Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

william

entao sua excelencia diz o que quer, e quando ha resposta n gostam?? era o que faltava!!! estao os miudos a trabalhar anos no clube para poderem chegar ao topo e aparece um individuo destes a mandar filetes daquele calibre, basicamente a passar um atestado de inutilidade aos "canteranos" e depois n se pode ter direito de resposta? se n gosta que enfie uma rolha!!! para a proxima, que se remeta ao silencio e trate de treinar que é para isso que é pago!!!

KATSO75

estou farto de ti...........................

william

aliás, quem devia esclarecer aqui alguma coisa era o joelhos, nao os miudos!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nikas em 16 de Janeiro de 2014, 23:51
Citação de: Scorpion8 em 16 de Janeiro de 2014, 23:01
era de se fazer um movimento em que os sócios deixavam de pagar as quotas enquanto o JJ fosse treinador, arranjar 30 ou 40 mil sócios que aderissem e entregar essa lista à direção

Isso era mel.

Depois nas eleições o 2 em 11 ganhava com 100% dos votos porque não havia vozes críticas com poder de voto -.-

kramxel²

Até o Hélder já pediu desculpa...

E o treinador que espicaçou isto tudo, desculpas para quando?

Sparrow

Citação de: william em 16 de Janeiro de 2014, 23:53
entao sua excelencia diz o que quer, e quando ha resposta n gostam?? era o que faltava!!! estao os miudos a trabalhar anos no clube para poderem chegar ao topo e aparece um individuo destes a mandar filetes daquele calibre, basicamente a passar um atestado de inutilidade aos "canteranos" e depois n se pode ter direito de resposta? se n gosta que enfie uma rolha!!! para a proxima, que se remeta ao silencio e trate de treinar que é para isso que é pago!!!
Mas o que raio os dois jogadores em questão têm a ganhar com o que disseram? É que nem piada tiveram...se era esse o objectivo...

Quanto ao que disse o treinador...o que estavam a espera vindo dele?

Já disse antes...o disparate não está no que ele disse ( não existe ninguém na formação com capacidade para algum dia chegar ao nível do nabo do sérvio)...o disparate foi te-lo dito.

Far(away)

Hocuspocus

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Janeiro de 2014, 23:58

Tinha que nascer não 10, mas 100 vezes.

Isai@sReis

Zlatan

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Janeiro de 2014, 23:58

Isto vai ser tema de conversa na próxima conferência e creio que a 'resposta' ainda será melhor.

andre_diogo

Espero bem que se retrate ou pelo menos se justifique pelo que disse.

E dispenso respostas como imagens de cadeiras e assim.

limaslb

Falou muito bem e disse a verdade,a quilo que um treinador sente no momento ao perder uma pedra crucial da sua equipa. Nào vejo motivo para tanto alarido que mais beneficia os outros. Os míudos só têm de trabalhar e um dia terão a sua oportunidade.

Patrick_slb

Como esquecer a vitória sobre o porto do passado domingo em pouco tempo ? Perguntem a este senhor e ao presidente.

Dimmu

Citação de: limaslb em 17 de Janeiro de 2014, 00:18
Falou muito bem e disse a verdade,a quilo que um treinador sente no momento ao perder uma pedra crucial da sua equipa. Nào vejo motivo para tanto alarido que mais beneficia os outros. Os míudos só têm de trabalhar e um dia terão a sua oportunidade.

sim, como tem acontecido nos últimos anos..oportunidades praticamente nem vê-las, e muitos cepos a jogarem a titulares.

SLB1994

Malta, acho que estamos todos de acordo sobre as palavras do JJ sobre a formação terem sido muito infelizes.

Mas este meu comentário tem a ver com as declarações do Filipe Nascimento e o destaque que teve, dado pelas páginas de apoio ao Benfica pelas redes sociais, nomeadamente o facebook, e posteriormente pelos adeptos do clube e até adeptos rivais.

Acho que os administradores dessas mesmas páginas devem de ter a consciência de que tudo aquilo que publicam sobre o nosso clube é partilhado em massa. Têm um grande poder de divulgação. E não me parece que terem partilhado as declarações do Filipe tenha ajudado a fortalecer a união que se pede neste momento entre os adeptos e a equipa. Antes de publicarem algo devem pensar duas vezes. Principalmente as páginas maiores. Gostava que me dissessem se partilham desta minha opinião.

E não me interpretem mal. É óbvio que condeno o que o JJ disse e percebo a desmotivação dos putos da formação. E ninguém é ingénuo ao ponto de pensar que o "pedido de desculpas" foi da vontade do Filipe.

Mas neste momento o que menos se pretende é que haja adeptos a virarem-se contra a equipa.