Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Palmeirinha

Os miudos tiveram tomates e ainda bem q assim é. Gente que não tem medo de dar a cara à luta mesmo q depois sejam obrigados a escrever textos bonitos no facebook do Benfica. Assim sim, miúdos à Benfica.
É lutar e não desistir,  JJ passa e o Benfica continua... pena estar a demorar tanto tempo.

J_PN

Citação de: BenficaCAMPEAO em 16 de Janeiro de 2014, 18:15
Então e o Javi Garcia, quantas vezes tinha que nascer?  :confused:

O Javi não é da formação.

Toque de calcanhar

Citação de: Flavius Julius em 16 de Janeiro de 2014, 20:07
Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Janeiro de 2014, 20:04
Ele queria dizer que como o Matic não há nem na formação nem no mercado porque é o melhor do Mundo na posição. Mas a forma como o fez, foi o pretexto para a C.S. pegar nas palavras e criar polémica. Devia ter um tradutor ao seu lado também nos jogos internos.
tudo serve para desculpar este autocolante!

Vê a Conferência de Imprensa toda... o objectivo dele é esse que referi, mas as palavras que escolheu e como as proferiu só criaram confusão.
Não o desculpo, se há quem defenda os putos da formação sou eu, até porque alguns "passaram-me pelas mãos" nos escalões-base, e claro considero ridícula a afirmação, mas ouvindo por completo as suas palavras percebesse que ele queria enaltecer o Matic e não denegrir os putos ou todo e qualquer jogador que o SLB pudesse adquirir de momento no mercado.

kramxel²

Citação de: ptmam em 16 de Janeiro de 2014, 20:11
Citação de: Jaime_PN em 16 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: fgsilva em 16 de Janeiro de 2014, 19:46
As declarações do Jesus foram infelizes mas acho que ele queria reforçar a qualidade do Matic em vez de deitar abaixo a formação mas é o Jesus não dá para mais.

Ridículo foi pegarem nas declarações do Filipe e do Bernardo e fazerem disso notícia.

Isto.

Até que enfim uma pessoa que diz algo acertado!

Prefiro ouvir essa explicação da boca do treinador.

Flavius Julius

As declarações do Jesus foram infelizes mas acho que ele queria reforçar a qualidade do Matic em vez de deitar abaixo a formação mas é o Jesus não dá para mais.

Ridículo foi pegarem nas declarações do Filipe e do Bernardo e fazerem disso notícia.

Isto.

A pergunta era se o substituto do Matic estava na Formação!
se ele não sabe dar respostas enigmáticas e a parecer inteligente que fique calado!

Flavius Julius

Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: Flavius Julius em 16 de Janeiro de 2014, 20:07
Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Janeiro de 2014, 20:04
Ele queria dizer que como o Matic não há nem na formação nem no mercado porque é o melhor do Mundo na posição. Mas a forma como o fez, foi o pretexto para a C.S. pegar nas palavras e criar polémica. Devia ter um tradutor ao seu lado também nos jogos internos.
tudo serve para desculpar este autocolante!

Vê a Conferência de Imprensa toda... o objectivo dele é esse que referi, mas as palavras que escolheu e como as proferiu só criaram confusão.
Não o desculpo, se há quem defenda os putos da formação sou eu, até porque alguns "passaram-me" pelas mãos nos escalões-base, e claro considero ridícula a afirmação, mas ouvido por completo as suas palavras percebesse que ele queria enaltecer o Matic e não denegrir os putos ou todo e qualquer jogador que o SLB pudesse adquirir de momento no mercado.
sim sim, é como disse tudo serve.
A pergunta foi clara!

Flavius Julius

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Janeiro de 2014, 20:14

Isto.

Prefiro ouvir essa explicação da boca do treinador.
Ele tem sempre razão, raramente tem duvidas e nunca se engana.

brazio

Prefira que o Benfica jogasse com onze miúdos da sua formação do que ter de continuar a suportar a presença do catedrático no meu clube...

Este catedrático sente-se intocável graças ao banana do presidente que tudo lhe tolera.

Só estas declarações vergonhosas seriam motivo de despedimento com justa causa quanto mais o resto.

Rua com este gajo!

Bakari

Todos sabemos que a inteligência passou ao lado do JJ. Diria mais, bateu no poste e não entrou. Azar nosso.

Çula

Citação de: Palmeirinha em 16 de Janeiro de 2014, 20:13
Os miudos tiveram tomates e ainda bem q assim é. Gente que não tem medo de dar a cara à luta mesmo q depois sejam obrigados a escrever textos bonitos no facebook do Benfica. Assim sim, miúdos à Benfica.
É lutar e não desistir,  JJ passa e o Benfica continua... pena estar a demorar tanto tempo.

Eles nunca imaginaram a repercussão que isto teria.
Se imaginassem o que iria dar nunca teriam escrito nada.

FR

também tinha percebido isso e nas declarações dos miúdos só mostra que eles querem chegar a equipa principal por mais difícil que seja e por muito que tenham que trabalhar para isso

abar85

Então dizer que o Matic é o melhor médio defensivo do Mundo não é valorizá-lo o suficiente? É preciso menosprezar a formação?

Não brinquem...

Palmeirinha

Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 20:18
Citação de: Palmeirinha em 16 de Janeiro de 2014, 20:13

Eles nunca imaginaram a repercussão que isto teria.
Se imaginassem o que iria dar nunca teriam escrito nada.
Mas foram espontaneos e disseram. isso é que me interessa, tiveram caracter. À Benfica!!!

xiribiti

Citação de: brazio em 16 de Janeiro de 2014, 20:17
Prefira que o Benfica jogasse com onze miúdos da sua formação do que ter de continuar a suportar a presença do catedrático no meu clube...

Este catedrático sente-se intocável graças ao banana do presidente que tudo lhe tolera.

Só estas declarações vergonhosas seriam motivo de despedimento com justa causa quanto mais o resto.

Rua com este gajo!

concordo 100%! Num clube a sério seria despedido por justa causa.