Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2014, 17:50
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:48
Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 17:47
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:45
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2014, 17:44
Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 17:43
As falhas do treinador são desculpadas pela ausência de estrutura. Estrutura essa que o treinador dispensa.

Esta merda é genial!!
A única estrutura que o Benfica precisava era um gajo no banco de suplentes que quando o Jesus fosse fazer disparates lhe mandasse logo um cachaço.

Podiamos sempre ir buscar um Paulo Fonseca. Esse é que é bom.

Ou um Jardim. O gajo já só joga para o terceiro lugar do campeonato, portanto, pode fazer um part time.

Priceless.
É priceless é.
Encostado pelo Benfica da taça de Portugal. Eliminado pelos corruptos em casa deles para a taça da liga.
Para já estão em segundo para o campeonato. Daqui a duas semanas estão em 3º.
Cuidado com o Estoril
Concordas que dados os condicionalismos, o Jardim até tem feito um bom trabalho? É preciso ver que encontrou o clube completamente em cacos!
Epá eu não embarco nessa onda de solidariedade ao Jardim.
Tem feito um trabalho normalíssimo. Nada de especial. Mas isto não quer dizer que o Jardim é mau treinador, porque não é.

O Sporting sem competições Europeias joga apenas para o campeonato. Na minha opinião para o 3º lugar.
Não está a fazer nada de extraordinário. É normal o Sporting estar à frente de todos os outros clubes, com excepção do Benfica e Porto, logo, não acho que esteja a fazer alguma coisa de especial.

Se vocês querem tomar de exemplo o 7º lugar deles o ano passado é bom. Mas o lugar do Sporting não é esse. Os que lá estiveram antes é que foram péssimos.

nogueira

Citação de: Miguelito22 em 27 de Janeiro de 2014, 17:53
Nogueira diz ai os numeros do André Gomes na equipa principal sff para todos verem a aposta que  ele tem sido.

Ah jogou um jogo na champions...ahh fez um jogo na taça...ahhh fez um jogo no campeonato = foi aposta AHAHAHAHA
procura tu.

nogueira

Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 17:51
Não, o Jardim não vale nada.

Eheheheh
Quem disse esse disparate? Foste tu?
ok.

nogueira

Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 17:53
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:47
Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 17:43
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:29
Encostado? Se o André esteve encostado eu não percebo nada da bola.

Lamento informar-te, mas não percebes nada de bola, segundo os teus próprios padrões.
Mas estou aqui no serbenfiquista a aprender. Aliás sempre a aprender.
Vê lá tu que até aprendi hoje, que um miudo de 20 anos que jogou para o campeonato, champions e tal está encostado.
Sempre a aprender.

*jogou com espaço de meses e quase sempre a entrar aos 90 minutos.
Faltou-te essa parte, mas já corrigi :)
O normal em qualquer equipa do mundo, é os putos saírem da formação e entrarem de caras no onze titular, ou serem as primeiras alternativas. É isso?
Lá está sempre a aprender.

skiD

Como é que alguém pode dizer que este gajo contribuiu para potenciar o A. Gomes.... é não querer mesmo ver...

PAslb

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:54
As falhas do treinador são desculpadas pela ausência de estrutura. Estrutura essa que o treinador dispensa.

Esta merda é genial!!
A única estrutura que o Benfica precisava era um gajo no banco de suplentes que quando o Jesus fosse fazer disparates lhe mandasse logo um cachaço.

Ou um Jardim. O gajo já só joga para o terceiro lugar do campeonato, portanto, pode fazer um part time.

Priceless.
É priceless é.
Encostado pelo Benfica da taça de Portugal. Eliminado pelos corruptos em casa deles para a taça da liga.
Cuidado com o Estoril
Concordas que dados os condicionalismos, o Jardim até tem feito um bom trabalho? É preciso ver que encontrou o clube completamente em cacos!
Tem feito um trabalho normalíssimo. Nada de especial. Mas isto não quer dizer que o Jardim é mau treinador, porque não é.

O Sporting sem competições Europeias joga apenas para o campeonato. Na minha opinião para o 3º lugar.
Não está a fazer nada de extraordinário. É normal o Sporting estar à frente de todos os outros clubes, com excepção do Benfica e Porto, logo, não acho que esteja a fazer alguma coisa de especial.

Se vocês querem tomar de exemplo o 7º lugar deles o ano passado é bom. Mas o lugar do Sporting não é esse. Os que lá estiveram antes é que foram péssimos.

Mas tens de ver que os lagartos para o campeonato já fizeram os jogos todos do norte: Foram a Braga, ao Ladrão, a Guimarães, ao Paços, ao Arouca (campo pequeno e no inverno), etc.
Neste momento estão a  lutar pelo título, não venderam ninguém este mês e como vão fazer poucos jogos, podem fazer uma surpresa ou serem decisivos na atribuição do título. Eu confesso que esperava muito menos deles.

nogueira

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2014, 17:58
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 17:54

Esta merda é genial!!

Priceless.
É priceless é.
Cuidado com o Estoril

Mas tens de ver que os lagartos para o campeonato já fizeram os jogos todos do norte: Foram a Braga, ao Ladrão, a Guimarães, ao Paços, ao Arouca (campo pequeno e no inverno), etc.
Neste momento estão a  lutar pelo título, não venderam ninguém este mês e como vão fazer poucos jogos, podem fazer uma surpresa ou serem decisivos na atribuição do título. Eu confesso que esperava muito menos deles.
Meu amigo, o Sporting daqui a 15 dias está a 5 pontos do maior. A minha preocupação é ganhar em Barcelos.
E não está a mais, porque nós fomos palermas. E digo apenas dois jogos. Arouca e Belenenses em casa.

Tivéssemos ganho esses dois jogos, que seria super natural e pronto. Ninguém falava do Sporting.

Em relação ao calendário deles, é verdade que limparam o Minho, mas isso não quer dizer nada.

Francescoli

PAslb

Spartans

Eu até me metia na conversa sobre a possibilidade do Jardim poder vir para o Benfica, mas, como não conheço a mulher do LVF, não tenho na minha posse todos os elementos que me permitiriam opinar fundamentadamente.

nogueira

Citação de: Spartans em 27 de Janeiro de 2014, 18:07
Eu até me metia na conversa sobre a possibilidade do Jardim poder vir para o Benfica, mas, como não conheço a mulher do LVF, não tenho na minha posse todos os elementos que me permitiriam opinar fundamentadamente.
Não te preocupes. O Vieira também mal a conhece, e no entanto passa o tempo a falar da família e tal.

kid bengala

O Jardim que pega numa equipa que ficou em 7º lugar, num clube sem dinheiro, onde o onze base foi reforçado com um central da 2º divisão brasileira, um avançado que andava emprestado na Colombia e o lateral esquerdo do Estoril, juntando a isto, veio o retorno de uns emprestados e um gajo da Argélia, e no espaço de meses, meteu a equipa ao nível do Benfica e Porto, que tem orçamentos muito superiores. Trabalho muito bom. O melhor treinador dos grandes, com distancia.

Spartans

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 18:08
Não te preocupes. O Vieira também mal a conhece, e no entanto passa o tempo a falar da família e tal.

Mas a mulher do BdC é canhão, pelo que não é tema a descurar.

Aliás, o Jorge Mendes se continua com estas brincadeiras de comprar jogadores, qualquer dia tem é o Jardim a treinador.

salvas.ra

A mulher não mas a filha é gatinha!