Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Coluna The Great

Pelas palavras dele acho que vao sair e entra jogadores...

|OnE|

Ó caralho...
Está a falar no belga com o nome esquisito...

Lá vamos nós foder dinheiro...

20Nico Gaitan20

parece que vem aí o Belga e que o Rodrigo vai saltar. :angel:

|OnE|

Fia-te nisso.
Mais depressa vendemos o Garay.

Chefe

Há que rodar sempre dinheiro. Os empresários e o pessoal "que não tem ordenado" tem de fazer pela vida. As contas do Benfica é que pronto.

Coluna The Great

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2014, 14:58
Nico eu vi ele a falar sobre que neste mercado estamos sujeitos a vender e bla bla vla do costume,mas o que dise ao certo sobre o bela e o Rodrigo

sardao

Citação de: RodrigoVivo em 17 de Janeiro de 2014, 12:27
O JJ tem duas facetas. A de discurso "mastigado" na antevisão dos jogos e uma arrogância anormal nas flash interviews e conferências após os jogos. Parece que ele é que sabe tudo e os outros são uns atrasados mentais. Esta postura já começa a cansar, longe vão os tempos em que uma pessoa se ria todas as semanas com os discursos dele   :smokin:
Um gajo ri-se quando ganha. Quem ganha tem sempre razão.

Jotenko

Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 10:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Janeiro de 2014, 09:55
Citação de: BELHA GUARDA em 17 de Janeiro de 2014, 09:54

Ao que chegamos...

mas quem é o "manel"? não pude ver tv alguem que me explique

Foi a resposta do Ai Jesus quando lhe perguntaram como ia ser agora que perdeu o "Matique"...

" Se não joga o Matique, joga o Manel "  antes da tirada do nascerem 10 vezes... Enfim um chorrilho de alarvidades de quem está-se a cagar para o cargo que ocupa e para quem ele orienta e treina.

Já vi esse pivot várias vezes na Luz. É dos nossos.

Sparrow

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2014, 14:53
Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2014, 12:16
Um facto gritante é que da boca deste treinador só sai disparate.

Agora, está indignação toda à volta da formação é para mim algo sem sentido.
Toda gente gosta muito de falar em aposta na formação...até porque isso fica bem e é bonito.
Mas digam-me uma coisa...quem é o clube do mundo com sucesso desportivo baseando-se na aposta da formação? O Barcelona e até vou aceitar o ajax (não acompanho muito o futebol alemão...não consigo precisar se os jogadores do bayern ou dortmund são na sua maioria formados no clube).

Falam muito do sporting...mas o que raio o sporting ganha com isso? Nem títulos...nem classificações decentes e muito menos vendas...

Olha para um clube que nos últimos 30 anos ganhou tudo (de forma duvidosa muitas vezes) e que a aposta na formação é zero...
A diferença está no maior rigor nas contratações (incluindo arbitragem)...porque nós compramos contentores de jogadores com qualidade duvidosa(para ser simpático)...
Mas se isso deixasse de acontecer pouco ou nada mudaria...se houvesse organização não teríamos mais de 100 jogadores...mas sim...uns 50, e nesse caso o espaço que havia para os jovens seria a equipa b.

Para ter sucesso...o futuro dos clubes portugueses nunca passará pela formação...por falta de dinheiro...aí sim.
Ainda não percebeste que ele até pode pensar aquilo, mas o que não pode é dizer publicamente?
Mas isso tem alguma coisa a ver com o que eu disse? Mais claro não poderia ser...
Ainda ontem referi um sem número de vezes que o disparate não foi o que ele disse...foi te-lo dito...

Poupa-me.

Chefe

Citação de: sardao em 17 de Janeiro de 2014, 15:02
Citação de: RodrigoVivo em 17 de Janeiro de 2014, 12:27
O JJ tem duas facetas. A de discurso "mastigado" na antevisão dos jogos e uma arrogância anormal nas flash interviews e conferências após os jogos. Parece que ele é que sabe tudo e os outros são uns atrasados mentais. Esta postura já começa a cansar, longe vão os tempos em que uma pessoa se ria todas as semanas com os discursos dele   :smokin:
Um gajo ri-se quando ganha. Quem ganha tem sempre razão.
´"saberem o que eu era se aqueles jagadores tiverem ficados todos comigo? cãopião iuropeu"

20Nico Gaitan20

Citação de: Coluna The Great em 17 de Janeiro de 2014, 15:01
Nico eu vi ele a falar sobre que neste mercado estamos sujeitos a vender e bla bla vla do costume,mas o que dise ao certo sobre o bela e o Rodrigo
Disse que era um puto com qualidade e que tem marcado muitos golos na Belgica, e que esta muito atento a outros campeonatos pois esse é o trabalho dele...Traduzindo...JJ quer esse  jogador no plantel.isso parece-me obvio.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2014, 15:04
Disse que era um puto com qualidade e que tem marcado muitos golos na Belgica, e que esta muito atento a outros campeonatos pois esse é o trabalho dele...Traduzindo...JJ quer esse  jogador no plantel.isso parece-me obvio.
Temos poucos avançados...
Na duvida é trazer mais 1.
Ou 2 se houver algum pack.

Chefe

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2014, 15:04
Temos poucos avançados...
Na duvida é trazer mais 1.
Ou 2 se houver algum pack.
O Bayern também tinha perdido tudo

G10

António Figueiredo apela a Jorge Jesus que se preocupe "em treinar e em tentar ganhar alguma coisa", em vez de proferir afirmações como as que teceu, em relação à saída de Matic e à possibilidade de encontrar uma solução nos escalões de formação dos encarnados.

Chefe

Citação de: G10 em 17 de Janeiro de 2014, 15:07
António Figueiredo apela a Jorge Jesus que se preocupe "em treinar e em tentar ganhar alguma coisa", em vez de proferir afirmações como as que teceu, em relação à saída de Matic e à possibilidade de encontrar uma solução nos escalões de formação dos encarnados.
O Figueiredo que não se preocupe, que o Jorge ganhar, ganha e bem.