu egocentrismo lendário com a sua manifesta falta de arcaboiço mental para treinar um clube tão grande e prestigiante quanto o nosso. É preciso dizê-lo. O endeusamento que se fez de JJ após a 1ª época foi o pior que podia ter acontecido, quer para ele, quer para os adeptos do Benfica.
No que disseste tens toda a razão. O que eu quis dizer foi que o gajo faz tanta merda, que às vezes não parece possível ele pensar que está a fazer bem para ele, ou para o clube.

sn1perhawk

Esta Notica é da Cm tv , por favor não inventem.

È logico que o que o Mister disse foi mal interpretado , não subtituis o Melhor jogador do mundo naquela posição,nem com reforços quanto mais com a formação , agora que ele calado estava melhor tambem concordo.

Apostar na formação sim , agora á que dar oportunidade a quem a merece , no ano passado pedia-se Roderick , Nelson Oliveira , David Simão , Pimenta , Diego Lopes , Luis Martins . Por Amor de Deus qual destes era aposta para no minimo esta entre os 18 mais utilizados no Plantel . Tem que se dar tempo ao tempo , agora contra o Leixões eu teria posto o Cancelo e o Andre na segunda parte , a que ir entrando devagar , relembro que o MAtic quase não jogava e quando o Javi saiu ficou com o lugar imediatamente e ainda foi melhor , espero que não saia mais ninguem e que o Gomes começe a entra com mais frequencia , pelo menos ele e o Cavaleiro , já podem ir entrando , mas com o plantel que o Benfica tem Djuricic,Sulejmani,Ola John , Etc   

Quero é em Maio Festejar o Titulo Nacional  , Carrega Benfica

Fake Blood

Chegar a casa depois de um dia de merda e ver a Mística com o título "Benfica tem futuro" depois deste gajo ter dito o que disse heheheheheh

KRF

Estou curioso para ver como JJ vai descalçar esta bota porque certamente será confrontado pela CS tão ávida de assuntos.

Será que ele está a preparar a saída ??

xiribiti

Citação de: Fake Blood em 16 de Janeiro de 2014, 19:03
Chegar a casa depois de um dia de merda e ver a Mística com o título "Benfica tem futuro" depois deste gajo ter dito o que disse heheheheheh

é mais que óbvio que o LFV e o JJ estão de relações cortadas :-X

Messi87

Renato Sanches (Juvenil)
Vou nascer 10 vezes

Far(away)

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 19:06
Renato Sanches (Juvenil)
Vou nascer 10 vezes

Futuro grande talento esse miudo...

Godescalco

Citação de: Geovanni95 em 16 de Janeiro de 2014, 18:57

Já que falas nisso, tenho mais respeito e carinho, por exemplo, pelo Quique Flores que apesar de ter tido uma prestação desportiva medíocre, sempre respeitou o Benfica e portou-se nas palavras e actos à altura da nossa instituição.

Idem para Camacho e Fernando Santos.

Jorge Jesus é um caso à parte. É surreal mesmo.

Far(away)

Aquilo que Jesus disse sobre a formação, saíu de forma errada. Todos nós já sabemos que o Jesus não tem o dom da oratória. Mas ao mesmo tempo, fugiu-lhe a boca para a verdade. A formação para ele, conta como um enfeite de natal.

Aguia31

LFVL

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 19:06
Renato Sanches (Juvenil)
Vou nascer 10 vezes

Assim é que nunca mais chega a sénior... só em 2042 :P