Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Jogador para mim não tem idade / "Oblak está verde"

se7en

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: se7en em 25 de Janeiro de 2014, 18:24
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 18:21
Citação de: se7en em 25 de Janeiro de 2014, 18:21
Tiveste o Fejsa e o Matic a atrapalharem-se em alguns jogos (porque o Enzo foi para extremo... linda ideia também...) quanto o Matic podia recuar e o miúdo jogar.
Foi adaptado o Fejsa?

E o Amorim?

Eu falei em adaptação? Lê melhor, sff. Falei em jogadores fora do sitio, de onde rendem mais para a equipa...
O Fejsa é um 6 logo jogou na posição...

O Matic era 8 e não podia ser 6 não era?

No Benfica sempre jogou melhor como 6, porque raio necessitas de mudá-lo de posição quanto é essa a sua melhor posição quando tens um miúdo da qualidade do André na bancada?

Meddler

Crash Bandicoot

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 18:26
Jogador para mim não tem idade / "Oblak está verde"

Então mas ele não tinha dito hoje que para ele os jogadores não têm raças?

Até inventou uma raça nova - a raça verde.

Angus M

Parabéns pelos 3 pontos, estávamos mesmo a precisar, só 10 minutos para os miudos, fdx não mudas nem por nada

Zlatan

Espero que estes putos não voltem a aparecer apenas na próxima edição da Taça da Liga, que é o mais provável.

Tiaguu

Mais uma vitória sem sofrer golos. É o que te vai safando.

Slb23

Citação de: se7en em 25 de Janeiro de 2014, 18:27
No Benfica sempre jogou com 6, porque raio necessitas de mudá-lo de posição quanto é essa a sua melhor posição quando tens um miúdo da qualidade do André na bancada?
E antes ainda tinhas o Amorim bom não esquecer...

E eu por acaso não gostei de ver a dupla Fejsa/Matic mas até entendi porque foi usada, embora não tenha concordado.

se7en

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: se7en em 25 de Janeiro de 2014, 18:27
No Benfica sempre jogou com 6, porque raio necessitas de mudá-lo de posição quanto é essa a sua melhor posição quando tens um miúdo da qualidade do André na bancada?
E antes ainda tinhas o Amorim bom não esquecer...

E eu por acaso não gostei de ver a dupla Fejsa/Matic mas até entendi porque foi usada, embora não tenha concordado.

Então concordamos. :dance: :dance: :dance:

Moran

Citação de: Luisao4 em 25 de Janeiro de 2014, 18:26
Citação de: Marko50 em 25 de Janeiro de 2014, 18:23
                 Cardozo
Markovic  Bernardo Silva   Salvio
            Enzo    André Gomes

É assim JJ

E defender?

A maioria dos jogos o Benfica é só atacar, olha hoje o Paulo Lopes ainda está sentado no restelo que tem as mãos e os pés gelados eheheh

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 18:11
Citação de: Andris em 25 de Janeiro de 2014, 18:10
Jesus, como vês, o André Gomes merecia muitos mais minutos do que os que tem tido.
É melhor que o Enzo, o Matic ou o Rúben?
Não tenho duvidas que se fosse aposta dentro de pouco ultrapassa o Rúben. Mais completo e menos propenso a lesões. Quanto ao outros é esperar para ver a evolução nos próximos anos.
Não me parece muito inferior aquilo que vi inicialmente de Matic e de Perez, aquando da chegada destes ao Benfica.

Coluna The Great

Citação de: Zlatan em 25 de Janeiro de 2014, 18:28
Espero que estes putos não voltem a aparecer apenas na próxima edição da Taça da Liga, que é o mais provável.
Acho que com o JJ so mesmo la

acns

Pedro Nunes 28

O David Borges e que te manca.....esta a rasga-lo todo....