Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sn1perhawk

Esta Notica é da Cm tv , por favor não inventem.

È logico que o que o Mister disse foi mal interpretado , não subtituis o Melhor jogador do mundo naquela posição,nem com reforços quanto mais com a formação , agora que ele calado estava melhor tambem concordo.

Apostar na formação sim , agora á que dar oportunidade a quem a merece , no ano passado pedia-se Roderick , Nelson Oliveira , David Simão , Pimenta , Diego Lopes , Luis Martins . Por Amor de Deus qual destes era aposta para no minimo esta entre os 18 mais utilizados no Plantel . Tem que se dar tempo ao tempo , agora contra o Leixões eu teria posto o Cancelo e o Andre na segunda parte , a que ir entrando devagar , relembro que o MAtic quase não jogava e quando o Javi saiu ficou com o lugar imediatamente e ainda foi melhor , espero que não saia mais ninguem e que o Gomes começe a entra com mais frequencia , pelo menos ele e o Cavaleiro , já podem ir entrando , mas com o plantel que o Benfica tem Djuricic,Sulejmani,Ola John , Etc   

Quero é em Maio Festejar o Titulo Nacional  , Carrega Benfica

Fake Blood

Chegar a casa depois de um dia de merda e ver a Mística com o título "Benfica tem futuro" depois deste gajo ter dito o que disse heheheheheh

KRF

Estou curioso para ver como JJ vai descalçar esta bota porque certamente será confrontado pela CS tão ávida de assuntos.

Será que ele está a preparar a saída ??

xiribiti

Citação de: Fake Blood em 16 de Janeiro de 2014, 19:03
Chegar a casa depois de um dia de merda e ver a Mística com o título "Benfica tem futuro" depois deste gajo ter dito o que disse heheheheheh

é mais que óbvio que o LFV e o JJ estão de relações cortadas :-X

Messi87

Renato Sanches (Juvenil)
Vou nascer 10 vezes

Far(away)

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 19:06
Renato Sanches (Juvenil)
Vou nascer 10 vezes

Futuro grande talento esse miudo...

Corcunda

Citação de: Geovanni95 em 16 de Janeiro de 2014, 18:57
És muito, muito, muito fraquinho.

Até podes ganhar 465676565476854 títulos seguidos no Benfica que o meu respeito por ti é nulo.

Já que falas nisso, tenho mais respeito e carinho, por exemplo, pelo Quique Flores que apesar de ter tido uma prestação desportiva medíocre, sempre respeitou o Benfica e portou-se nas palavras e actos à altura da nossa instituição.

Idem para Camacho e Fernando Santos.

Jorge Jesus é um caso à parte. É surreal mesmo.

Far(away)

Aquilo que Jesus disse sobre a formação, saíu de forma errada. Todos nós já sabemos que o Jesus não tem o dom da oratória. Mas ao mesmo tempo, fugiu-lhe a boca para a verdade. A formação para ele, conta como um enfeite de natal.

Aguia31

LFVL

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 19:06
Renato Sanches (Juvenil)
Vou nascer 10 vezes

Assim é que nunca mais chega a sénior... só em 2042 :P

ZICKLER

Citação de: KRF em 16 de Janeiro de 2014, 19:05
Estou curioso para ver como JJ vai descalçar esta bota porque certamente será confrontado pela CS tão ávida de assuntos.

Como é que descalça?  É fácil,  diz que da formação do Benfica não saem Williams carvalhos....

Corcunda

Citação de: KRF em 16 de Janeiro de 2014, 19:05

Ele e o presidente ao mesmo tempo?

Era bom demais.

ptmam

As palavras do Jesus até podem ser motivadoras, isto depende do psicológico de cada jogador. Isto pode ser um factor motivador ou não.
Eu quando jogava futebol num nível bem mais baixo um treinador disse-me que se nunca iria ser titular da equipa (devido a ser um baldas), isso motivou-me bastante porque mexeu comigo e meti na cabeça que queria mudar aquela opinião e cheguei a titular.